Jornal do BR106 Edição I - Parte 1

  • Iniciar tópico DeletedUser7204
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7204

Guest
1617836769396.png



JORNAL DO MUNDO 106
EDIÇÃO I - APRESENTAÇÃO DAS TRIBOS 1


___________________________________________________________________________________________

O jornal do tribal wars é uma antiga ferramenta da comunidade muito utilizada para difundir um pouco de informação entre os jogadores, até mesmo porque frequentemente acabamos ficando presos em uma bolha específica e alheios aos demais acontecimentos.
Tendo em vista alguns comentários favoráveis à criação de um jornal neste servidor, acabei tomando a liberdade de iniciar esse projeto.
Dessa maneira, buscarei ser o mais imparcial possível, a fim de sempre trazer informações curiosas/relevantes dos acontecimentos do BR106, bem como apresentar visões e lados opostos.
Nesta primeira edição busquei os líderes de algumas das maiores tribos (UC, 4FUN, PG, LENDA, [LR], PANELA, DUCKS, ISRL, WA e CF) para que fizessem uma breve apresentação e comentários sobre alguns tópicos específicos.
Ademais, observando que são várias tribos achei interessante separar a primeira edição em duas partes para que não fique tão extenso. A primeira com os comentários dos líderes de 5 tribos e a segunda libero em breve, com as 5 tribos restantes (4Fun, LENDA, PG, PANELA e ISRL).

Espero que o resultado tenha sido satisfatório e ajude a movimentar um pouco mais o fórum!

___________________________________________________________________________________________​


P: Qual é o seu nome real e sua idade?
R: Ricardo Lima, 36 anos.

P: Há quanto tempo joga tribal wars?
R: Pouco mais de um ano, comecei no Br 99.

P: Poderia realizar uma breve apresentação da sua tribo?
R: A tribo foi criada no m87 pelos jogadores Gonki e Truco Ladrão e após uma breve passada pelo m101 com uma TAG diferente, resolvemos trazer novamente a LR, visando demonstrar que não são apenas tribos muito conhecidas que precisam ser temidas.

P: Quais são suas expectativas com relação ao BR106?
R: Entramos com um bom grupo de jogadores e no decorrer do jogo estamos fazendo novas alianças e conhecendo novos jogadores, de modo que o potencial da tribo está cada vez mais em alta, então temos uma boa expectativa neste BR.

P: A LR acabou surgindo de forma gradual, mas vem apresentando bom desempenho e coragem. Qual recado você daria para tribos que subestimarem vocês por serem "pequenos" quando comparados às tribos "tops" do servidor?
R: Acredito que o maior recado seja nosso próprio desempenho nas guerras travadas até o momento, que verdade seja dita foram e estão sendo contra tribos que antes do início da guerra eram maiores que à LR no quesito pontuação, o que estamos demonstrando que não significa muito no TW.

P: Na sua opinião quais são as melhores e as piores tribos até o momento?
R: Não posso deixar de reconhecer que a PANELA está indo muito bem considerando os inúmeros adversários, assim como a 4Fun tem demonstrado um jogo bem compacto. Em relação as piores, nossa opinião acaba ficando limitada as tribos que enfrentamos até o momento e diria que seria STRONG e ASTEC.

P: Uma frase pra finalizar?
R: Uma breve frase do jogador modelo “imagem da tribo” El Governador: "Estamos chegando!"

P: Qual é o seu nome real e sua idade?
R: Marcos Vinicius Nunes Dias, 29 anos.

P: Há quanto tempo joga tribal wars?
R: 16 anos

P: Poderia realizar uma breve apresentação da sua tribo?
R: A WA (We Arrived, no português Nós Chegamos) foi formada por amigos que jogaram na FURIA do mundo 101 e alguns amigos que fizemos ao longo do game. Inicialmente a ideia era apenas entrar e fazer pps, porem eu decidi tocar o projeto de ter uma tribo séria nesse mundo, devido a suas configurações dele que achei interessante por nunca ter jogado em mundo sem farm. Logo fiz alguns contatos com parceiros que encontrei em outras tribos e comecei a construir uma estratégia de jogo junto com a diplomacia, com isso fizemos algumas fusões com tribos vizinhas onde crescemos e acabamos melhorando o nosso time. Se fosse resumir a tribo é uma palavra eu diria UNIÃO.

P: Quais são suas expectativas com relação ao BR106?
R: O mundo ainda está novo, e já da pra ver grandes Mades que estão se mantendo e alguns mass recruit que estão firmes, acredito que até o final do mês vamos ter troca de cadeiras nas tops 10 do mundo e pelo menos umas 2 tribos vão cair. Outra aposta é que meu time estará entre as top 10.

P: A WA aparentemente se formou no decorrer do BR e está "cercada" por grandes tribos. Observando a localização da tribo você diria que a WA é uma tribo "coringa"? Existem inimizades com tribos vizinhas? Se sim, como vem lidando com isso?
R: Rapaz podemos sim ser considerados coringas e fomos menosprezados por tribos vizinhas, porém a organização e união do time provaram o contrário. Tivemos poucos atritos relevantes no BR, mas o maior até o momento foi com a tribo FENIX. Tínhamos um PNA e após algumas conversas entre líderes sobre recrutamento de jogadores reservados decidimos em comum acordo encerrar o PNA e iniciamos uma guerra. De lá pra cá estamos nós saindo bem e conquistando um território bacana.

P: Na sua opinião quais são as melhores e as piores tribos até o momento?
R: Melhores: 1º LR, 2º 4Fun e 3º UC / Piores: 1º FENIX, 2º Strong, 3º Astec.

P: Uma frase pra finalizar?
R: “Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças” Charles Darwin.

P: Qual é o seu nome real e sua idade?
R: Meu nome é Lucas Ribeiro, tenho 25 anos.

P: Há quanto tempo joga tribal wars?
R: Comecei jogar Tribal Wars há muitos anos atrás não me recordo com exatidão em qual mundo e em que ano. Mas devo ter já uns 9 anos de Tribal Wars.

P: Poderia realizar uma breve apresentação da sua tribo?
R: O Projeto DUCKS se iniciou no mundo 83, e teve passagens pelo mundo 89 e também no 96, infelizmente em todos esses mundos ficou conhecida como uma tribo “Golfinho” que se destacava sempre no topo porém em um determinado momento do jogo sempre caia internamente. Porém em todos esses mundos citados, eu não fiz planejamento não fiz uma estrutura para acolher a todos os membros que eu tinha em mãos. Porém foi necessário três quedas frustrantes para um real aprendizado do que é necessário para fazer uma tribo engrenar. Hoje eu posso afirmar que somos uma tribo com um projeto real, e que possui uma ideia a ser seguida pelos membros e também pela staff.

P: Quais são suas expectativas com relação ao BR106?
R: Acho que iremos surpreender muitos que desacreditam do nosso projeto, mas as expectativas são as melhores possíveis.

P: A DUCKS é uma das poucas tribos que, mesmo sem fazer mass, conseguiram se destacar. A guerra com a panela vem se mostrando uma das melhores até o momento. Como você considera o desempenho das tribos envolvidas (DUCKS e PANELA)?
R: Realmente, inclusive atualmente esse faz parte do “projeto” da DUCKS, combater o Mass Recruit. Tenho o imenso respeito pela tribo “PANELA” afinal os principais membros que compõem esse elenco são fechadores de mundo NATO. Porém nós temos uma tribo sem muito destaque e onde o grupo se destaca e não somente alguns jogadores. Posso dizer que com a entrada da nossa aliada “UC” a guerra, causou um impacto aos nossos Inimigos. Afinal seria a DUCKS contra a PANELA, uma tribo com jogadores não entrosados e que não recebem os devidos aplausos do público de fora contra a famosa PANELA. Porém atualmente a DUCKS vem jogando o fino no coletivo e não no individual.

P: Na sua opinião quais são as melhores e as piores tribos até o momento?
R: Acho que a 4Fun é a melhor disparada e logo em sequência vem a UC. Acho que pior não consigo dizer qual.

P: Uma frase pra finalizar?
R: Gostaria de mandar um abraço a todos os membros da DUCKS que confiam, e confiaram desde o início do mundo que a DUCKS combateria o anti jogo. Abraços a comunidade do Tribal Wars.

P: Qual é o seu nome real e sua idade?
R: Daniel Brümmer

P: Há quanto tempo joga tribal wars?
R: Há um pouco mais de 9 anos.

P: Poderia realizar uma breve apresentação da sua tribo?
R: A UC foi criada no br85 como uma tribo 100% de mass recruit, tempos depois a UC ressurgiu no br98 (br o qual voltei a jogar depois de parar no 86) juntando alguns amigos e alguns players por mass recruit da antiga FT3(Tribo do qual surgiu a UC no 98). O br98 foi liderado pelo meu amigo Kaiserin War, onde eu estava apenas auxiliando ele, porem tempos depois a UC achou melhor se juntar a tribo DRUNKS que por fim venceu o br.
Como made, estreiamos no br103, com um elenco com muitos jogadores bons e compromissados, porem por muito erros internos e uma rachadura do elenco a UC não teve exito no 103 e eu ali tinha decido parar de jogar TW.
Porem a gente sabe como é o vício nesse game e voltei após pedido de alguns amigos para entrarmos no 106 como um squad pequeno hahah. Hoje estamos aí, em busca da conquista do br.

P: Quais são suas expectativas com relação ao BR106?
R: Buscamos a conquista do br, viemos fortes pra isso e com muito desejo disso. Além disso queremos uma gameplay saúdavel e divertida, onde possamos ter guerras para nos divertir atacando e defendendo sem se preocupar com o jogo sujo do tw.

P: Como você descreveria a guerra com a PANELA? Há decepção com o nível apresentado pelo inimigo, tendo em vista se tratar de uma TAG vencedora (97 e 101)?
R: Sinceramente, no momento a guerra está bem tranquila para UC, as conquistas estão vindo e estamos avançando. Porém sabemos e respeitamos a força da panela, conhecemos grandes nomes no elenco deles que devem nos dar um grande trabalho. Gostamos de zoar os inimigo mas sempre respeitamos.

P: Na sua opinião quais são as melhores e as piores tribos até o momento?
R: Não gosto de falar de algo que participo, procuro sempre olhar para fora da minha bolha, hoje considero a 4FUN a melhor tribo do br106 e como pior tribo estão a SQUAD, STRONG, GO, RT e REDTUS.

P: Uma frase pra finalizar?
R: Espero que a galera nesse br saiba dividir o game da vida pessoal e as pessoas não levem o ódio pro coração hahah, no mais é isso e um beijo dos ursinhos.


P: Qual é o seu nome real e sua idade?
R: Markus Willian, tenho 27 anos.

P: Há quanto tempo joga tribal wars?
R: Jogo a muito tempo, joguei em muitas contas, a uns 8 anos +-

P: Poderia realizar uma breve apresentação da sua tribo?
R: A tribo CF veio com o intuito de jogar com os antigos amigos de jogo, priorizando um elenco curto e confiável, sabendo das habilidades de cada jogador. Aqui não temos membros famosos, mas muitos já se bateram com estes e foram bem, por isso creio que não falta qualidade. Para nós, TW não se trata só de sobrevivência, iremos para cada guerra até o fim.

P: Quais são suas expectativas com relação ao BR106?
R: Estou me divertindo até agora. Sobre expectativas, prefiro dar um passo de cada vez. Por exemplo, minha expectativa no momento é vencer a guerra contra a querida LR.

P: A CF veio com um elenco reduzido que se destacou no início, mas foi agregando alguns jogadores no meio do caminho, o que acabou gerando conflitos (LR). Qual é sua visão sobre a guerra com LR? Está confiante?
R: O elenco começou reduzido e será reduzido novamente. Foi um erro (na opinião da maioria) da pessoa que ficou à frente da tribo por uns dias. Sobre a guerra com a LR, estou confiante, penso que é uma guerra justa para ambos, a qual a gente ainda nem começou. Ah, o conflito com a LR não foi gerado pelo recrutamento dos jogadores em questão, a guerra era inevitável, a gente iria começar qualquer dia desses se eles não fizessem antes. Agora pegaram umas 1000 aldeias mass CF da galera que foi convidada para cá. Até então, o elenco original permanece intacto.

P: Na sua opinião quais são as melhores e as piores tribos até o momento?
R: UC e 4fun. As piores eu não parei para pensar, mas a decepção foi a Strong.

P: Uma frase pra finalizar?
R: “Quem muito se acha, um dia se perde... O JOGO VAI COMEÇAR, aguenta a pressão.”
 

Socram26

Membro Notável
Pontuação de reações
156
Mano excepcional trabalho, te parabenizei via MP mas quero deixar registrado no ftw também.
No passado tínhamos isso e esse tipo de ideia só fortalece a comunidade do tw.
#PorMaisIdeiasAssim
Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto.
 

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
22
Po cara, muito show o trabalho de mostrar como as tribos surgiram, pretenções para o BR e algumas coisas mais. Com certeza é algo para valorizar, não é fácil e nem rápido trazer informação de qualidade.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
parabéns ficou muito bem organizado!!
P: Como você descreveria a guerra com a PANELA? Há decepção com o nível apresentado pelo inimigo, tendo em vista se tratar de uma TAG vencedora (97 e 101)?
P: A DUCKS é uma das poucas tribos que, mesmo sem fazer mass, conseguiram se destacar. A guerra com a panela vem se mostrando uma das melhores até o momento. Como você considera o desempenho das tribos envolvidas (DUCKS e PANELA)?
Foi a mesma pessoa que fez essas duas perguntas? brincadeira haha muito bom!! :D
 

S I T H

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Parabéns @- S a u r o N - como sempre um ótimo trabalho!

Parabéns ao pessoal que respondeu as perguntas, foram sensatos e pontuais quanto as visões do mundo, as relações entre as tribos e etc.

Um bom conteúdo pro fórum, muito produtivo!

Me deu uma nostalgia agora da old school.

Tem que entrevistar as celebridades agora, começa com de cima!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo