Crítica Jogadores 2x maiores

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

a vida é bela

Novo Membro
Pontuação de reações
6
vi o anuncio em um outro jogo e comecei a jogar, até foi interessante, cheguei a conquistar minha 2° aldeia
mais dois jogadores 2x e 3x maiores do que eu tomaram minhas aldeias.
QUE JOGO INJUSTO!

existe outros jogos da inno que tem uma medida de segurança para os jogadores inexperientes onde jogadores 2x maiores não pode atacar jogadores menores.
vocês deveriam pensar nisso.
jogos como kings age da mesma categoria não permite isso, e quando é novato ainda garante uma proteção maior no tempo até sofrer um ataque.

NÃO VOU INDICAR ESSE JOGO A NINGUÉM!
MUITO INJUSTO.
JÁ CANCELEI MINHA CONTA.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
vi o anuncio em um outro jogo e comecei a jogar, até foi interessante, cheguei a conquistar minha 2° aldeia
mais dois jogadores 2x e 3x maiores do que eu tomaram minhas aldeias.
QUE JOGO INJUSTO!

existe outros jogos da inno que tem uma medida de segurança para os jogadores inexperientes onde jogadores 2x maiores não pode atacar jogadores menores.
vocês deveriam pensar nisso.
jogos como kings age da mesma categoria não permite isso, e quando é novato ainda garante uma proteção maior no tempo até sofrer um ataque.

NÃO VOU INDICAR ESSE JOGO A NINGUÉM!
MUITO INJUSTO.
JÁ CANCELEI MINHA CONTA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ri mas entendo a frustração.

Infelismente é quase imPPossível jogar PPrinciPPalmente se se você começou atrasado no jogo ou se não está disPPosto a gastar muito dinheiro comPPrando PPontos PPremium.
Como você é novato, sua conta irá começar do zero em diversos asPPectos que sei lá.. desanima. Vantagens e vantagens..
Se você tivesse visto esse anúncio alguns anos atrás você jogaria tranquilamente. O jogo já foi legal.

Bom outros jogos ai.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Que isso jovem, não está um pouco radical demais? ei sei, eu sei, é revoltante perder as vilas em fases iniciais, bate uma vibe pessima... mas vms conversar... senão vejamos: Tente o mundo Casual, que tal? talvez agrade mais.

Boa sorte.
 
Pontuação de reações
16
vi o anuncio em um outro jogo e comecei a jogar, até foi interessante, cheguei a conquistar minha 2° aldeia
mais dois jogadores 2x e 3x maiores do que eu tomaram minhas aldeias.
QUE JOGO INJUSTO!

existe outros jogos da inno que tem uma medida de segurança para os jogadores inexperientes onde jogadores 2x maiores não pode atacar jogadores menores.
vocês deveriam pensar nisso.
jogos como kings age da mesma categoria não permite isso, e quando é novato ainda garante uma proteção maior no tempo até sofrer um ataque.

NÃO VOU INDICAR ESSE JOGO A NINGUÉM!
MUITO INJUSTO.
JÁ CANCELEI MINHA CONTA.
Vai pro mundo casual lá e melhor pra vc
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
Vai pro mundo casual lá e melhor pra vc

mesmo que ele va para la ele vai continuar no zero a zero kkkk pq o casual ja praticamente fechado sendo a guerra entre as 2 maior tribos. Sendo assim nesse momento o casual ja não da para jogar mais até abrir outro e isso vai levar uns anos.
 

beisola

Membro
Pontuação de reações
9
vi o anuncio em um outro jogo e comecei a jogar, até foi interessante, cheguei a conquistar minha 2° aldeia
mais dois jogadores 2x e 3x maiores do que eu tomaram minhas aldeias.
QUE JOGO INJUSTO!

existe outros jogos da inno que tem uma medida de segurança para os jogadores inexperientes onde jogadores 2x maiores não pode atacar jogadores menores.
vocês deveriam pensar nisso.
jogos como kings age da mesma categoria não permite isso, e quando é novato ainda garante uma proteção maior no tempo até sofrer um ataque.

NÃO VOU INDICAR ESSE JOGO A NINGUÉM!
MUITO INJUSTO.
JÁ CANCELEI MINHA CONTA.

Bem vindo meu amigo, todos já passamos por isso.

uma dica é se inscrever no sistema de mentor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo