Jogadores da Periferia

  • Iniciar tópico DeletedUser54533
  • Data de início

DeletedUser

Guest
é que quando a -US- chega aí não importa quem esteja dominando o K, vai mudar de dono.

A -us- declara a guerra, massacra nas estatísticas, os inimigos pedem arrego, a -us- recruta quem vai ajudar no objetivo dela. Simples assim. Se tu quer convite (quase todos querem), é só mostrar seu valoi in-game. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70660

Guest
a -US- continua fazendo recrutamento! Fecharam as |UNI|, -UNI- , |BD|

Sem contar a espionagem.

Se não levar esse mundo, vai ser cômico
 

DeletedUser

Guest
é que quando a us chega ela vai recrutando todos os jogadores ai não sobra tribo para guerrear

eu ja fui da US mais depois do mass recruite eu sai e apaguei minha conta
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é que quando a -US- chega aí não importa quem esteja dominando o K, vai mudar de dono.

A -us- declara a guerra, massacra nas estatísticas, os inimigos pedem arrego, a -us- recruta quem vai ajudar no objetivo dela. Simples assim. Se tu quer convite (quase todos querem), é só mostrar seu valoi in-game. ;)

Acho que tu deveria consultar teu lider antes de postar no fórum em nome da -US- parceiro, a -US- está de parabéns, conseguindo recrutar mei mundo, e fazendo aliança com a outra metade.

a -US- continua fazendo recrutamento! Fecharam as |UNI|, -UNI- , |BD|

Sem contar a espionagem.

Se não levar esse mundo, vai ser cômico

difícil levar o mundo assim, uma hora ela racha, eu acho, qualquer hora dessas um grupo de tribos se junta e bate de frente, ou seus aliados resolvem que essa aliança não é tão proveitosa assim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o que esse mundo tá presisando e de outra mass para lutar mass contra mass
 

DeletedUser

Guest
"Acho que tu deveria consultar teu lider antes de postar no fórum em nome da -US- parceiro, a -US- está de parabéns, conseguindo recrutar mei mundo, e fazendo aliança com a outra metade."

O que eu falei em nome da -us-?


Acho que alguns jogadores da corps podem dar uma dor de cabeça, pq ainda iremos demorar a chegar lá neles.
 

DeletedUser

Guest
A periferia é quem conquista o mundo!
Jogadores que entram mais cedo no mundo, quase sempre saem mais cedo.
 

DeletedUser90783

Guest
A periferia é quem conquista o mundo!
Jogadores que entram mais cedo no mundo, quase sempre saem mais cedo.

é verdade, muitos dos que hj lideram não vão estar aqui no próximo ano, a coisa fica cansativa!
 

DeletedUser90109

Guest
como eu disse a um mês atras a tribo legend esta crescendo ja e a melhor disparado em 3 continentes 51K, 41K, e 31K.
talvez entre em guerra contra a |RR| ae saberemos se terá futuro mesmo.
 

DeletedUser90792

Guest
Helena disse:
muitos dos que hj lideram não vão estar aqui no próximo ano, a coisa fica cansativa!

Cansativa? Pode até ser mas o Israel vai ta ai pra conta história da Corps ! ^o) Bom Jogo a todos.
 
Topo