Jogador mais estrategista do m4

  • Iniciar tópico papai noel halls
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gaiato joga muito bem
Mas também ele tem muita sorte (ou não) de ter grandes membros prto dele como o HDORIO e o anersonvanderli e fabiohfg
 

DeletedUser

Guest
Certo, mas ter bons jogadores por perto e sempre muito bom
 

DeletedUser

Guest
Certo, mas ter bons jogadores por perto e sempre muito bom
Eram inimigos dele , eram todos da CNE , juntamente até com o Amadei , Por isso que eu disse que ele é o melhor extrategista ..Fêz deles amigos de tribo ..Muitos jogadores da GLAM/CNE foram pra TDE .
 

DeletedUser13556

Guest
Hello =)

@offtopic: Olá, alguem se lembra de mim?
Pois é para alguns o tempo passa e os vicios ficam, pra outros a historia acaba, fico feliz que depois que eu tenha me deletado de maneira rude o povo que continuo descidio um rumo para seu jogo, os unicos que mantenho contato ate hoje são nitrox, mortagh e zak, alguns bem raramente.. pelo que o nitrox me contou o jogo anda bem disputado(não sei e nem estou afirmando nada apenas ouvi dizer)..

@topic: sobre o jogador mais estrategista não posso afirmar nada, gaiatoamaro joga bem mesmo, defende bem, e tem tropas esquisitas :p, mas eu sou mais o robozinho(se ele jogar ainda), esse cara tem a garra de ser punido diversas vezes e voltar como uma fenix, desistir e regresar, enfim ;)

Boa sorte a todos que continuam jogando, e boas noblagens, tanto a todos do Mundo 4 quanto a Todos da IP do Mundo 3!
 

DeletedUser11390

Guest
O robo é fera mesmo, não acho que ele seja pior do que eu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo