Jointkiller66

  • Iniciar tópico DeletedUser41705
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41705

Guest
pra dar uma ideia ele me enganou prometendo um convite pra PACTO passei minha conta em MDF a ele e os covardes da pacto me tiraram todas as tropas do k18 pro k90 so pra consegui me nobla pq se nao iam conseguir nunka
 

DeletedUser18767

Guest
pra dar uma ideia ele me enganou prometendo um convite pra PACTO passei minha conta em MDF a ele e os covardes da pacto me tiraram todas as tropas do k18 pro k90 so pra consegui me nobla pq se nao iam conseguir nunka

Então você não conseguiu lugar na PACTO, agora está mostrando para sua tribo que iria trair seus companheiros, sem contar o fato de ser noob e ingênuo, é, está feia a coisa para o seu lado...
 

DeletedUser41705

Guest
Spun

eu nao trai minha tribo pedi a eles oq fazer eu nao traio meus amigos noob eu nao so pois do mesmo jeito eu to matando nobres quase sem tropas pra defender ingenuo posso ate ser eu so meio novo no jogo ainda e meu primeiro mundo
nao foi so comigo que ele fez isso
 

DeletedUser18815

Guest
kkkkKKKKK

A confianca do ingenuo eh a arma mais util do mentiroso
 

DeletedUser41705

Guest
nao e a arma mais util do mentiroso e sim do covarde pq isso nao e coisa de jogador que sabe jogar porque quem sabe jogar joga com estrategias e tropas e nao desse jeito
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Companheiro,
O Join usou da arma que todos aqui utilizam a mentira.
Aqui é um jogo de guerra e estas passivel a este tipo de coisa.
 

DeletedUser41705

Guest
covardes e oq vc ele e toda essa ***** de tribo sua sao
 

DeletedUser41705

Guest
Temor nada contra vc
mais eu nao axo tenho certeza o jogo e feito para guerra e nao se covarde vcs sao mesmo eu nao medo de dizer isso e nao e pq to morrendo que falo isso fui um dos unicos q sempre falo mal da antiga HEl e ta ai nao existe mais
 

Temor Yeshua

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Tranquilo maycon,
Também nunca curti muito essa família HEL, mas foi bom para os que participaram dela. Agora cada uma tem seus objetivos, que muitos desses divergem com as que compunham aquela tal Família e isto ainda vai dar muita tetra.
Desejo-te boa sorte e espero que se dê bem melhor em outros mundos.
 

DeletedUser41705

Guest
e qume disse que dsistirei do mundo 6?
nunka ainda vo ajudar a acaba com vcs ai da PACTO
 

DeletedUser24516

Guest
imagino que esse Maycon seja o mesmo bocudinho da comunidade do TW, se for eu RI pacas sobre o acontecido!

e cara,passar MF pra desconhecidos principalmente sendo inimigos é Bino!!!;)
 

DeletedUser41705

Guest
Matador
bocudinho nao realista
ele nao meu desconhecido ja me ajudou um poco
 

DeletedUser

Guest
Segundo está previsto nas regras

3.1.b.
http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=4620#4

é ilegal utilizar-se do modo de férias para prejudicar o jogador substituído. Sugiro que o jogador prejudicado abra um ticket, para resolver tal questão. Levando em conta que este tópico renderá apenas discussões e possivelmente ofensas, tópico fechado.
Essa infração tem pena branda (geralmente proibição de ataques ao prejudicado), porém peço que isso não se repita, pois na reincidência, a pena é mais severa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo