Jornal de Guerra

  • Iniciar tópico DeletedUser61262
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61262

Guest
diegoww disse:
Como todos sabem (ou deveriam saber) a DUX está sofrendo nas mãos da Triplice Aliança (quem colocou esse nome comum?). Pois bem, os reporteres da GO tem arriscado suas vidas para registrar esses acontecimentos diretamente do front de batalha.


Neste primeiro registro do reporter GOiaba, vemos a fuga do lider duxiliano PapaAnjex saindo do K63 após severos ataques da Aliada SIS.

patos.jpg

PapaAnjex em fuga em velocidade máxima



Nossos corajoso reporter GOiaba acompanhou esta fuga e registrou o momento em que PapaAnjex encontra com seus discipulos que vieram fazer sua escolta até o K55.

IMG_6006.jpg

Vários duxilianos se juntam para proteger PapaAnjex



Este reporter sem medo continua sua empreitada e os segue até o K55 e fica surpreso com o que encontra:
600--patos.jpg

Visão do reporter GOiaba do K55 com a chegada constante de duxilianos vindos dos fronts de guerra

A região já está quase lotada devido a retiradas de outras regiões por conta dos ataques da AS e GO.




Transitando pelo território inimigo tal qual um gatuno do crime, nosso reporter GOiaba descobre as táticas defensivas que os duxilianos estão preparando:

Patos.jpg



Creditos: DIEGOWW
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63208

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
euri mto quando postaram isso
 

DeletedUser

Guest
cadê os créditos? cadê a reprodução fiel? cadê o respeito com a produção nacional?

deixava la no forum compartilhado que uma hora o papa ia ver com o spy dele. isso só vai te render um warning do bozo.
 
Editado por um moderador:

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
cadê os créditos? cadê a reprodução fiel? cadê o respeito com a produção nacional?

deixava la no forum compartilhado que uma hora o papa ia ver com o spy dele. isso só vai te render um warning do bozo.

Lamentavel. Concordo 100%.

Nao existe reproducao fiel. Se nao sabe fazer, nao faca. Eh melhor que deixar um post mal feito.
 

DeletedUser60385

Guest
HAHAHAHAHAHA
RI Muito com isso!!
Mas aposto que o papa ja tinha visto isso no forumm..
;D
 

DeletedUser25143

Guest
Lamentavel. Concordo 100%.

Nao existe reproducao fiel. Se nao sabe fazer, nao faca. Eh melhor que deixar um post mal feito.

cadê os créditos? cadê a reprodução fiel? cadê o respeito com a produção nacional?

deixava la no forum compartilhado que uma hora o papa ia ver com o spy dele. isso só vai te render um warning do bozo.





















[3]
















Skype-emoticons-39-bow.gif
Att:"SL"
wolfhowl.gif

_____Bom jogo! _____________
18246.gif
____________

____________________"Quem Julga Que Isto é um Jogo Individual ENGANA-SE"!!! __________________
scarlettscarlettscarleth.gif


Como ser um newb e não um noob>>http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=120472
O frasco de maionese>>http://forum.tribalwars.com.br/showt...co+de+maionese
leia e pense!>>http://http://forum.tribalwars.com.b...=124822&page=2
 

DeletedUser62159

Guest
Ae waaar,
tirou uma ondinha facil eiim..

Ficou maneriim.
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu ja tinha visto...

E tinha dado muitas risadas quando eu vi no forum que o DIEGOW postou....
Mas nao sei porque quando o War Gods postou nao foi tao engracado quando no forum de voces...

Isso para mim foi Spam :)
 

DeletedUser48333

Guest
Eu nem tinha visto... tópico desnecessário, acho que podem fechar...
 

DeletedUser

Guest
Eu ja tinha visto...

E tinha dado muitas risadas quando eu vi no forum que o DIEGOW postou....
Mas nao sei porque quando o War Gods postou nao foi tao engracado quando no forum de voces...

Isso para mim foi Spam :)
Porque é uma copia ja viu war fazer alguma coisa bem? Ate copiando é assim. Rs ficou boa a historia da para rir kkk
 

DeletedUser

Guest
Heheh anos que eu num apareço aqui, e quando eu venho vejo uma coisa dessa!

Quantos ducks @_@"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo