Jogadores Br chamados de noobs(speeds)

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Eu acabei de criar conta no fórum do TW PT, e estava na parte de mundos speeds, começei a ler um tópico sobre um speed atual de lá, nesse tópico eles estão falando da surra discomunal que tão levando do O V1nG4d0r. onde em tal speed o vinga ta com 4.153.600 de pontos de 390 aldeias, e o segundo colocado tem só 56 mil pontos e 8 aldeias.Aí no meio dos posts falando sobre como o vinga dominou o speed , e como ainda ta dominando, um cara falow isso:


omg.

oh vinga nao joga nada..
no meu 2º speed o conkistei..

ele tem é tempo pos speeds longos..

mas há bem melhores..

vem ao .ru até buscar uns..

e ja agr..o vinga jgr bem no .br?

Joguei 3 speeds lá..e so la tao é n00bs..nem nts saber fzr sabem :\



Chamou agente de noobs.:mad:
OBS: o vingador, é brasileiro ou é de portugal?
Pq ja vi ele aqui em speeds.
 

DeletedUser

Guest
pois o junim pode ter ctz que é um dos melhores, acho que apartir de agora muitos do .br irão sentir no coro oq os alemães, etc sentem, os speeds normais ngm mais ta noblando barbara, o sombra ta de parabéns por ter feito speeds com aldeias de 1500k
o .br é o país que eu mais via noblar barbara, agora isso vai mudar, e qro ver os gringo tudo vindo jogar aq e sofrerem pra ganhar
 

DeletedUser

Guest
pois o junim pode ter ctz que é um dos melhores, acho que apartir de agora muitos do .br irão sentir no coro oq os alemães, etc sentem, os speeds normais ngm mais ta noblando barbara, o sombra ta de parabéns por ter feito speeds com aldeias de 1500k
o .br é o país que eu mais via noblar barbara, agora isso vai mudar, e qro ver os gringo tudo vindo jogar aq e sofrerem pra ganhar

sim F4uRo, o Junim é uns do Melhores no nosso servidor Brasileiro, e os speed's que o SoMbRa fez sairam quase PERFECT , só que as aldeias tinham que crescer até 3.000 mil pts , e começace com a Muralha nv 10 e estabulo nv 10
.



Eu acabei de criar conta no fórum do TW PT, e estava na parte de mundos speeds, começei a ler um tópico sobre um speed atual de lá, nesse tópico eles estão falando da surra discomunal que tão levando do O V1nG4d0r. onde em tal speed o vinga ta com 4.153.600 de pontos de 390 aldeias, e o segundo colocado tem só 56 mil pontos e 8 aldeias.Aí no meio dos posts falando sobre como o vinga dominou o speed , e como ainda ta dominando, um cara falow isso:






Chamou agente de noobs.:mad:
OBS: o vingador, é brasileiro ou é de portugal?
Pq ja vi ele aqui em speeds.


1º se eles falam mal de nós, pode deixar pelo menos falam ( e Paga Pau risinho)) alguém já ouviu falar que tem algum .PT pr0 ?
haha ..
2º o vinga ´é do Brasil :D
 

DeletedUser

Guest
Eu sinceramente, acho isso que não deveriam se preocupar, qualquer um pode chamar qualquer um de noob, o vingador é conhecido entre os melhores jogadores de todos os servers, seja do .de , seja do .cz, e todos os conheçem como um dos melhores e agora eu pergunto, quem é gevko? NINGUEM CONHEÇE, logo que moral um cara desse tem pra dizer quem ou não é bom, e outra coisa, ele disse que os jogadores do br são noobs, não é em todos speeds que os bons jogadores estão, logo ele não pode querer afirmar nada.
Outro ponto que acho que deve ser citado, o vingador já ganhou diversos tipos de speeds, e foram varios longos e curtos, logo ele sabe jogar todos os tipos , e o gevko ou seja lá qual for o nome dele, quais ele joga?diz que o vingador tem tempo por isso ele é bom, mas pelo que eu sei, o vingador joga o classic e ainda joga speed e ainda trabalha, qual tempo que ele tem?
3 horas pra jogar esse speed pt? Ele deve jogar umas 5 a 7 horas por dia mais ou menos esse speed pt, e o que ficam o dia inteiro noblando dele ele entra e em 1 hora já pegou tudo devolta, os jogadores que ainda estão tentando vencê-lo nesse speed pt só estão a perder tempo, pois não chegarão a 1 milhão tão facil.
eu me lembro também quando joguei um speed longo no pt, e em 2 dias eu tava com 1 milhao e 500 mil enquanto o segundo tinha apenas 50 mil, é só jogar com calma e jogar certinho que em speeds longos de pt dispara facil xD
texto longo né, poiseh
'-'
 

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Pois sé, ele não tem moral pra falar nada.
A proposito, o vinga ainda ta jogando os speeds do br, nunca mais o vi nas classificações.

Qualquer dia desses eu vou jogar um speed do PT, pra ver como eu me saio.

Vlw
 

DeletedUser

Guest
eles tem é medo de nós, sempre que jogava lá, fazia eles paga um pal pra mim, batia em 2-3 por vez, eles sim são noobs

o PacPac, sempre que joga lá vence, inclusive ja joguei na conta dele lá uma corrida, os kras pagam pal d+, eu conclui 12.130 e eles tavam em 10k ainda

Outra coisa, acho que o vinga é de portugal xD
 

pacpac

Guest
¬¬', pior que isso, é vcs darem atenção a esses "sem noção".

OBS: meu login lá é Green Day x333, sabe porque?
- Porque um noob lá criou uma conta igualzinha a essa que estou usando agora ¬¬
 
Última edição:

Felipeonl

Membro Notável
Pontuação de reações
19
rsrsrs, de primeiro eu fiquei indiginado com oq eles disseram rsrsrsrs, mas continuei lendo o tópico e vi que eles não eram nem bons jogadores de speeds para poder falar de nós,eles falam isso baseados na raiva e inveja que tem rsrsrsrsrs da gente(esse gente são os bons jogadores de speeds, que não é o meu caso kkkk).


Vlw
 

DeletedUser64622

Guest
eu irei jogar um speed la...
pra ver se eles são tudo isso que falam

se tomaram unma porrada do Vingador sozinho magina todos os pts x os 50 melhores Brs

o top50 ia ser brasileiro kkk
 
Topo