Tribuna Tribal Wars, BR 111 - Edição II, Os Conflitos Dos Continentes 45 e 44

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lannister MalDimais

Membro Notável
Pontuação de reações
728
JORNAL DO MUNDO 111

Segunda edição (Os Conflitos Dos Continentes 45 e 44)



Com quase 60 dias após o início do mundo, muitas tribos caíram e muitas outras surgiram, mas nesta edição vamos abordar o que tem acontecido em dois continentes específicos, K45 e K44.

Infelizmente o líder da PÂNICO não teve tempo para participar desta edição, fica para uma próxima. Também tentei contato com o líder da DANONE, mas não houve retorno.



Entrevista com Iluminattii, líder da BKS.

Aleson:
Iluminattii, se apresente para a comunidade e todos os leitores do fórum, fale um pouco sobre você e o nickname que costuma usar no Tribal Wars.

Iluminattii: Olá, muito bom estar aqui no Jornal . Sou o iluminattii( Rodrigo para os amigos), jogo TW a mais de 10 anos e esse Nick utilizo tanto aqui no Tw como em outros jogos , desde 2008 , então se virem Iluminattii com dois "tt" e "ii" já sabem haha. Muito obrigado pelo convite.
Sou um cara bem tranquilo e um líder assertivo , sempre pensando nos companheiros desde os brotinhos aos " pró" haha.

Aleson: Qual a sua experiência com Tribal Wars ? Quantos mundos já jogou ?

Iluminattii: Joguei diversos mundos, os mais marcantes foram o 33 com a CP, o 60 com a LM , o 73 com a DL e o mais estressante 82 com a DISNEY haha. Jogando sério mesmo foram mais de , sei lá perdi a conta haha. Já fui jogador de front na maior parte das vezes e a especialidade é em táticas defensivas com a galera Endurecer.

Aleson: Conta pra gente um pouco da BKS, como surgiu e por onde essa made já passou.

Iluminattii: Oficialmente a BKS surgiu no mundo 81 com uns amigos oriundos da antiga DL do 73 e acabamos que não seguimos com o nome e viramos Hinode e seguramos um bom front ali no Br 81. Depois fomos para o 86 onde de fato acabamos demonstrando maior destreza e incomodamos bastante algumas mades famosas ali , depois fomos para o 97 e fechamos com a PANELA , e tem também o 101 que foi bem marcante por conta de termos iniciados precocemente e devido spam achar que éramos uma qualquer tivemos que recomeçar no oeste e acabamos dando um baita trabalho lá depois pra eles. Passamos pelo 105 também e agora estamos aqui no 111.

Aleson: A tribo BKS já teve grandes participações em outros brs, certamente é um elenco de peso e muito solido que surpreende pela resistência ao enfrentar adversários "maiores". O que você acha que torna a BKS tão forte nesse quesito ?

Iluminattii: A questão é organização e convicção, todo adversário tem um ponto fraco , com planejamentos e uma liderança que de fato participe do front podemos sempre jogar. "Enquanto houver uma lança para snip havera resistência" haha. Outro fator é o nosso elenco , temos excelentes jogadores Endurecers que já estiveram em situações extremas e sabem raciocinar e manter a calma . A gente consegue aliar a juventude e a velha guarda ao mesmo tempo .

Aleson: Observando pelas estatísticas a guerra contra a DANONE tem sido complicada para vocês, mas a BKS ainda está de pé e resistindo. Conta um pouco pra gente de como tem sido essa guerra.

Iluminattii: Era algo já anunciado, como não gostamos de moitar e deixar as coisas claras enquanto a DANONE ainda era KILLER já declaramos guerra e mostramos a que viemos. Em questão crescimento tem sido um estorvo maior para eles do que para nós, estamos caminhando no nosso tempo e pelas estatísticas de evolução até tranquilos. No que tange a guerra é um front pesado, mas não é algo que a gente não esteja acostumado. Estão indo bem , mas continuamos aqui e se continuar dessa forma acho que não deve acabar tão cedo RS.

Aleson: A BKS entrou no Br uma semana após o início do mesmo e embora consideravelmente menor que a DANONE em pontos e aldeias a BKS pode mudar completamente o destino da DANONE e desse BR se tiver uma "mãozinha" das principais mades do BR nessa guerra, existe essa possibilidade ou estão completamente sozinhos nessa ?

Iluminattii: A gente acompanha a geopolítica do 111, e está atento a todas as movimentações relativas a isso. Com relação a "mãozinha" seria algo por ocasionalidade mesmo. Contamos com nosso próprio elenco e estamos nesse Br para lutar.

Aleson: Na sua opinião qual a tribo favorita para vencer este br ?

Iluminattii: Hoje por méritos até aqui seria a PLANC, mas ainda há muito Br pela frente e esperamos ver mais guerras.

Aleson: Gostaria de deixar algum recado para a comunidade ?

Iluminattii:
Gostaria de agradecer a entrevista e aos leitores e mandar o momento Xuxa um abraço para os amigos da BKS e agradecer a nossos aliados da Lótus. Vitória na guerra irmãos .
" Irmãos de armas são irmãos para a vida toda".



Entrevista com White Walker, jogador da *Planc.

Aleson:
White Walker, se apresente para comunidade e todos os leitores do fórum, fale um pouco sobre você e o Nickname que costuma usar no Tribal Wars.

White Walker: Timofei Plamadeala 28 quase 29 anos, Nascido Na República da Moldávia e estou viver em Portugal desde os 11anos. Até certo mundo usava *timon * mas entretanto desde o 92 uso o - White Walker.

Aleson: Qual a sua experiência com Tribal Wars ? Quantos mundos já jogou ?

White Walker: Comecei no br8 e até Br27 não lembro de nada. No Br27 joguei na tribo BV noblava bbs e era feliz ( tive que parar porque minha mãe me meteu de castigo kkkk) entretanto passei por outros mundo mas nunca passei dos 40k pontos. Tive uma longa paragem e voltei no 92 onde aprendi bastante sobre o jogo. Além desses joguei no 100,101,103,105 e agora 111.

Aleson: Como jogador da PLANC, quais as principais qualidades e defeitos que você identificou na atual tribo top 1 do BR ?

White Walker: Qualidade : Cho não estar mais na Tribo ( probabilidade do golpe é quase nula). Liderança boa. E a organização é Top (Parece que não tem panelinha kkk)
Defeitos : No momento não vejo nenhum defeito, não tivemos assim grandes problemas e nem guerras para identificar esses defeitos.

Aleson: Conta pra gente, o que tem achado do BR até o momento ? tem enfrentado muitas dificuldades como jogador ?

White White: Meio estranho esse br ninguém faz op contra PLANC parece que estão em PÂNICO com alguma coisa kkkk já nem falo do outro lado do mundo só fusões para ver se intimidam a PLANC, Pelo que as lendas falam foi o último br da SQPR. Eleição noblado por um limão. Meio estranho isso tudo kkkkk.
Dificuldades só em noblar bbs enviei nobre para noblar viagem de 3 dias para o nobre broxar... Enfim vida de noob é assim mesmo.

Aleson: Embora não exista uma guerra declarada, já existe um conflito entre a tribo PLANC e a PÂNICO. Conta pra gente como tem sido as coisas entre essas duas tribos.

White Walker: Conflito? PÂNICO só sabe renomear aldeias e apanhar. Fulls deles é sem cls ou os cls com preguiça de atacar. A guerra deles agora é noblar as bbs do K para PLANC não noblar e blindar.
Pode ser que liguem para DANONE e façam a fusão mais rápido.

Aleson: Na sua opinião qual tribo é a favorita para levar esse Br 111 ?

White Walker: PLANC

Aleson:
Gostaria de deixar algum recado para a comunidade ?

White Walker:
Sim, deixarem de trair tribos só porque sim. E serem mais amigos
Nada de Golpes.

Essa foi a nossa segunda edição do Jornal deste BR, agradeço todos os leitores e a comunidade por tornar isso possível. Para as nossas próximas edições eu gostaria de pedir que me enviem sugestões por mensagem aqui no fórum mesmo, informando quem vocês desejam ver em uma entrevista, e se algum jogador quiser um espaço no jornal do BR111 também, é só entrar em contato comigo. Muito obrigado pela atenção e bom jogo a todos.

Também gostaria de enfatizar que aceito sugestões para tornar o jornal mais atrativo e interessante para a comunidade.
 

CoNsTanTiiNe

Membro Conhecido
Pontuação de reações
117
puts CP no 33 e DL no 73

dois mundos que joguei (o 73 fechei), manda um alô lá no game @Iluminattii bora trocar um lero

muito dahora as entrevistas, são boas pra deixar registrado o andamento do BR

jogou no M33? Aquele br foi louco, nao tinha bn, era uma loucura, aprendi muito la.

Diria que é vergonha de responderem as perguntas, algumas delas eles teriam que talvez citar a PLANC, dai o buraco é mais embaixo kkkkkkk

tchau brigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo