Jedi a melhor tribo do mundo 25

  • Iniciar tópico DeletedUser72804
  • Data de início

DeletedUser

Guest
pretinho quem é vc para falar alguma coisa... vc não sabe do que se passou e nem merece que alguem da SA dÊ qualquer explicação... e mais tratamento inadequado a LR num pode falar pq tratamento inadequado era o que fazia com a -ThR-, mais vc tb num sabe talvez nem jogasse ainda... pessoal que pede 2 continentes da aliada para entrar em uma guerra é complicado...


mais num gosto de falar aqui nao perco tempo, o pouco tempo que tenho falando aqui então fuii...
 

DeletedUser72804

Guest
o willianmedeiros eu não pedi pra que ele viesse aki e esplicasse nada da tribo dele só falei que é ele pra vim aki e fala mal da minha tribo só isso eu não vou em outros foruns falar mal da sua tribo por mais erros que ela tem mais uma tribo é feita de player isso e nada mais o resto se resolve no jogo.:cool:
correção se vc está a falar da LR desculpa te esclarecer eu sou dáh JEDIrisinho)
hehe e pretendo me vingar de perda de aldeias no k53 para um ex LR Tudo bem que erão barbarás e ele noblo inquanto eu tá off mas só garanto uma coisa vou cansar de gastar fulls nele até te-las de volta hehe
 

DeletedUser

Guest
pretinho quem é vc para falar alguma coisa... vc não sabe do que se passou e nem merece que alguem da SA dÊ qualquer explicação... e mais tratamento inadequado a LR num pode falar pq tratamento inadequado era o que fazia com a -ThR-, mais vc tb num sabe talvez nem jogasse ainda... pessoal que pede 2 continentes da aliada para entrar em uma guerra é complicado...


mais num gosto de falar aqui nao perco tempo, o pouco tempo que tenho falando aqui então fuii...

A -ThR- tinha aquele tratamento porque eram lixos, declararam guerra a SA nao aguentaram, e quando a LR entrar pra ajudar eles correm, e vc eh um deles willian! Nunca vi isso...chamar os outros pra guerra e depois correr da mesmo...
 

pan30

Guest
isso eh verdade...e SA acha que nao somos capazes disso, tem hora que vejo nt vindo seco ``a 5 horas....kk nada dificil pra mim quando to defendendo, ja peguei nt que batia 2 segundo depois de uma onda de 20 fulls em 1 minuto(do primeiro ao ultimo full, era 1 minuto de diferença) ^^

1 minuto? se o jogador fosse bom metia todos os fulls num tempo de 50 segundos e nt logo apos ou no meio dos fulls - -'

Opinião de um telespectador :*
 

DeletedUser57881

Guest
1 minuto? se o jogador fosse bom metia todos os fulls num tempo de 50 segundos e nt logo apos ou no meio dos fulls - -'

Opinião de um telespectador :*


fica queto vc nem sabe jogar seu noob kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
1 minuto? se o jogador fosse bom metia todos os fulls num tempo de 50 segundos e nt logo apos ou no meio dos fulls - -'

Opinião de um telespectador :*

numa guerra com jogadores acima de 6 milhoes nao da tempo de ficar fazendo isso kkk
 

DeletedUser72804

Guest
duro que é verdade mal dáh tempo de vc fazer nt e tropas de ataque já tem que enviar para nobla-lo pois será a unica oportunidade que vc terá amenos que seja um noob o cara que vc está atacando ou esteja off
 

DeletedUser49685

Guest
uai a UA não era aliada nossa nos só tinhamos um pna e honravamos com vemencia a uns certos spys começaram a arrumar picuinhas fora que a UA não respeitavam mais nosso pna e nos atavam e noblavam inativos nossos tornando uma guerra na surdina já que temos pna é pra ser cumprida certo ;)
se vcs declararão guerra contra a on foi pq não tiveram competencia para continuar com as diplomacias já que todos erão ex Caveiras Negras seus antigos aliados. de serto foi pelo tratamento inadequado com os aliados certo. e vem aki falar que a jedi é um lixo se sua tribo não consegue nem tomar decisões de diplomacias faceis tendo em vista que a tribo deles já estariam automaticamente em guerra conosco pelo simples fato de serem ex caveiras negras. agora eu pergunto que tribo mesmo que é lixo???

Na vdd, é engano seu..

Os caveiras sempre foram fazendeiros, é só ver os stats da ''guerra'' deles com a union, ñ nos ajudavam, mas mesmo assim, nós sempre ficamos em cima deles pra entrar de cabeça na guerra, e emsmo eles ñ se dedicando a guerra como deveria, nós sempre os tratamos como aliados, sempre com respeito, embora eles ñ merecessem tal respeito..

e veja uma coisa, eles estavam se preparando pra declarar guerra a SA, tanto q um membro da própria UNION, revelou e provou a intençã covarde deles..pena q ñ deu muito certo, poderiam continuar no M25, como fazendeiros mesmo, mas agora é tarde!!!^o)
 

DeletedUser76313

Guest
muito bom

JEDI foi mesmo uma grande tribo e agora ta ainda melhor como LRJEDI.

Pena que muitos inimigos nossos apagaram as contas e não sobreviveram para contar história. rsss.
Ja vi muito cara grande de outras tribos com tw stats sem noblar nenhum inimigo enquanto ja vi jedi se defender de ataque de 8 a 10 inimigos sozinho e ainda noblar inimigos sem perder aldeia.
 

DeletedUser72078

Guest
JEDI foi mesmo uma grande tribo e agora ta ainda melhor como LRJEDI.

Pena que muitos inimigos nossos apagaram as contas e não sobreviveram para contar história. rsss.
Ja vi muito cara grande de outras tribos com tw stats sem noblar nenhum inimigo enquanto ja vi jedi se defender de ataque de 8 a 10 inimigos sozinho e ainda noblar inimigos sem perder aldeia.

deve estar a falar do gui
 

DeletedUser74938

Guest
shashuahsuhaushauhsas
não nãoo
ele está falando de mim *--*
xD
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
seus emooos
ele ta falando é de mim
eheheheheh
 

DeletedUser72804

Guest
há seus emos não tem graça
os inimigos mal me atacam¬¬' intão ele não pode estar falando de mim hunf!!
quem sabe isso não muda neh hehe
 

DeletedUser

Guest
com o Colin veio tudo para o forum ne pike

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu já tava aqui faz tempo!!
só que usando outro NICK ^^-

mais ai n tinha graça pq ninguém sabia que era eu!!
resolvi fazer esse daqui
ehheehehhe
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk
isso é segredo
rsrsrsrs
depois te falo pelo msn!
 
Topo