Jogando MODE HARD - Tutorial Parte 1

  • Iniciar tópico Top Por Osmose
  • Data de início

DeletedUser

Guest
[Tutorial] - Porque fazer apenas tropas?

Galerinha um pouco de matemática e tempo de tribal, me fez perceber que aumentar recursos é coisa de gente que não parou para pensar.


Isso mesmo estou dizendo para Não aumentar suas minas de recursos (Bosque, Poço de argila e Mina de ferro)


------------------------


Explicação Lógica:


As tão sonhadas Cl's devem ser seu alvo, e se você gastar recursos, para aumentar a produção de recursos estará se distanciando de um bom numero de cl's.


Exemplo:


Se você aumentar o bosque para o nível 10, gastará:
373 de Madeira
534 de Argila
287 de ferro


Deixaria de fazer uma cl's, e ainda sobraria recursos. Ou seja, burrice? Ou noobice?. Eu respondo Inexperiência.


No nível 9: você produz 100 de recursos em um mundo de velocidade 1, como diz o wiki do tw.
e no 10: 117 produzidos por hora.


Uma cl, apenas uma carrega 80 de recursos, e demora 10 minutos por campo.


Ou seja, só compensaria aumentar recursos, se o mundo fosse de velocidade 6, o que não é o caso.
Ou se a aldeia a ser saqueada estivesse a 18 quadrados de distancia.


Isso se tratando de um nível baixo, ou seja, quanto maior o nível, mais negligente você seria.


Só aumente essas minas que não servem pra nada(no inicio do jogo), quando não tiver mais nada pra fazer. Nada mesmo, tipo aldeia Full Níveis.


Não me leve a mal, só quero ajudar.


1 - Não aumente recursos.
2 - Faça estábulo
3 - Faça muitas Cl's e barbaros à gosto
4 - Consiga mais recursos saqueando muito com as Cl's
5 - Faça mais Cl's, e repita o processo a partir do 4


Espero estar ajudando, e abrindo seus olhos para um novo mundo de tribal, esse ai é apenas uma base, variações são completamente plausíveis. Comentem para tentar aprimorar se possível.
 
Topo