Jornal do mundo 110

Nunca é tarde, acham que uma entrevista com os líderes das TOP 10 é válido pra movimentar o Fórum??

  • Sim

    Votos: 51 91,1%
  • Não

    Votos: 5 8,9%

  • Total de eleitores
    56
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Olá pessoal, sei que o mundo já se iniciou têm quase 4 meses, mais nunca é tarde para iniciarmos um Jornal no meio de tantas guerras que estão movimentando o Mundo-110, então fiz uma enquete, com intuito de saber se ainda dá tempo de fazermos uma Edição do nosso Jornal nesse BR em questão, colocando em pauta as principais guerras, PNAs quebradas, Alianças novas, rumo do BR , etc....
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
Bom dia Comunidade, assim que encerrou nossa Enquete de votação ontem às 15:07hrs, eu já me programei e enviei por MP aqui do nosso Fórum Externo as perguntas para todos os líderes das tribos abaixo, favor responderem ao questionário, para mantermos vivo nosso jornal que todos pediram;

Tribo FN Líder - Arceus james, tem também o Líder The seer (Perguntas respondidas já, obrigado)
Tribo Odium Líder - DestruidorHenrique, tem também o Líder petifire (os dois podem responder em conjunto se preferirem)
Tribo BRODIS Líder - -kylo ren* (Perguntas respondidas já, obrigado)
Tribo MAD Líder OnlyBielzada, (Perguntas respondidas já, obrigado)
Tribo Cigane Líder - Le diablo blank

Conto com a colaboração de todos para darmos continuidade em nosso trabalho!

OBS: Vou esperar as respostas até sexta-feira (25/02/2022), daí colocarei apenas dos que responderam até esse dia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo