Jogador de cima.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
É bem simples, é só escrever o que conhecem e pensam sobre o jogador que fez o ultimo post.
No caso, o primeiro que postar vai falar de mim, já o terceiro vai falar do segundo... e assim sucessivamente :)
 

tandera

Guest
Bah piá, oq falar de ti
sinceramente numca conversamos apesar de sermos aliados, mas como sou um bom ouvinte, escuto muito sobre ti, um piá meio arrogante, não da o braço a torçer, acompanho seus posts na nossa integração e na pagina do M14 no orkut na comunidade do TW, bom o futuro do M14 esta em nossas mãos isso provavelmente ja eh visto, vamos esperar,
 

DeletedUser

Guest
Tb conhecido como Thundercats....
É um dos caras desse m14.... Estamos juntos desde os primórdios do m14, e esse com certeza é um dos que estará no final desse mundo....
Acima de tudo um amigo...... embora seja bambi... ahahahhaha

Abraço
 

DeletedUser42020

Guest
Katchups *-*

Um cara exepcional, E um ótimo líder
Jogador e tanto Aqui
Posso dizer que se você sair do mundo Tribal wars para mim vai ficar sem graça!

Estrategista e muito companheiro 'hahahaha'
 

DeletedUser

Guest
Remoc

Gente fina pacas, apesar de pouco tempo de convívio no TW.

Eu entrei pra BRIM há pouco tempo, não tem nem 4 meses mas já tô com a cabeça à prêmio pelo BOnde dos PElegos...

Mas voltando a falar do Remoc, é o cara que mais faz gifs animadas, a melhor que lembro foi a da TV que estava fora do ar, falei pra ele colocar bombril na ponta a antena pra ver se melhorava a recepção mas ele deve não ter conseguido melhorar a imagem e por isso deve ter retirado aquela TV dos anos 60 do perfil.

Abraços! :cool:
 

tandera

Guest
grande Papa, piá vc eh um dos ppoucos que confio no jogo e considero pra valer, grande jogador, não c assuste com a pontuação do piá pois eh so o começo de um grande Top do br14
 

DeletedUser

Guest
Higorgt714

Beem oq falar do piá?
Fora q ele é um ótimo jogador,amigo e líder,um dos jogadores q eu mais admiro do jogo.
Resumindo tandera é fera :D
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Nunca ouvi falar sobre você, mas olhando os STATS parece que não é um que só nobla inativos, aparenta ser um jogador que gosta da guerra :)
 

DeletedUser

Guest
dg

bem tbm nao te conheço mto,só de nome msm,e to com uma preguiça monstruosa de olhar seu stats,e nao é minha cara ficar noblando só inativos,gosto de guerra :cool:
 

DeletedUser59570

Guest
Começou jogar a pouco, mas já mostra que gosta de guerra, vai ganhar mais experiência e será em breve um grande aliado nas guerras.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
King, já ouvi falar um pouco dele... Parece ser um bom jogador, que não corre de uma boa guerra... hehe :)
Sempre ''irritando'' no fórum compartilhado! hASUHAUHSuHASUHA
Brincadera viu :D
 

DeletedUser20157

Guest
é meio anti-social, arrogante, chato, insuportável... Mas que bom jogador não é assim?
Como dizia um dos meus "mestres" de TW: "- Bom jogador tem que ser arogante e montar banca, pois quando está em guera,cumpre o que fala."

Não é de acreditar muito no que os outros dizem né? mas fazer o que?
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Nunca ouvi falar de você... mas já vi várias vezes no fórum e tal..
Vejo que vocês da BRIM me odeiam cada vez mais ! UAHSuhAUHSAUHS :)
A questão de ser ''ignorante'' não é bem isso, é que tento prezar os bens da EE, que muitas vezes vai contra a opinião da BRIM, por isso essa fama... Sem contar que sou um dos poucos que vai no fórum e fala o que realmente pensa... muitos vão contra mas não demonstram.
Mas ''anti-social'' não!
E realmente, não sou de acreditar muito no que dizem... rsrs
 
Última edição:

tandera

Guest
fugindo do assunto do topco neh Trem,

bom falar do Trem, cara eh um dos cara que eu mais admiro no TW, além de atacar muito bota medo em bastante players aqui, menos em mim pois ja fomos grandes inimigos na epoca do K67 neh Trem kkkkkkkkkkkkk, bons tempos.....

piá vc sabe que estare do seu lado no jogo e na vida real pois a amizade que construimos ninguém destruirá piá....
 

DeletedUser

Guest
acho que nunca conversei direito com ele mas aparenta ser um bom jogador para ter chegado a onde chegou e ter o reconhecimento de varias pessoas
 

tandera

Guest
kkkkkkkk
vou copiar uns topicos do forum da [NE] aqui:
Oi chico.....

piá começei a acompanhar seu stats por causa doque o povo fala de ti lah....
e sempre dou risada com as suas postagens na integração da Triplice, esta meio abusado indo para o K73 um K que promete futuramente, c precisar de algo de lah eh so pedir pois estou no K74 e indo pro K84
 

DeletedUser59937

Guest
tandera lhe admiro irmão como jogador e pessoa, apesar de termos sido inimigos, nunca nos faltou o respeito, por isso nos tornamos amigos fora jogo.
Sabe irmão o que falta a muitos aqui é humildade, converso ate com meus inimigos nunca faltei com respeito com ninguem, pq aquilo se vc quer respeito tem de respeitar tbm.
Mas na boa aos inimigos quando começamos a conversa ja aviso, jamais hesitarei em lhe atacar q isso fique claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


É um prazer jogar ao lado de tantos amigos.Ate hj nunca parei e nem penso em parar pela amizade que criei aqui na brim.
Tandera travamos umas batalhas no k67 que aqui neste k que migramos ainda não vi nenhuma igual era machado po todo lado kkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
trem doido como ja vi algunas chamarem uahsuahsuhaushas

lider da brim nunca conversei eu acho mas deve ser um bom jogador e uma boa pessoa afinal ser lider de uma familia sã pra poucas pessoas e vc é uma delas

bom stats ofensivo ja o ODD meio fraco precisa ir para uns k longes pra ganhar odd assim como eu no 22 auhsuahsuahsuhauhsuahsu
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente nunca ouvi falar dele, axo q estamos um pouco longe sou meio por fora da galera lá de cima :(
 

DeletedUser42020

Guest
Juniao

Apesar de ser inimigo, é meu parça!
Me ajudo varias vezes a noblar os inimigos
Me ajudando muito

Valeu juniao '-'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo