Ja ta caindo..

  • Iniciar tópico DeletedUser63881
  • Data de início

DeletedUser63881

Guest
Amigo do m3..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri de vc cara e muito quer nos espiar pode ir vai ver so o buteco la kkkk tem que ter permissao para ver geral e so confiaveis vem os mais importantes ^^ entao fica o aviso kkkk agora vcs nem postam no forum meu spy ta ate desanimado
 

DeletedUser

Guest
Amigo do m3..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ri de vc cara e muito quer nos espiar pode ir vai ver so o buteco la kkkk tem que ter permissao para ver geral e so confiaveis vem os mais importantes ^^ entao fica o aviso kkkk agora vcs nem postam no forum meu spy ta ate desanimado
posta oque se só os membros de confiança sabem oque estamos fazendo, vcs só sabem o basico e tão se achando
 

DeletedUser65206

Guest
ai ai briguinha pra ver quem tem o melhro spy é *&¨%$¨5

mostrem oq sabem in-game os 2 tem tribos com capacidade de demostrar quem é melhor...to nem ai se a MW é mas são eles que vão sair do classico mesmo..
 

DeletedUser

Guest
o que vc tem contra atacar com lanceiros?

eles são legais,tem lanças
 

DeletedUser63881

Guest
Mano,bart faz uma coisa que sei que vc quer fazer desmache e peça convite a BDPC algo assim faz isto será melhor
 

DeletedUser63881

Guest
depois nos que chamamos tribo para ir a guerra agora seram

MW,BDPM,UCC,UCM,-.-,CONTRA Spamer e ;)

Mass contra pre-mades
 

DeletedUser68160

Guest
verdade rei athur rsrsrsrsrsrsr XD diplomacia bonita essa viu bart cafetao rsrsr
 

DeletedUser66020

Guest
Nao sei pra q tanto falatorio o.0 a protecao nem acabo ainda e tao falando... Vamo ve dps quem e nb e quem nao e mas por enquanto menos papo e mais jogo ;)
 

DeletedUser63881

Guest
Nao é so vcs 2 kkkkk,to farmando que nem louco so que as barbaras nao dao recursos kkkk,mais a MW ja fez mass dnv viu '-'
 

DeletedUser48097

Guest
saques aqui só ficam bom de noite e de madruga , pelo dia , desastre sempre .. mas agente da o jeitinho brasileiro :p
 
Topo