Joao-trigo

  • Iniciar tópico joao-trigo
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser41383

Guest
Mas a diplomacia da "Familia Só Planos" sempre foi precaria, mas podem se orgulhar por terem desenhado o mapa atual...

Tanto fizeram q colocaram a NEW contra eles... Em uma "espetacular" manobra (risos) conseguiram um Guerra Civil Suprema, completando essa "magnifica" manobra apostaram no cavalo errado, apostaram contra a VIKING a menor tribo do m20, mas com dentes afiados e prontos a dilacerar os que se colocaram contra ela...


Finalizando a saga, trairam seus mais leais aliados (SS)...


O resultado? Estão sozinhos... Sozinhos porque nao ponho na contabilidade os fantoches mafiosos da Elite 300, que em um ato desesperado tentam a todo custo desestabilizar o sudeste ou mesmo ao paciente terminal chamado Suprema.


A Viking nao guarda rancores, ja que todos seus inimigos estão mortos.


image.php

Viking

image.php

SYV

image.php

mafia


Correção ai, os que vcs consideravam fantoches, ou melhor "gado" da SS300 não existe mais, retornaram a 300 de origem, e diferente de muitas tribos, a 300 sempre foi uma tribo ofensiva, fale da sua tribo nabuco, pode ser que vc morda a lingua querendo falar o que não conheci.

@giujones

teve uma passagem repentina pela SS300 pra tentar manipular ainda os 300?
tentativa fail hein o_O
to de volta.
 

DeletedUser68352

Guest
Correção ai, os que vcs consideravam fantoches, ou melhor "gado" da SS300 não existe mais, retornaram a 300 de origem, e diferente de muitas tribos, a 300 sempre foi uma tribo ofensiva, fale da sua tribo nabuco, pode ser que vc morda a lingua querendo falar o que não conheci.

@giujones

teve uma passagem repentina pela SS300 pra tentar manipular ainda os 300?
tentativa fail hein o_O
to de volta.

O que eu acho interessante e ainda tento digerir é o fato de sempre ter ouvido vc falar de orgulho e honra espartana e continuar vassalo da "So Planos". Servir a uma tribo que no passado os traiu e fará novamente se tiver a chance.

Voltar para fazer esse papel, antes permanecesse no tumulo.
 

DeletedUser54505

Guest
Guaaaaaaaja, que saudade *----*
Voltou por minha causa, fala aí! :D


Fui na 300 pra nao apanhar mesmo, ataques passarem como visita. HEAUHEAUEAHU
=D

PS: Nem voltou já fica acompanhando meus passos? *o*
 

DeletedUser41383

Guest
Guaaaaaaaja, que saudade *----*
Voltou por minha causa, fala aí! :D


Fui na 300 pra nao apanhar mesmo, ataques passarem como visita. HEAUHEAUEAHU
=D

PS: Nem voltou já fica acompanhando meus passos? *o*

voltei a pedido de membros da 300, não da mafia ou SS.
Assim como samuowna e mais alguns retornamos ativamente a esse mundo.
se vc tivesse proximo a mim certamente iria visita-lá todos os dias *o*.

@Nabuco
Como disse, seu conhecimento é pouco referente a isso, quando a acc "guaja" foi noblada, não era eu quem estava nela, era o samuowna. Deixei alguns comandado ela depois que saí, confiando na capacidade deles, o problema foi que deixaram desviar do foco da 300!.
Comandei desde o tempo que era MAFIA,EVIL e a 300 apenas como aliadas, vcs as UMs, ate a formação da LM|300. Posteriormente ficaram outros comandando.
Nunca fui traido pela Evil nem pela mafia, nunca influenciaram em nenhuma decisão da 300, coisa que na SS existe, 1 lider que comanda todas as tribos, centralizando seu poder, na 300 nunca foi assim.

Voltamos pra animar esse mundo, estamos nos reagrupando novamente para reviver a mesma de antes, vc é daquele tempo Nabuco, pode não lembrar, mas não pode negar no potencial dos 300.
 

DeletedUser54505

Guest
Potencial? Mas a 300 sempre teve fama de fazendeira. :S
 

DeletedUser68352

Guest
"1 lider que comanda todas as tribos, centralizando seu poder, na 300 nunca foi assim."

Por um momento pensei q estava falando de efedepe (mafia), darknessman (300) e lobo666 (SYV)... Todas contas da mafia operada por uma unica pessoa...

Estava indo bem... Ate começava a acreditar na sua boa intenção, mas deixa quieto...

 

DeletedUser41383

Guest
"1 lider que comanda todas as tribos, centralizando seu poder, na 300 nunca foi assim."

Por um momento pensei q estava falando de efedepe (mafia), darknessman (300) e lobo666 (SYV)... Todas contas da mafia operada por uma unica pessoa...

Estava indo bem... Ate começava a acreditar na sua boa intenção, mas deixa quieto...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, so rindo de vc, nem vou fica perdendo meu tempo discutindo com vc, continuará sem saber do que se passa, é apenas mais um manipulado, porque quem ta dentro da 300, percebe as coisas claramente, seus argumentos só tem vália para aqueles que não tem conhecimento das coisas, enfim, vamos ver as coisas agora no jogo.

@giujones

Isso pode ter acontecido depois que foram pra SS, veremos de agora em diante, bom jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser68352

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, so rindo de vc, nem vou fica perdendo meu tempo discutindo com vc, continuará sem saber do que se passa, é apenas mais um manipulado, porque quem ta dentro da 300, percebe as coisas claramente, seus argumentos só tem vália para aqueles que não tem conhecimento das coisas, enfim, vamos ver as coisas agora no jogo.

@giujones

Isso pode ter acontecido depois que foram pra SS, veremos de agora em diante, bom jogo.

(risos) OK.
 

DeletedUser59839

Guest
O que se passa é bem simples, a máfia ficou inimiga da new, depois da viking e agora da SS. Por que será? E recruta os vira casaca da ARM...
 

DeletedUser54505

Guest
Olha Joao, nao costumo concordar ctg.. mas disse tudo agora. rs

Tá rolando uns videos novos por aí, um até com provas que mostram quem de fato é o TRAIDOR do M20. =)

http://www.youtube.com/watch?v=97A4RrKXyW8

São tão sujos que nao podem confiar nem em amigos, rs.

SS, aliados mais leais da Mafia e essa já tramava contra eles.. Mais quanto tempo pra vcs chutarem a 300?
 

DeletedUser36913

Guest
Tenho parado de responder aqui no forun por que as discuções tão se tornando chatas e repetitivas.
Mais achei interessante o video e decidi responder.

Primeiro, Vale lembrar que efedepe já publicou uma resposta para o autor do video, que por coincidencia se declara inimigo da máfia... Mais enfin, Efedepe afirmou que aquela conversa é editada.. e sinceramente é facil editar, isso já tira credibilidade.
Mais supondo que não seja editado acho interessante algumas partes:

Pra começar os comentário do bispo e do efedepe quanto a quem sabe uma guerra com a SS e aos convites, foram feitos depois da criação da +Morte. Poucos sabem o que realmente ocorreu e, como sempre, vem criar histórias. não me importo com o que pensam que ocorreu, afinal a tribo continua sendo Máfia. mais acho interessate o seguinte, imaginen que a +Morte tivesse virado inimiga da máfia. Assim que os membros sairam para aquela tribo, Mancino, jogador que o fabio(autor do video) defende, Foi convidar por tras dos panos. só sabemos do convite por que os proprios membros da +morte falaram que ele foi convidar. Então quer dizer que se o pessoal da +morte fossem traidores inimigos da máfia (o que não são) a SS teria convidado para ir contra a máfia. mancino deixou isso bem claro quando convidou eles... inclusive ai que se descobriu o plano deles de se juntar a New risinho)
Realmente somos muito traidores né?? ..
Isso até me lembra um treicho que tenho guardado.. em uma briga entre SS e 300 quando um dos lideres da 300(guaja) voltou e convidou os membros da 300 que estavam na SS, mancino mandou uma mensagem a máfia, Essa mensagem membros da SYV tem, da máfia tem, da SS tem. foi mp no tribal wars.. Não tem nen como editar :D

mancinoRJ em 01.04. às 03:00

Pessoal, é dificil eu pedir, mas hj venho fazer um pedido a todos vcs, líderes da MAFIA e Yakuza.

Todos vcs sabem da fusão da SS com a 300, fiquei conversando com a tanba por meses, ela falou com o pessoal de lá, e tudo ficou acertado e eles vieram pra cá.

Nesse meio tempo, o samuowna (guaja) tinha abandonado a liderança na mão dela, e ela tocou a tribo do jeito dela e foi muito bem na evolução da tribo.

Só que do nada o samuowna voltou, e simplesmente sem me falar nada, nem com a tanba, saiu da tribo, fez uma nova 300 e convidou os SS pra irem pra lá. Coisa que eu desaprovo, sempre jogo aberto e espero isso dos meus aliados e amigos. Ele tem meu MSN, poderia ter me mandado uma MP e não fez, o EGO dele mandou ele sair e ser líder, sem nem conversar com quem cuidou da tribo pra ele quando ele abandonou.

Só isso pra mim já seria motivo de sobra pra eu pedir o que vou pedir, mas não satisfeito, ele acusou a tanba de tornar a tribo ESCRAVA da SS... quem me conhece, sabe que não faço escravos nesse jogo, faço amigos, e isso me ofendeu muito, pois sempre o tratei com dignidade.

Os membros que foram com ele, serão caçados e eliminados junto com ele, e o que eu peço a vcs é o seguinte:

Não o apóiem, não o aceitem como aliados, não os recrutem, eles serão caçados como os traidores que se mostraram, e gostaria que vcs todos fossem meus amigos nessa hora, e deixem a SS cuidar deles como eles merecem.


Bem, vamos lá:
" sempre jogo aberto e espero isso dos meus aliados e amigos. "
Estou vendo isso com a fusão com a NEW e a tentativa de convidar a +Morte ¬¬
Belo jogo aberto esse o0

"
Não o apóiem, não o aceitem como aliados, não os recrutem, eles serão caçados como os traidores que se mostraram, e gostaria que vcs todos fossem meus amigos nessa hora, e deixem a SS cuidar deles como eles merecem."

No final desse caso, a 300 retornou a SS e tudo foi resolvido atravez do papo. Mais o que você diz ser algo alem do motivo que você ja pediria para expulsar foi exatamente o que você tentou fazer com a +Morte.. Lembrando que eles continuam do nosso lado.. Mais se virassem inimgos era o que você faria. incrivel né? e olha que mesmo o caso da 300 sendo resolvido atraves de papo, nenhuma vez convidamos o pessoal de lá!! ^^

Sem mais comentários sobre esse assunto :D Tirem suas proprias conclusões né!?

E por ultimo vamos aos convites!!
Essa eu não vou nen negar!! convidamos joão trigo, convidamos Eduardo cicero, convidamos mulek piranha.. Tudo verdade.
Mais por quanto tempo vocês vão ficar se fazendo de cegos e burros?
Pra começar recrutagem existe desde o começo!! A propria SS recrutou 7 jogadores do norte da ARM a um tempo atras. Sem contar vários outros convites durante os meses.. estou lembrando dos 6 por que foram recentes, vai ver vocês se lembram de algums deles (
sanderson gls;juliana font;HCKiller;mesquitela;
junikolko;thecatalan) posso até analizar todos os jogadores da SS e pegar todos os nomes que antes eram inimigos.. e olha que não seriam poucos.
Mas aceitamos de boa os convites.. E no final fazem um video falando sobre nossos convites a ARM's?
Velho ditado: O sujo falando do mau lavado.

Que continuassem com os convites ao invés de se unirem a uma tribo inteira inimiga. Isso sim é traição... e pra variar, vocês que fizeram...

Provavelmente voltarei a não responder.. a não ser que ache algo interessante para responder.
 

DeletedUser59839

Guest
Uma união da SS e New contra 300 não daria em nada, estamos do outro lado do mundo, mas a união com a Viking era tudo que a SYV não queria. Enfim, estava apenas comentando os Fatos e não os rumores.
 

DeletedUser68352

Guest
Uma união da SS e New contra 300 não daria em nada, estamos do outro lado do mundo, mas a união com a Viking era tudo que a SYV não queria. Enfim, estava apenas comentando os Fatos e não os rumores.

Relaxa, mano... Eles vão negar ate a morte... Essas desculpinhas se comparam as de uma mullher pega em flagante na cama com o amante... Vao jurar que é mentira, que sao montagens, que ETs os abduziram e falam por eles mas os fatos nao mentem... suas açoes corroboram com as provas que surgiram...

A verdade está ai... so se nega a ver quem não quer...
FOGO NO NINHO DE RATOS!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54505

Guest
Alguém faz um resumo da biblia do Mafioso e me manda por MP?
 

DeletedUser36913

Guest

DeletedUser54505

Guest
Só ia ter trampo pra arranjar conteudo né, rs.
Mas se fizer, prometo que eu assisto. (a) ;]
 

DeletedUser

Guest
Perguntas desse cunho devem ser feitas por mensagem privada.

Por isso e pelo excesso de spam, tópico fechado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo