Jogador Sombra??? ou apenas Nevoeiro??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
LOOOL! Quanto a esse "estranho" tema de tópico, acho que temos muitas mais razões para temer um jogador nevoeiro que um jogador sombra. Por vezes o jogador sombra trabalha só com as palavras, mas na hora de passar aos actos, deita para trás, o jogador nevoeiro trabalha com o factor surpresa que pode fazer a diferença.
 

Brutis

Guest
é CCsilva,
como lhe digo, o Nevoeiro é perigoso, mas acho que 1 jogador Sombra é bem pior... pois joga sempre na calada.
 

DeletedUser

Guest
Só não deve deixar a fama de "jogador sombra" lhe subir à cabeça.. Mas mesmo assim acho que o efeito surpresa do jogador nevoeiro é ainda mais perigoso.
 

DeletedUser

Guest
Ccilva tu defende os adm aki porq n estamos querendo problemas mas sim resposta concretas ..
 

Brutis

Guest
pois lá está... muitos acaba, por cair nessa tentação de achar que o nevoeiro é mais perigoso.
pense bem... quantas vezes já reparou na sua sombra? será que elá está sempre lá? será que nem por uma vez ela o deixou de acompanhar?? será que naquela tarde de sol (pois sem sol nada feito) a sua sombra não te terá abandonado??

1 jogador sombra é bem mais perigoso e pode ser traidor ao mesmo tempo.
 

DeletedUser

Guest
Brutis, me desculpe pelo aparte, mas victor eu já estive nessa altura em que justificava os meus erros com base nas atitudes do suporte, até chegar a conclusão que isso de nada vale. Não escondo que de vez em quando, surge por ai um banimento altamente esquesito, mas nós apenas temos a versão superficial desse ban.
 

DeletedUser

Guest
E eu sei mas como jogador merecemos mas respeito , pois se eu ecrevo qualquer coisa logo vem mensagens ou apagão vc leu oq o bruno escreveu hoje e na mesma hora foram la e apagaram concerteza n leu ne..
Mas se quizer eu te passo no msn pois vera q n tem nada de mas a n ser falando e como ele mesmo disce tem provas e porq apagaram na mesma hora n deichou nos dialogarmos como estamos fazendo agora..
 

DeletedUser

Guest
pois lá está... muitos acaba, por cair nessa tentação de achar que o nevoeiro é mais perigoso.
pense bem... quantas vezes já reparou na sua sombra? será que elá está sempre lá? será que nem por uma vez ela o deixou de acompanhar?? será que naquela tarde de sol (pois sem sol nada feito) a sua sombra não te terá abandonado??

1 jogador sombra é bem mais perigoso e pode ser traidor ao mesmo tempo.

*****, você até me arrepiou com essa mensagem.. loool! Perigo e traição simultaneamente são uma mistura altamente perigosa de facto, isso confesso ;)
 

DeletedUser

Guest
Vo te falar pior q a SOMBRA e o russo q temos q infrentar na minha cidade..hehehe:mad:
 

DeletedUser

Guest
Claudio, não sei o que fiz a tu para vir falando assim de mim.

Mas já armaram milhões de vezes contra mim dizendo que sou spy e coisas piores, mas até hoje ninguém PROVOU coisa alguma. E nunca provaram pois não tenho nada a esconder.

E não é segredo pra ninguém que Donsha, BuUm e Lasher não se batem.

Mas a diferença é que faço meu jogo. Tanto que fui atacado fortemente no K35 e perdi 95% das minhas aldeias de lá.


E pra teu conhecimento, sou A²S e nunca deixarei está tribo ;)

Lá tenho pessoas verdadeiras ao meu lado que não armam contra mim!
 

DeletedUser

Guest
Isso q é fidelidadde a sua tribo meus parabens por vc ta superando seus obstaculos , mesmo vc fazendo parte do outro lado n podemos deichar de parabenizar um bom adversario mesmo n tendo o infrentado..
Melhor q muitos q igual hoje me mandou uma MP falando oq queria e a respondi e depois me blokeou dizendo q tem mas aldeias q eu tem sim vc tem 1017 se eu n me engano e eu 998 ..kkkkkkkkkkkkk
Se tem algo contra mim vem kente pois estarei fervendo te esperando , olha q n procuro inimigos para provocalos espias as minhas aldeias ai ve se tem tropas de aldeias q ja ate viraram de barbaros ..
Não sou melhor mas procuro fazer isso para mim e para nossos seguidores..:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Eu tbm acho que o jogador sombra é o pior.O nevoeiro nos temos uma noção de onde está, e sempre estamos preocupados com ele a procurar onde está, sempre prestando atenção nele.Porém o sombra, sempre esta lá, e nunca prestamos atenção nele, e quando menos esperamos, nos apunha-la pelas costas!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo