quem vcs acham que vão fazer história e fama no mundo?
DeletedUser100030 Guest 15. Out 2014 #2 Meu objetivo no jogo não é pegar "fama" e sim me divertir, e é por isso que estou aqui no mundo...mas se eu pegar a sério acho que tenho chances
Meu objetivo no jogo não é pegar "fama" e sim me divertir, e é por isso que estou aqui no mundo...mas se eu pegar a sério acho que tenho chances
DeletedUser Guest 16. Out 2014 #5 Não sei se farei fama, nem é minha intenção, porém pretendo acima de tudo fazer um bom jogo e me divertir! Ancioso pelo abertura do mundo!
Não sei se farei fama, nem é minha intenção, porém pretendo acima de tudo fazer um bom jogo e me divertir! Ancioso pelo abertura do mundo!
DeletedUser86953 Guest 21. Out 2014 #8 M@nollo disse: eu como o cara que mais vendeu pp's Clique para expandir... '-' queria fazer isso. On: jogadores nao sei quais faram historia mas tribos vai ser sem duvida XPK
M@nollo disse: eu como o cara que mais vendeu pp's Clique para expandir... '-' queria fazer isso. On: jogadores nao sei quais faram historia mas tribos vai ser sem duvida XPK
-=FK=-Biase Membro Notável Pontuação de reações 380 21. Out 2014 #9 o que tiver mais pps pode fazer história
DeletedUser100688 Guest 22. Out 2014 #11 Ola galera só queria me apresentar sou Mauricio Shogun e estou começando esse jogo HJ no mundo 64 vlw BOm jogo a Todos
Ola galera só queria me apresentar sou Mauricio Shogun e estou começando esse jogo HJ no mundo 64 vlw BOm jogo a Todos
DeletedUser100688 Guest 22. Out 2014 #12 galera sou novo nesse jogo minha primeira vez, venho de outro jogo parecido espero deixar meu nome no Hall
galera sou novo nesse jogo minha primeira vez, venho de outro jogo parecido espero deixar meu nome no Hall
DeletedUser86409 Guest 22. Out 2014 #14 Oromis-elda disse: Janaguiar. Clique para expandir... os ricos se dao bem apenas no começo igual esse janaguiar no Br60 risinho) fez historia como um dos maiores compradores de recursos rsrs
Oromis-elda disse: Janaguiar. Clique para expandir... os ricos se dao bem apenas no começo igual esse janaguiar no Br60 risinho) fez historia como um dos maiores compradores de recursos rsrs
oromis-elda Membro Notável Pontuação de reações 116 28. Out 2014 #15 Com certeza não farei historia, logo logo sou noblado.
DeletedUser Guest 30. Out 2014 #19 Pretendo fazer historia, no quesito "pula mundo" Noa demais espero bastante do Shakal
DeletedUser70492 Guest 30. Out 2014 #20 A unica história que eu farei é a de postar mais de 200 vezes na aba do mundo.