Jornal do BR106 Edição I - Parte 2

  • Iniciar tópico DeletedUser7204
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Raulzinho21

Membro Notável
Pontuação de reações
226
4fun não passa de Junho.

Uma pena serem autoritários, individualistas e arrogantes, porque tem quase 20 jogadores bons no elenco.
 

-RENGOKU-

Membro Notável
Pontuação de reações
309
Bela edição @- S a u r o N - (tanto a parte 1 quanto a parte 2).

Algumas pontuações a serem feitas sobre comentários dos entrevistados desta parte 2:

P: A PANELA está em uma dura guerra, com muitos inimigos. Tendo em vista a coalizão inimiga e a nítida diferença de poderio (em razão do número de aldeias), você entende que a PANELA vem levando a guerra em um nível satisfatório? Quais são suas impressões sobre o combate?
R: Um nível extremamente satisfatório, tendo em vista que são 6 tribos contra apenas uma mostra o quando eles temem de deixar a panela se desenvolver, fora o fato de entrar dois dias depois do br, sem farm e sem gastar rios de dinheiro apenas com jogadores fieis e determinados.
Minhas impressões sobre o combate é que já estamos estabilizados e que o jogo não vai ser tão fácil quanto eles acham.
6x1? Aqui na sessão de diplomacia da UC consta 5 tribos da PANELA marcadas como inimigos.


P: Na sua opinião quais são as melhores e as piores tribos até o momento?
R: Para mim isso é relativo, hoje pegando tribo por tribo eu colocaria a 4Fun entre as melhores. Já entre as piores é complicado devido as diversas pequenas, das maiores eu não gosto de mass recrut, no caso a UC não anima muito, recrutam todo mundo...
Concordo que Mass por muitas vezes é uma desgraça, e descordo de algumas Allys e PNAs da UC apesar de ser apenas opinião pessoal.
A sua família (como você mesmo diz fazer parte da família PG) conta com 5 tribos quando incluímos a LENDA (isso se não esqueci de colocar nenhuma outra), e só não tem mais, pq segundo alguns boatos do fórum, "sacrificaram" uma das tribos em prol do crescimento individual de alguns players das demais tribos (PGs e LENDA).
Então sua colocação sobre não gostar da UC por ser Mass e "recrutar todo mundo" é, no mínimo, incoerente, e se levarmos mais ao pé da letra, hipócrita.
 

NyrdeOdin

Membro
Pontuação de reações
34
Bela edição @- S a u r o N - (tanto a parte 1 quanto a parte 2).

Algumas pontuações a serem feitas sobre comentários dos entrevistados desta parte 2:


6x1? Aqui na sessão de diplomacia da UC consta 5 tribos da PANELA marcadas como inimigos.



Concordo que Mass por muitas vezes é uma desgraça, e descordo de algumas Allys e PNAs da UC apesar de ser apenas opinião pessoal.
A sua família (como você mesmo diz fazer parte da família PG) conta com 5 tribos quando incluímos a LENDA (isso se não esqueci de colocar nenhuma outra), e só não tem mais, pq segundo alguns boatos do fórum, "sacrificaram" uma das tribos em prol do crescimento individual de alguns players das demais tribos (PGs e LENDA).
Então sua colocação sobre não gostar da UC por ser Mass e "recrutar todo mundo" é, no mínimo, incoerente, e se levarmos mais ao pé da letra, hipócrita.
Fogo no parquinho!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo