Jogadores chave

  • Iniciar tópico DeletedUser21821
  • Data de início

DeletedUser21821

Guest
Quem foram os jogadores mais importantes pra esse mundo em respectivas épocas, na opinião de vocês?
 

DeletedUser68875

Guest
tiveram alguns sim, mais ja pararam em ambos os lados
 

DeletedUser

Guest
O jogador que representa o br46 é o Lamcellot, pq são os alia dos do lamcellot vs os inimigos do lamcellot
 

DeletedUser68875

Guest
lancelot deve ter mil fakes ate no ftw
affs
que opiniao sem nexo
 

DeletedUser

Guest
ué cara se vc acha, faze o que né. Agora só me diga uma coisa que não envolve ele ou a tribo dele? Existe um tópico na aba br46, e é a queda da tribo dele.
 

DeletedUser21821

Guest
No inicio da hegemonia da US todos se lembram do Rampage... Símbolo da US, carregava a tribo na liderança do mundo... Grande dupla de jogadores...
 

DeletedUser81524

Guest
eu diria que alguns jogadores que eu me lembro e que foram importantes foram (não sei se os nicks eram bem assim, mas enfim):
NatanProg (bem no começo)
Rampage
Sniping??? (para a ELITE)
Mariana Jacob (joga agora na TROIANO) -> Recebia OPs constantes e nunca perdia aldeias
Espedito Jorge -> Recebia OPs constantes, perdia aldeias, mas sempre se recuperou)
TechGuy - > Mesma razão dos dois de cima, mas para a US, incontáveis OPs nossas pararam nele
Carol Malu (Todo mundo é spy da carol)

E todos os líderes das grandes tribos, sejam bons ou ruins:
Eu
Israel
Luan R
Lamellot
Rui V
Garanhão italiano
Soul Xibas
Gil pontes



a lista ficou grande, mas foram muitas reviravoltas no mundo, e acho que todos esses merecem um mençao. sem contar todos que estão se destacando hoje, que não incluí.
 

DeletedUser71241

Guest
eu diria que alguns jogadores que eu me lembro e que foram importantes foram (não sei se os nicks eram bem assim, mas enfim):
NatanProg (bem no começo)
Rampage
Sniping??? (para a ELITE)
Mariana Jacob (joga agora na TROIANO) -> Recebia OPs constantes e nunca perdia aldeias
Espedito Jorge -> Recebia OPs constantes, perdia aldeias, mas sempre se recuperou)
TechGuy - > Mesma razão dos dois de cima, mas para a US, incontáveis OPs nossas pararam nele
Carol Malu (Todo mundo é spy da carol)

E todos os líderes das grandes tribos, sejam bons ou ruins:
Eu
Israel
Luan R
Lamellot
Rui V
Garanhão italiano
Soul Xibas
Gil pontes



a lista ficou grande, mas foram muitas reviravoltas no mundo, e acho que todos esses merecem um mençao. sem contar todos que estão se destacando hoje, que não incluí.

Soh faltou o Ziocan..
 
Topo