Jogador Mais Ativo

  • Iniciar tópico DeletedUser66036
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser66036

Guest
Tá rolando essa enquete também.
Mais Ativo : Bmari
Não tem hora que a bolinha n fica verde
 

DeletedUser41503

Guest
Affz, rjanuario tbm

Mas tipow, sinto muito, ja ganhei, eu nao durmo!

Minah bolinha e verde sempre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser52833

Guest
KKKKKKK.

Não tenho acesso para saber se alguem fica fora por muito tempo !

Se tiver alguém aqui, que jogou comigo e joga comigo, pode ver que sempre estive com bolinha verde.
 

DeletedUser48569

Guest
Ahhh uns tempos atraz era eu, só que a luz do centro da minha cidade e triste(Moro perto do centro), aii é triste ficar on.

Bmari, sempre on...
 

DeletedUser

Guest
E trabalho nesses corpos q é bom nada
por isso q o Brasil n vai pra frente, uma cambada de desocupados jogando tw
 

DeletedUser41503

Guest
E trabalho nesses corpos q é bom nada
por isso q o Brasil n vai pra frente, uma cambada de desocupados jogando tw

huahuahua, to no trabalho TW em segundo plano no DeskTop, to fora do pc TW aberto no celular pegano net da claro na rua, to no colegio TW aberto no WiFi do celular, to em casa TW ligado o dia inteiro huehuehue
 

DeletedUser46751

Guest
Weslei não mente pq tu nem é tão ativo assim ¬¬"

Ultimamente o Blk e o willian tão sempre bolinha verde rsrs
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Affz, rjanuario tbm

Mas tipow, sinto muito, ja ganhei, eu nao durmo!

Minah bolinha e verde sempre, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Isso é verdade, eu de vez em quando não respondo MP, mas fico em média 23h por dia online. Estou guardando meu sono para quando eu morrer, aí terei tempo de sobra para dormir. Por enquanto, acredito que eu seja o jogador mais ativo do jogo, e nem preciso que ninguém fique com minha acc, sou sempre eu mesmo ;)
 

DeletedUser41503

Guest
Isso é verdade, eu de vez em quando não respondo MP, mas fico em média 23h por dia online. Estou guardando meu sono para quando eu morrer, aí terei tempo de sobra para dormir. Por enquanto, acredito que eu seja o jogador mais ativo do jogo, e nem preciso que ninguém fique com minha acc, sou sempre eu mesmo ;)

exceto quando sua net fica ruim e precisa de alguem (eu) pra renomear ataques ne huahuahuahuahua
 

DeletedUser

Guest
hahaha os mais ativos sao d familia ewn ... o maior lider de todos o flud e eu néh hahaha
 

DeletedUser66036

Guest
Inexoravel é não te zuar pelo português apresentado acima .-.
rsrs
 

DeletedUser

Guest
exceto quando sua net fica ruim e precisa de alguem (eu) pra renomear ataques ne huahuahuahuahua

E você de alguém pra te ajudar com uma certa herança né? rsrsrs

Ricardo não mente, você ultimamente tem ficado bastante bolinha vermelha mesma coisa você victor.
 

DeletedUser48874

Guest
sem graça sabe q jogo o dia inteiro praticamente hahaha nego só me nobla se ataca do meu lado ... se nao nao consegue ...

Esse inexoravel nao sabe nem o que isso significa e nem como se fala essa palavra e triste --`
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo