jogadores que farão historia?

• Iniciar tópico 500diascomela
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86409

Guest
top1 fzendo historia igual o janaguiar do Br60 *-------*

DeletedUser93429

Guest
nenhum vai fazer historia...
vai ser simplesmente como nos outros mundo...

DeletedUser100150

Guest
Discretamente já estou na primeira pagina do k e subindo.

DeletedUser70492

Guest
Os que vão fazer história são os que vão decepcionar, os que se destacam são os mesmos sempre.

DeletedUser86409

Guest
top1 fazendo historia como o cara mais rico do Br64

DeletedUser

Guest
Shakal SNG, logo vcs verao boas guerras na mao desse cara

DeletedUser83771

Guest
Tranquilo haha, não estou duvidando, é que lembro de uma história dessa alguns anos atrás mesmo, mas não sei detalhes como deve ter dado pra perceber, enfim, boa sorte a ele, e se você está falando vou apostar que este Shakal vai fazer história também ;)

E vc pq parou de jogar nesse mundo?

Foi limpado? risinho)

DeletedUser

Guest
E vc pq parou de jogar nesse mundo?

Foi limpado? risinho)

Eu ainda jogo no mundo, se vc se refere a conta seleceud eu coloquei ela pra apagar no terceiro dia de mundo eu acho, aliás já foi apagada :)

Se alguém limpou lá já não sei, não tinha quase nada também :)

DeletedUser

Guest
Tranquilo haha, não estou duvidando, é que lembro de uma história dessa alguns anos atrás mesmo, mas não sei detalhes como deve ter dado pra perceber, enfim, boa sorte a ele, e se você está falando vou apostar que este Shakal vai fazer história também ;)

Pelo menos tudo deu certo, cara ta com uma filhinha agora, mas foi ele sim q VC deve ter ouvido fala ha uns anos, teve um post aq no ftw q os amigos fizeram dando apoio, la no off, não sabia q vc tbm tinha voltado, vai fazer história tbm seleceud

DeletedUser

Guest
Eu ainda jogo no mundo, se vc se refere a conta seleceud eu coloquei ela pra apagar no terceiro dia de mundo eu acho, aliás já foi apagada :)

Se alguém limpou lá já não sei, não tinha quase nada também :)

limpo no fim da pi maike, que decepçao, essa desculpa sua de q apago a conta nem cola emm hahahahahaha

@on

voto nesse shakal tambem hahaha

Status
Não esta aberto para novas mensagens.