Jogadores...

  • Iniciar tópico DeletedUser84144
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrielvivanco

Membro Notável
Pontuação de reações
41
Melhor tribo :LT - disparado...
Pior tribo : Persas por noblarem poucos inimigos, me noblaram, mas não conta pois eu sou noob, não vejo mais tribos ruins hoje em dia...todas são boas.
Melhor jogador : pezao2008, vitinho4, não só do mundo 8, mas de todos que já joquei...gostaria de dizer que thorv também é um bom jogador, mas como sei de parte das proezas para segurar a conta no k 57 coloco aqui a mão oculta que a dirige;
Pior jogador : dificil... mas pela reação aos ataques e tudo que aconteceu pós ataques, pitocosssssssssss, desculpe se estou sendo injusto, mas se fosse votar com o coração nunca seria um da minha família, mas esse realmente deixou a desejar. Averso total da DK. Nem reclamar no forum reclamou....rsrsrsrs
Tribo Decepção : Asgard
Melhor líder : oliver, bralience, pelos resultados e pela postura.
Lider Revelaçao: charmosa, ao contrário do que todos estão dizendo, se mostrou corajosa, ao expor sua conta, a mais impactada pela guerra, em prol da tribo e dos aliados, ato pra mim de extrema coragem, pra quem participou de tudo do começo ao fim, sabe muito bem que foi firme em suas decisões e soube avaliar muito bem que lado ficar na guerra.
Pior líder : não vejo um pior lider, mas infelizmente a liderança da UL estão atras das outras, pois muitas tribos estão aí ainda, e tinham problemas talvez iguais senão piores que ela.
Jogador revelação : Forçamaxima, EDUCARREIRA, Gladiador não os conheciam tanto antes de assumir como lider na DK, e vi que são verdadeiro guerreiros, sempre presente e extremamente competitivos, mas cito também, cintr4, rafadantas que se mostraram fieis escudeiros da rnois, jogadores revelação não são só os que atacam noblam e defendem bem, mas sim os que sabem jogar em equipe, e pra mim estes dois revelaram-se.
 

vitinho4

Guest
Melhor tribo :LT/ES/DK
Pior tribo : persas e UL
Melhor jogador : tem varios jogadores, dificil escolher 1 só, mas como o oliver, sou fã de varios como GabrielVivanco/oliver/bralience/pires/moura/pezinho
Pior jogador : pitocos/floriano ambos não aguentaram os ataques sofridos e largaram/apagaram as contas
Tribo Decepção : UL
Melhor líder : Sou fã da maneira como Gabriel conversa com todos e lidera, e tambem Oliver e Br
Lider Revelaçao: eu lider da #VITOR :cool:
Pior líder : tem varios começando pela ex ul
Jogador revelação : não tem mais isso em um mundo ja fechado para novos cadastros.
 

DeletedUser

Guest
Melhor tribo :LT/ES
Pior tribo : UL
Melhor jogador :
Pior jogador :dinel (O fazendeiro):D
Tribo Decepção : UL
Melhor líder : Thmoura
Lider Revelaçao:gabrielvivanco
Pior líder : (...)
Jogador revelação : não tem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo