Sugestão Jogadores boots

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Ou então tentar achar ou incentivar novos registros...

Aumentar "estupidamente" a moral ou limitar o alcance de ataque/nobre. Nesse campo até existe uma quantidade absurda de limitações que se podia criar.
Mas não é legal um player dar spawn ao pé de uma aldeia com 3000 pontos...muito comum hoje em dia se quiser entrar num servidor já avançado.
A protecção de iniciantes é completamente desproporcional...

Noutros tempos não havia problema, porque os registros prenchiam até ao K01...agora dificilmente volta a ser esse "apogeu"

Quanto mais acho que as bárbaras poderiam ter alguma defesa pelo menos as mais evoluidas.
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
tempo de popularidade do tribal wars ja foi, não tem "solução" para ajudar novos jogadores, é um jogo muito complexo que leva muito tempo e paciencia a aprender cada menor detalhe para poder competir com os atuais melhores jogadores.

o melhor jeito de repopular o tribal wars seria de fazer fusões de servidores (exemplo PT + BR) ou simplesmente fundir todos os servidores, tal como foi feito em diversos jogos da idade do tribal wars que perderam popularidade ao longo dos anos.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
tempo de popularidade do tribal wars ja foi, não tem "solução" para ajudar novos jogadores, é um jogo muito complexo que leva muito tempo e paciencia a aprender cada menor detalhe para poder competir com os atuais melhores jogadores.

só complementando ..
Outro fator é a dinâmica rápida do jogo/mundos atuais.

Há uma preferência da maioria por mundos rápidos(velocidade).
Antes mundos duravam mais de um ano, hoje em dia nem isso.

Coloque um mundo 1x pra você ver a enxurrada de jogadores que estarão insatisfeitos com a velocidade.

o melhor jeito de repopular o tribal wars seria de fazer fusões de servidores (exemplo PT + BR) ou simplesmente fundir todos os servidores, tal como foi feito em diversos jogos da idade do tribal wars que perderam popularidade ao longo dos anos.

Viável.
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Isso é tapar o sol com a peneira. Falta jogadores, falta incentivo a isso. Como o amigo disse aí em cima, o jogo é complexo e muitas coisas hoje espantam o ingresso de novos jogadores.
Já está na hora de criar mundos exclusivos, mais rápidos, com funções ativas, sem recompensas, sem nenhum outro objetivo que seja o de oferecer um ambiente para o cara aprender o feijão com arroz do jogo em 15-30 dias.
Tornar economicamente viável a moeda do jogo, baseando o preço dela no real e não no euro -- 16 reais por um mês de conta premium é um absurdo. Essa história de que o jogo é acessível e qualquer um pode conseguir pontos premium através do mercado só funciona para jogadores mais experientes. Quem está começando agora precisa se manter agora e investir 20 reais de cara sem ter a certeza de que vai continuar no mundo no outro dia é piada. Ainda mais em um jogo de browser. Quem vai jogar isso sem conta premium?
Os mundos normais deveriam ter mais bárbaras também, muito mais e com evolução até 3 mil pontos como era feito antigamente. Como o jogo não posiciona aldeias, os novatos já iniciam no mundo ao lado de jogadores mais avançados. Tem mais coisa pra falar aí, mas pra falar mais o suporte tem que mostrar algum interesse.
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
só complementando ..
Outro fator é a dinâmica rápida do jogo/mundos atuais.

Há uma preferência da maioria por mundos rápidos(velocidade).
Antes mundos duravam mais de um ano, hoje em dia nem isso.

Coloque um mundo 1x pra você ver a enxurrada de jogadores que estarão insatisfeitos com a velocidade.



Viável.

Só que geralmente esses mundos lentos acabam se tornando mais populosos,bate olhar os mundos recentes finalizados.
Quem reclama geralmente são jogadores que gostam de ftw e n jogam a te o final.
 

iScareYou?

Membro
Pontuação de reações
12
Sdds de jogar tw quando era full e ia ate o k00 xD
ate que não e uma ma ideia fundir todos os servidores,talvez tenhamos a mesma experiencia com mudos mais lotados e mais disputados
 

Anexos

  • br1.png
    br1.png
    234,8 KB · Visitas: 54

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Devido a falta de jogadores e preenchimento dos mundo,jogadores comandados pela máquina que façam uma certa resistencia aos jogadores talvez n seja ruim.
Concordo.

tempo de popularidade do tribal wars ja foi, não tem "solução" para ajudar novos jogadores, é um jogo muito complexo que leva muito tempo e paciencia a aprender cada menor detalhe para poder competir com os atuais melhores jogadores.

o melhor jeito de repopular o tribal wars seria de fazer fusões de servidores (exemplo PT + BR) ou simplesmente fundir todos os servidores, tal como foi feito em diversos jogos da idade do tribal wars que perderam popularidade ao longo dos anos.
Concordo

Concordo com tudo. O problema é que tem que ter a aprovação da INNO. Se bem que não sei se nos outros países essas mudanças de configurações são possíveis ou as configs são as mesmas para todos os países.
 

zighue

Membro Notável
Pontuação de reações
154
Ou pelo menos usem as opções do servidores de speed, em que tem a opção de várias aldeias bárbaras por jogador.. 100 bárbaras por jogador
 

duck that quacks

Membro Ativo
Pontuação de reações
63
Oi.
Jogador do .pt aqui.
Não vão juntar o pt com o br, pelo menos por algum tempo, porque não faz sentido devido á diferença horária.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Ou pelo menos usem as opções do servidores de speed, em que tem a opção de várias aldeias bárbaras por jogador.. 100 bárbaras por jogador

Ai o servidor fica sobrecarregado kķkkkjk

Seria interessante se a velocidade for baixa
se for um 2x.zao , por exemplo, jogadores só noblarão bárbaras. Gostei
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
tempo de popularidade do tribal wars ja foi, não tem "solução" para ajudar novos jogadores, é um jogo muito complexo que leva muito tempo e paciencia a aprender cada menor detalhe para poder competir com os atuais melhores jogadores.

o melhor jeito de repopular o tribal wars seria de fazer fusões de servidores (exemplo PT + BR) ou simplesmente fundir todos os servidores, tal como foi feito em diversos jogos da idade do tribal wars que perderam popularidade ao longo dos anos.
Acho q seria uma boa separar países q tenham fuso horários parecidos, pq aí não prejudica ninguém, e volta a ter servidores lotados
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Ou então tentar achar ou incentivar novos registros...

Aumentar "estupidamente" a moral ou limitar o alcance de ataque/nobre. Nesse campo até existe uma quantidade absurda de limitações que se podia criar.
Mas não é legal um player dar spawn ao pé de uma aldeia com 3000 pontos...muito comum hoje em dia se quiser entrar num servidor já avançado.
A protecção de iniciantes é completamente desproporcional...

Noutros tempos não havia problema, porque os registros prenchiam até ao K01...agora dificilmente volta a ser esse "apogeu"

Quanto mais acho que as bárbaras poderiam ter alguma defesa pelo menos as mais evoluidas.

Eu apoiaria essa fusão, na real não havia servidor PT no inicio do BR mas nesta altura do campeonato seria algo impossível. Mas foram bons tempos, ainda tem muitos PTs jogando aqui. O fórum também era bem mais movimentado.
Tem o problema dos fusos horários que no meu caso é de 4 horas...e se não estou enganado no Brasil tem vários fusos horários.

Não é má ideia não, aliás eliminar servidores já aconteceu em outros jogos online. Não é uma ideia muito descabida não. Além disso também tem muito brasileiro a viver em Portugal.
 

Fifty Cent

Membro
Pontuação de reações
9
Se quiserem juntar servidores que ficam em países com fusos horários diferentes, a resposta é a implementação de um sistema de coplayer seguro que seja nativo do jogo. Além de melhorar a dinâmica de evolução da conta, também traria uma redução do peso encima dum único jogador que nesse caso não haveria de ter o esforço todo sozinho. Outros detalhes para trazer novos membros, é a restruturação do fórum, criação de sistemas de recompensa, meios de interação dinâmicos entre a comunidade e inovação nos mundos, o tribal wars corresponde a um nicho muito específico de interesse, apesar desse setor ser de certo modo bastante vasto em interessados, falta à equipe essa capacidade de captação de possíveis novos membros.
 

- Nocturne

Membro Conhecido
Pontuação de reações
167
Como temos um grande ponto aqui que é falta de jogadores, gostaria de trazer a reflexão:

- Tribal Wars já é complexo por si só, tem inúmeras ferramentas, inúmeros comandos, abas, organizações, táticas, etc. E isto torna bastante punitivo para jogadores iniciantes. Além disso, temos o fato de que o pessoal começa geralmente sozinho, leva semanas pra começar a ficar legal, sem contatos e sem uma tribo forte ele logo cai e perde a graça.. Principalmente se cair perto de um sprinter maluco que torra pp e nobla o cara no 1º dia que ele perde a proteção...

Isso aconteceu comigo quando eu iniciei no jogo, estava super animado com minha aldeia bolada, fiz meu primeiro nobre e pimba.. acordei um belo dia 8h sem aldeia... O que me fez manter a perseverança, iniciar do zero de novo e esperar dias pra fazer um nobre novamente foi fazer amizades e ir aprendendo aos poucos, isso por whatsapp, uma ferramente extrajogo.

Então pensemos mais nessa galera que inicia, que você regaça facilmente com seus anos de experiência e nem lembra do cara coitado que estava só noblando as barbazinha pra tentar ter o seu segundo paladino e sua colheita feliz... Acho que poderiamos ter ferramentas de comunicação melhortes.. pra gerar mais conexões, mentoria aos iniciantes mais eficiente e talvez mundos ranqueados, onde se separa os experientes dos newbies
(Lógico que iam ter os lindos criando conta nova só pra deitar no rank baixo, mas todo jogo tem isso.. E logo eles cansam)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo