Jogadores "zica" do mundo 21

  • Iniciar tópico DeletedUser50432
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pra mim, Daniel de Paula rsrsrsrs...... e no inicio reiner rsrsrs
 

DeletedUser50432

Guest
Flud ficou me atacando por meses, um perfeito jogador zica do mundo, pelo menos para mim.
Agora me vem na memória um segundo Lord Franco.
 

DeletedUser

Guest
Lord Franco muito inteligente porém se aliaou ao Gremio,e não a mim,acabei matando eles,mas naquele movimento eu perdi mt aldeias pro gremio. Eles foram bons jogadores o gremio bom no game,o franco em estrategias.

Me lembro também do Tricolor 91 e Mredman deu muito trabalho para noblar ali 90% defesa,mal furava as tropas kkk'.


O pior de todos meu ultimo alvo seixlack o cara eu atacava do k21 pra o k82 mandou alguns ataques snipei,ao invez de ele me atacar ficava noblando barbaras e esperando a morte ;)
 

DeletedUser

Guest
Bem,sempre tem gente que você não vai com a cara... de todos esse tempo desde do inicio eu não suportava o zaza,ele ao ser inimigo demonstrava ser uma coisa,apartir do momento que entrei na planc era outra,muito inteligente essa parte algo que eu achei mt interressante a sua liderança.


Mas zika msm foi o samu tricolor esse eu me estressei pra k7 , o cara só queria estragar a tribo ,mandando mp, torrando a paciência ,jogava mt,mas era mt cabuloso,esse sim era o mais zika.
 

DeletedUser50432

Guest
É este foi um dos últimos zicas e que me fez desanimar completamente do mundo; como torrou meio mundo criando intrigas para zuar com a nossa cara... eu não sei porque algumas pessoas veem grande graça em fazer os "amigos" de tontos.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKK
Zica foi o corinthiano
me lembro o rodrigo rindo da cara dele asuhasuhas
 

DeletedUser50432

Guest
Acabo de me lembrar de uma zica... saudades até dele... killkidra
 

DeletedUser50432

Guest
Lembrei-me de um jogador que me deu muita dor de cabeça, chamava-se ronifeel... acho que era esse o nick... e poucos devem se lembrar dele porque saiu do jogo muito cedo... só que foi um jogador que causou uma outra má lembrança... lod of cavera... me dá arrepios de lembrar
 

DeletedUser44324

Guest
Grande familia EWN - Della Libera - ViniciusDuarte - Daniel de Paula - GMBispo - Lorde Garcia - SURTUR - Betotoso - Pablo Javier - Gordim10 - M.Céu - FabricioMartins e muitos outros!
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Dizem que o rjanuario era meio chatinho também, principalmente na defesa, noblar ele era meio embassado, ele tinha muita sorte. E ainda ficava se achando só porque era o maior noblador da história do TW com apenas o Nobre... É o que dizem, não sei se é verdade...
 

DeletedUser83280

Guest
Zablan -> Não tem como não citar o líder da Tribo vencedora do Mundo 21. Tinha muita habilidade em todas as áreas do TW.
Mestre Rjanuario -> O melhor especialista em defesa que eu já vi e o maior noblador de aldeias com 1 nobre apenas. Não é a toa que ganhou o título mais que merecido.
OwAbNeR -> Ofensivamente, na administração e estratégia um jogador exemplar.
Luizao08 -> Outro jogador que ofensivamente era muito bom. Muito disciplinado.
SuddenD-> Lendário jogador que fez o Sun Tzu Brasil ir pra vala em pouco tempo junto com o Mestre Rjanuario. Quase um exterminador do futuro de jogadores.
Prince Evans -> Duro de noblar. Diziam que a casa dele tinha um cômodo. Ele jogava sentado no vaso sanitário, só comia salgadinho e coisas prontas pra consumo e não tinha vida social kkkkkkkk brincadeira. Isso tudo porque o lazarento também era incrivelmente difícil de se noblar.
malamenvv -> Eu nem sei o país dele mas, pelo nome estranho, eu falava que era russo. Atacava como ninguém. Eu peguei uma vez um MDF sendo atacado por ele que foi difícil segurar os ataques. Algumas aldeias foram assimiladas por ele ... fez minha de defesa ser extremamente longa.
Newtonj -> Houveram dois jogadores na conta. Ambos eram muito bons de ataque e inteligentes.
Homem Molecular -> Junto com o OwAbNeR mandava muito nos ataques combinados.
willianhatake -> Idem Prince Evans com um saldo de +5251-58 acho que diz por si só essa informação.
lvaalonso -> O Emo defendia como ninguém e era de uma organização extrema.
Victor Marotta -> Outro Emo. Um jogador com uma visão excelente dos acontecimentos e criador de estratégias.


Esses são alguns dos nomes que escolho. tenho certeza que todos eles foram devidamente xingados várias vezes e a mãe deles são famosas no mundo do TW pro tamanha competência que possuem no jogo kkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser52769

Guest
Grande familia EWN - Della Libera - ViniciusDuarte - Daniel de Paula - GMBispo - Lorde Garcia - SURTUR - Betotoso - Pablo Javier - Gordim10 - M.Céu - FabricioMartins e muitos outros!


Os jogadores que compuseram nossa filial da EWN eram ótimos mesmo ..... e pensar que ele foi debandado por conta do Danthix , ou melhor, por conta das intrigas dele ....

Meu consolo é saber que alguns jogadores que compuseram meu grupo de amizades no BR 21, migraram pro PT 17 e estamos agora finalizando o mundo no dia 1° de Abril, parece mentira ,né? kkkk
Alguns ficaram no caminho por motivos pessoais , o que é normal infelizmente ....

Ps: fui dar uma olhadinha no meu histórico e constatei que pouquíssimas aldeias minhas ficaram na posse de jogadores da EWN ..... aos que foram da PLANC muito obrigado me senti vingado *_* kkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo