Jornal do Mundo 110 - Edição I (4 meses de Mundo)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- H A I N E K E N -

Membro Notável
Pontuação de reações
715
Boa noite COMUNIDADE, o Jornal tarda mais não falha (espero sempre fazer daqui pra frente), o Mundo 110 está muito agitado, várias tribos fortes e cotadas para serem vencedoras deste Mundo, enfim, fiz uma entrevista com os principais líderes das maiores tribos do Mundo, porém duas (2) tribos, até o fechamento dessa edição, não nos retornaram, sendo assim, deixarei abaixo a entrevista com os líderes das tribos que responderam e tiraram um tempo para prestigiar nosso Jornal, desde já, venho aqui humildemente, agradecer a todos que participaram, isso mostra o comprometimento de vocês em manter nosso fórum vivo e me dá mais vontade de continuar a fazer meu trabalho dá melhor forma possível, sempre para prestigiar VOCÊS DA COMUNIDADE;

Entrevista com Renan "-kylo ren* ", líder da BRODIS.

Equipe Tribal Wars: Qual seu nome e Nick que usa com mais frequência?
Resposta do Renan -kylo ren*: Meu nome é Renan Andrade e o Nick que mais uso é o Kylo Ren, porém, usei Daishinkan por bastante tempo.

Equipe Tribal Wars: Quanto tempo joga Tribal Wars?
Resposta do Renan -kylo ren*: Comecei a jogar no 81, acho que faz 5 anos.

Equipe Tribal Wars: Qual foi o MUNDO que criou a Tribo BRODIS?
Resposta do Renan -kylo ren*: A TAG BRODIS foi criada no 53 pelo Michel159, porém, não tem nenhuma relação com a nossa (Atual), a nossa foi criada no BR 103, por um grupo de amigos da Show Time e Strike e no BR 110 a Staff é composta por: Líder Inativo, Frajola90, Cho, RafaelAugusto, Felipemitnick, Biohazard e por mim.

Equipe Tribal Wars: Você se considera um bom líder?
Resposta do Renan -kylo ren*: Acredito que eu já tenha sido, mas ultimamente com a correria e o stress diário, tenha caído muito nesse quesito, mas estamos tentando melhorar cada dia mais.

Equipe Tribal Wars: Qual o seu estilo de liderança?
Resposta do Renan -kylo ren*: Cada tribo e mundo, demanda um tipo diferente de liderança, mas creio que sou um líder bem parceiro com meus membros mas sempre muito rígido, cobrando o máximo que posso dos players, tentando ser o mais justo com todos, escuto bastante também os membros. pois antes de tudo, tento fazer uma tribo agradável para se jogar, pois o que levamos é a amizade e acredito que por isso, que a maioria dos BR's, sempre jogo com os mesmos players.

Equipe Tribal Wars: Como vê o futuro da sua tribo, depois de quase 4 meses de Mundo?
Resposta do Renan -kylo ren*: Vejo a BRODIS evoluindo cada dia mais, cada dia que passa, corrigimos nossos erros e evoluímos um pouco e isso nos torna, ser uma grande concorrente da Vitoria.

Equipe Tribal Wars: Algumas alianças foram desfeitas e novas se formaram, como essas mudanças nas alianças mexeram com o mundo ao seu ver?
Resposta do Renan -kylo ren*: Acredito que tenha equilibrado bastante o BR, tornando ele mais justo e deixando mais disputado, trazendo uma diversão bacana para todos e tornando BR 110, um dos mais disputados e de grande nível dos últimos anos.

Equipe Tribal Wars: Quais são as tribos aliadas da sua tribo? E ainda vê a possibilidade de mais alianças além dessas? Ou pra você já está definido, que as alianças feitas agora vão até o fim do BR?
Resposta do Renan -kylo ren*: É a Cigane, a tribo que veio junto conosco pro BR, pela amizade criada no 103 e a FN, tribal wars é muito incerto, não da para descartar nenhuma possibilidade e nem tentar adivinhar o futuro, mas acredito que as alianças já estejam definidas e não mudará ate o final.

Equipe Tribal Wars: Na sua visão, olhando HOJE o BR, quais são as melhores tribos?
Resposta do Renan -kylo ren*: Atualmente vejo a BRODIS como melhor do BR, desde do início mostramos a força da nossa ofensiva e recentemente recebemos uma OP em conjunto de 2 tribos e conseguimos defender muito bem, tivemos algumas falhas, mas pelo tamanho da OP foi muito boa a defesa e revidando, conseguimos aumentar bem o saldo em comparação a OP da nossa inimiga.

Equipe Tribal Wars: Na sua opinião, qual a tribo vencerá o Mundo-110?
Resposta do Renan -kylo ren*: Torço para que seja BRODIS e as suas aliadas.

Equipe Tribal Wars: Quer deixar alguma mensagem para nossa comunidade do fórum externo?
Resposta do Renan -kylo ren*: Quero agradecer a presença dos Tugas, Russos e Ucranianos no BR, eles elevaram bastante o nível e sem eles o BR 110 seria muito sem graça e gostaria de lembrar a todos que isso é apenas um jogo, que devemos apenas nos divertir, focando sempre em criar amizades e não deixando o jogo afetar a vida fora dele.



Entrevista com Gabriel "OnlyBielzada", líder da MAD.

Equipe Tribal Wars: Qual seu nome e Nick que usa com mais frequência?
Resposta do Gabriel OnlyBielzada: Olá, meu nome é Gabriel Costa e uso somente o nick OnlyBielzada.

Equipe Tribal Wars: Quanto tempo joga Tribal Wars?
Resposta do Gabriel OnlyBielzada: Jogo tribal wars desde 2009, 13 anos aproximadamente.

Equipe Tribal Wars: Qual foi o MUNDO que criou a Tribo MAD?
Resposta do Gabriel OnlyBielzada: Criamos a MAD para o mundo BR110, na verdade foi um projeto idealizado principalmente por 3 amigos, Eu - OnlyBielzada, Felipe - @M3DEIROS MalDiMais e Thiago -Portgas D. Ace. A idéia inicial era termos 3 tribos distintas porém na mesma família, MAD Unicorms liderada por mim, Unicorns MalDiMais liderada pelo Felipe e CUTE Unicorns liderada pelo Thiago. Alguns acontecimentos do BR fizeram com que eu abesovesse os membros restantes das outras duas tribos da família na MAD, restando somente ela então.

Equipe Tribal Wars: Você se considera um bom líder?
Resposta do Gabriel OnlyBielzada: Acredito que sim, me esforço bastante para ser.

Equipe Tribal Wars: Qual o seu estilo de liderança?
Resposta do Gabriel OnlyBielzada: Tento ser justo e transparente, acredito que essa característica faça com que os membros confiem em mim e nas escolhas. rs.

Equipe Tribal Wars: Como vê o futuro da sua tribo, depois de quase 4 meses de Mundo?
Resposta do Gabriel OnlyBielzada: Vejo um futuro promissor, estamos mais fortes do que nunca. Acredito que tivemos a trajetória mais conturbada entre todas as tribos, porém sobrevivemos e em nenhum momento abaixamos a cabeça por desânimo, TW é resiliência, passamos por meses levando machado por todos os lados, por baixo em guerra com a Odium, pelo centro com a FN, por cima guerra com a Brodis e a Cigane. Estamos aqui firmes, fortes e por isso sou grato a todos membros e amigos que acreditaram e continuam acreditando na tribo, amo vocês.

Equipe Tribal Wars: Algumas alianças foram desfeitas e novas se formaram, como essas mudanças nas alianças mexeram com o mundo ao seu ver?
Resposta do Gabriel OnlyBielzada: Ao meu ver o mundo ficou mais equilibrado, anteriormente era todos contra um, agora falando a grosso modo o mapa está "meio a meio".

Equipe Tribal Wars: Quais são as tribos aliadas da sua tribo? E ainda vê a possibilidade de mais alianças além dessas? Ou pra você já está definido, que as alianças feitas agora vão até o fim do BR?
Resposta do Gabriel OnlyBielzada: Prefiro não comentar sobre esta pergunta ainda.

Equipe Tribal Wars: Na sua visão, olhando HOJE o BR, quais são as melhores tribos?
Resposta do Gabriel OnlyBielzada: MAD, Odium, Brodis, Cigane e FN, ou seja, todas tribos são boas, se não fossem não teriam sobrevivido até agora, mas como todo líder e acho que a nossa tribo é a melhor.

Equipe Tribal Wars: Na sua opinião, qual a tribo vencerá o Mundo-110?
Resposta do Gabriel OnlyBielzada: Acredito que será o nosso lado da aliança.

Equipe Tribal Wars: Quer deixar alguma mensagem para nossa comunidade do fórum externo?
Resposta do Gabriel OnlyBielzada: Não traiam suas tribos, tudo bem ir para outra tribo se sua tribo estiver "morta", agora sair de uma tribo saudável para ir para a tribo inimiga acaba com o jogo, não sejam o motivo do deband.



Entrevista com Henrique "- Arceus james", líder da FN.

Equipe Tribal Wars: Qual seu nome e Nick que usa com mais frequência?
Resposta do Henrique - Arceus james: Henrique Melo e jogo normalmente com o nick Arceus James

Equipe Tribal Wars: Quanto tempo joga Tribal Wars?
Resposta do Henrique - Arceus james: Há cerca de 15 anos mas com paragens longas pelo meio obviamente

Equipe Tribal Wars: Qual foi o MUNDO que criou a Tribo FN?
Resposta do Henrique - Arceus james: Aqui mesmo no 110.

Equipe Tribal Wars: Você se considera um bom líder?
Resposta do Henrique - Arceus james: A essa pergunta acho que só os meus membros podem responder kkkk

Equipe Tribal Wars: Qual o seu estilo de liderança?
Resposta do Henrique - Arceus james: Não tenho nenhum estilo , valorizo muito o trabalho de equipa e o bom ambiente … acho que é por isso que a FN tá a fazer o mundo que se vê .

Equipe Tribal Wars: Como vê o futuro da sua tribo, depois de quase 4 meses de Mundo?
Resposta do Henrique - Arceus james: Vejo como uma tribo potencial a vitória do mundo . Os números nas guerras até agora falam por si.

Equipe Tribal Wars: Algumas alianças foram desfeitas e novas se formaram, como essas mudanças nas alianças mexeram com o mundo ao seu ver?
Resposta do Henrique - Arceus james: Tem sido um mundo muito estratégico . Surgiram sempre alianças de forma a fazer quebrar a tribo que estava com crescimento mais rápido . O que tá a fazer “prolongar “ o desenrolar do mundo.

Equipe Tribal Wars: Quais são as tribos aliadas da sua tribo? E ainda vê a possibilidade de mais alianças além dessas? Ou pra você já está definido, que as alianças feitas agora vão até o fim do BR?
Resposta do Henrique - Arceus james: Não falo de diplomacia assim , peço desculpa … penso que ainda irá haver mudanças de diplomacia até ao mundo fechar . Ainda há muito para jogar !

Equipe Tribal Wars: Na sua visão, olhando HOJE o BR, quais são as melhores tribos?
Resposta do Henrique - Arceus james: As melhores tribos são FN , Odium e Brodis.

Equipe Tribal Wars: Na sua opinião, qual a tribo vencerá o Mundo-110?
Resposta do Henrique - Arceus james: Obviamente vou apostar na FN kkkk

Equipe Tribal Wars: Quer deixar alguma mensagem para nossa comunidade do fórum externo?
Resposta do Henrique - Arceus james: Muita treta no fórum e Machado no jogo kkk.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo