Jogadores memoráveis do mundo 21

  • Iniciar tópico DeletedUser50432
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50432

Guest
Eu gostaria de dizer que um jogador do mundo 21, que desde que entrei no mundo, ouvi dizer dele, até o mundo terminar, no mundo mais velocidade mil deste server é o Zablan, o que eu tenho absoluta certeza de que cem por cento dos jogadores do mundo também se lembrarão ou se lembram, agora posto aqui outro jogador ou jogadores que me trouxeram até meados do fim do mundo:

Habofet, garf e tricolor91 - eita trio parada dura... pena que dois deles não chegaram ao final, mas deixo meu agradecimento.
 

DeletedUser50432

Guest
Me lembrei de impery (português que me era muito querido mas sumiu do mapa, uma pena), clenio, e o original bulletvexille3... assim como o odios2 (unha e carne).
E como também não lembrar com carinho de uma amiga mais antiga 13mares... ela que me fez... no meu início do mundo 21... continuar até chegar no final.
 

DeletedUser50432

Guest
Ah estou calma, e para ajudar, me lembrei de mais alguns jogadores, Demonseed que me pediu para atacar alguém e eu acabei atacando ele sem querer, e o cara era mil vezes maior que eu ¬¬ Ainda bem que ele era fofo.
Outro que me lembrei foi strac, e o "te amo também" toda hora que levava uma resposta atravessada.
 

DeletedUser50432

Guest
Hwdaemon, um jogador que cantou tudo que era nick de mulher no mundo 21 :D mas era um bom jogador, embora eu tenho quase certeza de que muitos que se lembram dele vão dizer o contrário
 

DeletedUser50432

Guest
Também lembrei do costa.anderson, abandonou o mundo no meio do caminho :(
 

DeletedUser

Guest
Devo muita coisa ao Rodrigo , e aprendi muita coisa e sei que não vale trocar amizades velhas por novas , Melhores jogadores para mim Foram o Boing2 , Zablan , Kalosh , Owanber ... Espero jogar junto de vcs de novo !
 

DeletedUser88474

Guest
lembro-me de Zablan... Minha tribo era Top do K61 e travou uma guerra com a SNOB. Grêmio bage era otimo oponente. Um carinha que era uma pedra no sapato era o FERDINAN... Ganhamos a guerra contra a tribo dele. Ele acabou entrando para a PLANC ou Snob...
 

DeletedUser50432

Guest
Você é memorável pelo seus xiliques enlouquecedores que do nada tava todo mundo expulso.
 

DeletedUser88837

Guest
rsrsrs... lembro q infrentei zablan tbm rsrsrs ms admrava... rsrsrs ele e ricardinhosan os melhores na minha opniao. quando estava na GUY
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50432

Guest
Um jogador bom falou comigo ontem, o docaserro... saudades dele
 

DeletedUser90861

Guest
Todo o elenco da SN67 (leia wins) me atacando sob o comando de um grande amigo meu mas que jamais me atacou (ricardinhosan), isso sim é memorável.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
380
HwDeamon, Samu (Chato pra carai ) , Elianeneto, Eu :D , Winner, Costinhaaa s2, CapitãoCarverna, Berhur, San, Gui , Turlaj ... nossa tantos ...
Aprendir muito no mundo 21, mais hoje está muito diferente...
Bons tempos aqueles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo