Chozin
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 6.581
nem quem ta na uc gosta da uc quanto mais os aliados
Golpe ta ai ,Cai quem quer
Eu não sei como vim parar aqui até hoje, o eleição me enfeitiçou
nem quem ta na uc gosta da uc quanto mais os aliados
Golpe ta ai ,Cai quem quer
4fun não passa de Junho.
Uma pena serem autoritários, individualistas e arrogantes, porque tem quase 20 jogadores bons no elenco.
Se você soubesse o que rola na 4fun ficaria enojado...
4fun não passa de Junho.
Uma pena serem autoritários, individualistas e arrogantes, porque tem quase 20 jogadores bons no elenco.
Hoje em dia a guerra é quem te mais academiasObrigado pelo elogio
A parte do individualista é por que temos apenas uma tribo? Kkkk
Calma amigo , você está muito precoce
6x1? Aqui na sessão de diplomacia da UC consta 5 tribos da PANELA marcadas como inimigos.P: A PANELA está em uma dura guerra, com muitos inimigos. Tendo em vista a coalizão inimiga e a nítida diferença de poderio (em razão do número de aldeias), você entende que a PANELA vem levando a guerra em um nível satisfatório? Quais são suas impressões sobre o combate?
R: Um nível extremamente satisfatório, tendo em vista que são 6 tribos contra apenas uma mostra o quando eles temem de deixar a panela se desenvolver, fora o fato de entrar dois dias depois do br, sem farm e sem gastar rios de dinheiro apenas com jogadores fieis e determinados.
Minhas impressões sobre o combate é que já estamos estabilizados e que o jogo não vai ser tão fácil quanto eles acham.
Concordo que Mass por muitas vezes é uma desgraça, e descordo de algumas Allys e PNAs da UC apesar de ser apenas opinião pessoal.P: Na sua opinião quais são as melhores e as piores tribos até o momento?
R: Para mim isso é relativo, hoje pegando tribo por tribo eu colocaria a 4Fun entre as melhores. Já entre as piores é complicado devido as diversas pequenas, das maiores eu não gosto de mass recrut, no caso a UC não anima muito, recrutam todo mundo...
Fogo no parquinho!!!!Bela edição @- S a u r o N - (tanto a parte 1 quanto a parte 2).
Algumas pontuações a serem feitas sobre comentários dos entrevistados desta parte 2:
6x1? Aqui na sessão de diplomacia da UC consta 5 tribos da PANELA marcadas como inimigos.
Concordo que Mass por muitas vezes é uma desgraça, e descordo de algumas Allys e PNAs da UC apesar de ser apenas opinião pessoal.
A sua família (como você mesmo diz fazer parte da família PG) conta com 5 tribos quando incluímos a LENDA (isso se não esqueci de colocar nenhuma outra), e só não tem mais, pq segundo alguns boatos do fórum, "sacrificaram" uma das tribos em prol do crescimento individual de alguns players das demais tribos (PGs e LENDA).
Então sua colocação sobre não gostar da UC por ser Mass e "recrutar todo mundo" é, no mínimo, incoerente, e se levarmos mais ao pé da letra, hipócrita.