Jornal do Mundo 112 - Edição ll ( Se Aproxima o Tempo da Espada e do Machado )

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
JORNAL DO MUNDO 112


Segunda edição (Se Aproxima o Tempo da Espada e do Machado)


O jornal do mundo 112 tem como objetivo entrevistar jogadores que possam trazer informações importantes sobre o que tem acontecido no mundo para toda a comunidade de Tribal Wars e leitores do fórum TW.

Entrevista com - DEMON SLAYER, jogador da ADUK no BR 112.
Aleson: Boa tarde Weslley Caponi, me fale um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar no Tribal Wars.

Weslley: Meu nome é Weslley Caponi, 28 anos, moro em São Paulo / SP.
Iniciei TW lá pelos mundos 1,2... onde claramente não entendi nada do game e larguei de mão retornando no BR95 onde estudei mais sobre o game e aprendi a jogar.
Desde o BR95 sempre utilizei o nick - WESLLEY CAPONI, mas neste retorno ao BR112 assisti o anime Demon Slayer do qual achei sensacional e o melhor em quesito animação (Quem discordar ta falando asneira) e decidi utilizar o nome do anime como nick e acredito seguir com ele caso jogue outros BRS.

Aleson: Qual a sua experiência com Tribal Wars ? Quantos mundos já jogou ?

Weslley: BR95 - Onde retornei ao TW e usei para entender o Game
BR96 - Entrei já entendendo game e manjando das paradas (Snips, BT's, fubadas...) e levei o BR junto a UTW.
BR98 - Entrei na NEGÃO, mas ao andar do game começaram a trazer muitos inimigos do qual eu passava madrugada defendendo e atacando, isso me desanimou e acabei largando BR com ACC bem localizada em questão de classificação e mapa.
BR100 - Entrei om UTW mas BR não me agradou e deixei as aldeias para tribo noblar em forma de doação
BR103 - O GRANDE BR! Onde fechamos dominância em cerca de 90% e estavámos apenas fazendo bandeiras e noblando geral, quando querido Chó decidiu se juntar com uns russos podres que faziam parte de uma fusão entre 3 tribos, traíram toda tribo com uma desculpa bem vagabunda (Briga entre lideres). Do qual intenção era no fim, dar vaga para principal para seus membros que ficariam sem medalha, uma vez que eram uns incompetentes e bem dos ruinzinhos.
BR105/106 - Iniciei, mas enjoei, doei as aldeias para tribo (Dependendo de como BR vai eu me canso e largo mão)
BR 112 - Estava cerca de 1 ano sem jogar, quando Magnata e Uzumaki me chamaram e disseram que Chó iria na SHOW (Futura inimiga) então vim na intenção de encontrar ele.

Aleson: Você é atualmente o TOP 2 do BR 112 com 813K de pontos. Quais os principais obstáculos para chegar e se manter entre os melhores do mundo ?

Weslley: Um dos grandes obstáculos em questão de pontuação são:
- Hoffman parar de noblar contas doadas rsrsrsrs (The AlienisT -);
- Show parar de noblar seus próprios membros;
- Show parar de noblar seus PNA (Ainda tem a SK inteira que vão noblar de aliados)
Em questão de qualidade não vejo obstáculos, BR ta com muitos players bons em ambos os lados (ADUK/SHOW) e independente do fim do BR, player quando é bom ele é bom sempre, ainda que perca ele sempre da trabalho e esse é o bom e é o que da jogo.

Aleson: Atualmente a ADUK enfrentado duas mades perigosas nesse BR 112, SHOW e SK. Como você tem visto essas guerras ? A ADUK consegue levar a melhor ?

Weslley: ADUK na verdade veio ao BR para se divertir, dar uma descontraída e primeiro fazer uma guerra de muito meme! Hoje em dia tribal é um game muito estressante, é muito player com nariz lá em cima porque gasta 50k pp mas mal faz um snip, muita gente querendo se mostrar melhor que os outros, que pode mais... E a ADUK veio para fazer diferente, jogar e se dedicar para levar o BR sem sombra de duvidas, mas sem deixar de "jogar" tirar um lazer. Faremos o melhor para vencer, mas se não ocorrer, perfeito!
Diferente das demais tribos que estão servindo de escada para SHOW crescer e se vangloriar após pisar na cabeça de diversos membros / aliados / pna, a ADKU não faz e não fará desta forma, o nome já diz tudo "Amigos do Uzumaki" apesar de ninguém gostar do Uzumaki (Zoa) estamos ai pra isso, fazer amizades, zoar, dar umas risadas e além de tudo levar as boas histórias que TW nos proporciona.
Se todos quiserem vir contra, estejam dispostos, pois estamos prontos para diversão e o massacre!

Aleson: Na sua opinião qual é a pior tribo atualmente e o porque ?

Weslley: Nessa altura do campeonato acredito que não tenha pior tribo, todas que chegaram até aqui merecem seu mérito!

Aleson: Vamos falar de jogador revelação, aquele que aparece entre os principais do mundo pela sua primeira vez, ou até mesmo aquele que tem grande impacto nesse BR pela sua ótima jogatina, existe algum ?

Weslley: Revelação não vi ainda, vejo muitos players de outros brs apenas...
Mas vejo um grande player do qual tem um grande impacto no BR, onde podemos considera-lo um pilar da ADUK seria o Magnata. É literalmente jogador mil em um! Cara completamente estrategista que dedica todo seu tempo dentro do TW para proporcionar melhor ambiente para todos dentro da tribo e melhor posicionamento mediante guerra! Sem considerar toda sua habilidade! De fato líder completo!

Aleson: Qual jogador você está mais ansioso para enfrentar em um front e o porque ?

Weslley: Não tenho "treta" com ninguém, mas irei noblar o Banilo pra ele aprender a me respeitar mais kkkk.

Aleson: Weslley, gostaria de deixar um recado para a comunidade do Tribal Wars e todos os leitores do nosso jornal ?

Weslley: Se divirtam mais e se estressem menos! Jogo é lazer!




Entrevista com Uzumaki.naruto1, lider da ADUK no BR 112.
Aleson:
Boa tarde Uzumaki me fala um pouco sobre você e o Nick que costuma utilizar no Tribal Wars.

Uzumaki: Sou o chefe da casa... pai de família assim como muitos aqui no Tw, alguns me conhecem por draco, outros por Uzumaki.naruto1 msm... jogo tw desde o BR1, diferente de alguns (Censurado pelo moderador), mas entendo alguns q por não terem tempo o usam...
Tbm não jogo com coop antes de falarem que uso kkkkk hj em dia a regra não é bem clara sobre o assunto... só tenho rancor e rixa com um player no servidor, restante são coisas que acontecem...
Odiado por alguns recentemente e amado por outros...

Aleson: Qual a sua experiência com Tribal Wars ? Quantos mundos já jogou ?

Uzumaki: Me considero um jogador muito experiente e raiz...
Jogar joguei muitos mas vou citar apenas alguns nos quais mais gostei de jogar...
Br23 karma
Br47 Dux esse br me afastou do jogo apos traiçao pesada...
Voltei em outros mas nada serio...
Fui vootar com tudo no BR94 o qual venci com a sexy machine
Br95 traido novamente kkk
Br96 vitoria com a UTW
Br98 traido novamente kkk
Br99 vitoria com a Mamba
Br103 na qual muitos deram seu precioso tempo e suor pra vencer ja estava 97,7% conquistado... e trairam no fim me considero um vencedor apesar de nao ter a medalha da vergonha...
Mais recente
Br107 vitoria com a sexy
E agora aqui Br112 tentando fazer historia lutando contra a gigante show time.

Aleson: Fala um pouco pra gente sobre a ADUK, como foi fundada ?

Uzumaki: A princípio eu iria parar por um tempo com o TW... mas o pessoal não quis me deixar parar kkkk
A ideia de uma AduK veio do Jonas e do Israel, dois amigos meus no br107
Viemos com intenção de não termos aliança com o BR todo e ter sim um jogo raiz... guerras e mais guerras kkkkk
Ruim que nem tudo sai como nós queremos como não fizemos alianças no início tivemos bastante agitação no k44
Única diplomacia foi com a família dark e tcp...
Então nada de novidade pra quem achou que tivemos recrutamento pesado...
Começamos apenas com Uma tribo... as demais são formadas pelas alianças
Dark e TCP... que já eram aliadas...

Aleson: Uzumaki, atualmente a ADUK tem enfrentado duas das principais tribos do BR, SK e SHOW. Quais dificuldades esse confronto traz para a ADUK?

Uzumaki: Bom tudo é recente ainda... então creio que seram guerras boas... acredito que temos elenco bom pra entreter ambas as tribos...

Aleson: Na sua opinião, qual a tribo favorita para vencer esse BR ?

Uzumaki: Favorita é a show neh kkkk incontestável isso... até porque eu conheço e já joguei com mais da metade do elenco dela... sei que todos são bons players...
Só não tenho concordado com algumas jogadas deles pra buscarem essa vitória...
BR mal abriu... hj completa 2 meses e já estamos entrando nas guerras finais... não acham que tem algo super errado nesse BR???

Aleson: Qual a tribo que mais decepcionou esse BR e o porque ?

Uzumaki: A.D.U Pois apresentamos provas de que seriam traídos, isso pro próprio Uranus e adivinha kkkk o cara traiu a própria tag com o nome dele... isso pra mim foi ridículo... ele tinha a faca e o queijo na mão pra quebrar a show e correu de medo... se vendendo por vaga kkk

Aleson: Fala um pouco pra gente sobre essa guerra contra a SK, como tem sido ?

Uzumaki: Fera só vamos saber msm em um mês... até agora só a sk fez op... vamos saber daqui um mês só porq dae ambas vão ter se batido pelo menos 2 vezes dae da pra tirar uma base...

Aleson: Uzumaki, gostaria de deixar algum recado para a comunidade do Tribal Wars e todos os leitores do nosso jornal ?

Uzumaki:
Queria combinar um BR pegado com várias tags
Sem traições apenas para brigarmos com nossos amigos e inimigos... cada um do lado que achar melhor mas que fiquem do início ao fim na tag que escolher... aqui se a AduK cair vamos cair brigando e se divertindo...
Nosso intuito é jogar o jogo e não ganhar ele de forma onde está acontecendo igual aqui 2 meses de BR e já entramos nas guerras finais kkkkk
Um BR de verdade estaria cheio de tags brigando ainda sem maracutaias...
Gostaria de intimar todos que tenham ego e dignidade pra vim e brigar sem traições...
Uma briga digna e justa...
Propus isso a show mas não quiseram... preferiram articular logo o BR pra ver se ganham ele... meus próprios amigos q lá estão... estão achando essa jogada muito ruim... pois pra todos o BR já está definido... pra eles "show e companhia " BR já acabou quando iniciou kkkk
Quero muito provar o contrário... e espero que quem esteja com a gente queira o mesmo... que é fazer história ganhando de uma gigante... queremos ser Davi que derrotou o gigante... ou Aquiles e seus bravos guerreiros que derrotaram Troia com um presente digno dos Deuses kkk vai saber neh...
Forte abraço a todos... e um grande agradecimento a toda minha staff que vem desempenhando um grande papel... e mais ainda reconhecer meu estrategista geral e comandante de ataque "Magnata"... teria que mencionar todos... pois todos estão se empenhando pra fazer dar certo nosso projeto...
E a minha tribo num todo... bora que dá meu povo... vamos juntos fazer história... ela será lembrada caso ganhamos... e caso percamos que seja com dignidade... vamos cair batendo....



Essas foram as entrevistas da primeira edição do nosso jornal do BR 112, agradeço a oportunidade de estar fazendo esse trabalho e peço o feedback de vocês, leitores do fórum, para que possamos sempre estar trazendo o melhor conteúdo possível para vocês.

Aceito sugestões de jogadores que queiram ser entrevistados e sugestões do tema/perguntas a serem feitas, essas sugestões podem ser feitas aqui no tópico mesmo, mas no caso de perguntas eu peço que me enviem por mensagem no FTW ou no meu número pessoal para quem tem, agradeço a atenção de todos, sem vocês nada disso seria possível.
Aproveito para deixar o meu agradecimento aos entrevistados também, por terem tirado um tempo do seu dia para realizar essa entrevista e que possamos fazer deste fórum e jogo um ambiente muito mais competitivo e saudável.

Obs: Foi preciso fazer algumas alterações, como censura a algumas respostas que infringiam as regras do FTW.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.773
Recrutaram UK, WA, DARK, TCP e etc. Estão de papo com Yoga. black e dz7. Realmente, a culpa é da show, essa guerra final precoce! Show é culpada por ter relevância no servidor, ter construído um elenco base grande e ter trazido ele pro BR.

Sei que estão de birra, por terem sido rejeitados, mas se querem criar uma historia com a aduk repensem nas atitudes de vcs. parem com essas mentiras, tiveram a oportunidade de falar bastante sobre a tribo e falaram mais sobre a show, aproveitem o BR para tentarem deixar um legado, por terem lutado de igual com a show e não por serem frustrados e ficarem na sombra dela o BR todo.

Parabéns pela entrevista @ALESON XD , ansioso para a próxima, quando não será com esses coadjuvantes e sim com as estrelas principais desse show :D

PS: Que papinho feio desse líder em kkkkk como tem gente que cai nisso, pesquisem sobre ele, vejam o joguinho que o amigão faz e depois opinem, não se baseiem com falsas palavras numa entrevista.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Boa entrevista, parabéns

Nem precisava falar, mas a maioria dos membros show, assim como eu, confiamos na nossa staff 100%, concerteza damos a vida por essa tag, parabéns pelo trabalho e bora pro game curtir essa guerra que está por vir.
 

Muzan

Membro
Pontuação de reações
23
ALESON XD, novamente meus parabéns pela entrevista!
E vá me desculpando pela euforia que tivemos aqui. Sei que o foco não é esse nesse post.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.109
Muito legal essa edição do jornal, parabéns aos envolvidos...
O Uzumaki realmente parece ser um jogador que ama jogar no machado e da valor ao "tw raiz" como ele mesmo disse... deve ser um jogador excepcional, com tantos mundos vencidos deve trazer consigo uma gameplay muito avançada e muito machado sangrando por onde passou kkkkkk
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Aqui não é tópico de discussão do mundo 107 ou mundo 112, usem os respectivos para isso.

O tópico será limpo e reaberto em breve.
 

Kayosã - Retorno

Membro Notável
Pontuação de reações
448
Propus isso a show mas não quiseram... preferiram articular logo o BR pra ver se ganham ele.

Gostaria de saber do entrevistado, que horas vc propôs isso pra liderança da show?

Sendo que somos em 8 lideres e decidimos tudo junto? Curioso....
 

- TOPAcomBLITZ?

Novo Membro
Pontuação de reações
2
Gostei da entrevista, concordo com a última fala do Uzumaki, acredito que é o sonho de muito jogadores, se enfrentarem em um único BR, com a maioria das tribos made do TW-BR para no final ver quem são os melhores, embora cada uma tenha o seu legado bem escrito.

Porém discordo quanto as falas sobre a SHOW, a final a tribo ADUK vem se unificando a outras diversas tribos para ganhar terreno, sofreram para derrubar uma tribo de amigos sendo que perderam a oportunidade perfeita de criarem excelentes aliados (UK), basta ver o OD que deixaram para trás, 22M de defesa e 9M de ataque para eles.....

Agora quero ver a entrevista com a SHOW.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo