Ja ta caindo..

  • Iniciar tópico DeletedUser63881
  • Data de início

DeletedUser63881

Guest
Bom a tribo MW que disse que vinha para brincar e talz....Esta caindo assim no rang de tribos e pelo que vi hoje nas vizualizações estao recrutando todo mundo para segurar a tribo_O que houver bart,nao disse que ia acabar com todos os membros da spamer?pq ja tao recrutando todos para continuarem vivos?Acho que menos uma mass recrut para agente terminar,olha que a proteção nem acabou ;)O que vc tem a dizer vc e aquele teu amiguinho que chmaram a spamer de noob kde o marcos killer agora?kkkkkkkk
 

DeletedUser65206

Guest
MW a tribo mais comedia que eu já vi na minha vida...
 

DeletedUser68160

Guest
Bom a tribo MW que disse que vinha para brincar e talz....Esta caindo assim no rang de tribos e pelo que vi hoje nas vizualizações estao recrutando todo mundo para segurar a tribo_O que houver bart,nao disse que ia acabar com todos os membros da spamer?pq ja tao recrutando todos para continuarem vivos?Acho que menos uma mass recrut para agente terminar,olha que a proteção nem acabou ;)O que vc tem a dizer vc e aquele teu amiguinho que chmaram a spamer de noob kde o marcos killer agora?kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk e marco deculpa a brincadeira das boas vindas para a M.W nao sabia q eae deixar vc nervosinho rsrsrsrs spammer pra sempre!!!! foi sair da spammer e agora ta se ferrando na M.W rrsrsrs
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Querem continuar vivos. Aconselho a deicharem a tribo e procurarem outra.
As outras mass-recruit irão pelo mesmo caminho.
 

DeletedUser63881

Guest
MW,chingou tanto a spamer e ja tao pegando alianças com a BPDM,que feio hein mais ai fica facil chamar todo mundo contra agente espero que vcs nao demorem a cair pq to me enchendo ja ;)
 

DeletedUser

Guest
kkkkk, vcs não sabem oque falam, caimos por que expulsei os noob´s
agora a spammer, oque ta pegando num era só membro da lista?
to vendo que vcs tão recrutando membros e mandando mp, kkkkkkkkkkkkk
ainda tão atraz de alidos pra ir a guerra contra a agente
 

DeletedUser63881

Guest
kkkkk, vcs não sabem oque falam, caimos por que expulsei os noob´s
agora a spammer, oque ta pegando num era só membro da lista?
to vendo que vcs tão recrutando membros e mandando mp, kkkkkkkkkkkkk
ainda tão atraz de alidos pra ir a guerra contra a agente

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Claro posso postar a diplomacia da MW aqui entao??

eu vi que nao foram expulsos eles tao saindo acho que tem cabeça ;)
 

DeletedUser68160

Guest
kkkkk, vcs não sabem oque falam, caimos por que expulsei os noob´s
agora a spammer, oque ta pegando num era só membro da lista?
to vendo que vcs tão recrutando membros e mandando mp, kkkkkkkkkkkkk
ainda tão atraz de alidos pra ir a guerra contra a agente
na verdade eu acho q foi porcausa de um jogador chamado jair q ta na smile bart cafetao rsrsrsrsr ele converso comigo e ta na smile agora rsrsr nao vem mentir pra mim nao
 

DeletedUser

Guest
é um noob que queria ataca vcs com lanças
mais aê eu falei que era noobisse e ele saiu com raiva, e levo os amiguinhos deles
 

DeletedUser68160

Guest
pessoal meu amiguinho mim mando um spy novo rsrsrsrs e secredo viu pessoal entao conto com vcs

Diplomacia da M.W
Aliados BDPM UCM
Pactos de não-agressão (PNA)
Inimigos Spamer
 

DeletedUser

Guest
aff, não tem oque fazer, querem ganhar guerra com palvaras com mensagens, só porque expulsamos uns membros e saiu uns noob´s não quer dizer que estamos caindo....querem critica e nem sabe, podem chamar de noob´s o dia que perdemos a guerra com tropas e não com palavras....
 

DeletedUser

Guest
nem muito a falar, so digo que luto pela tribo que eu estou, a smile >.<
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk... a MW já era... E nós estamos procurando um monte de aliados? só temos um que não é nem de nosso continente. =P

Tribo mass TOTAL. Não vão durar nada... e o Marcos Killer era da nossa tribo??

Então, posso até levar aviso por isso, mas...
Se ----u, otário!! Saiu da SPAMER para ir para uma mass??
 

DeletedUser68160

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkk... a MW já era... E nós estamos procurando um monte de aliados? só temos um que não é nem de nosso continente. =P

Tribo mass TOTAL. Não vão durar nada... e o Marcos Killer era da nossa tribo??

Então, posso até levar aviso por isso, mas...
Se ----u, otário!! Saiu da SPAMER para ir para uma mass??
era, pensava q era bom ate convidei pro m38 na COM mais agora q vi como e noob e nao aguenta uma brincadeirinha rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
aff, essa outro spy vai ser pego logo logo assim como foi com o outro que colocaram na tribo.....^^-
deicha acabar a proteção pra vcs poderem ter argumento com a tribo blz
 

DeletedUser

Guest
cada dia tem 2 kra novo da MW aqui perto kkkkkkkkkkkkkk,ontem a tarde tinha 5 MW aqui, 1 saiu tbm e eles convidaro mais 3 kkkkkkkkkkk,agora tem 7
 

DeletedUser68160

Guest
e nao contem pra ninguem sobre a diplomacia da M.W conto com vcs kkkkk
 

DeletedUser

Guest
falar é facil..eu falo o mesmo de vcs, convidaram até meu amigo do mundo 3, kkkkk, mais blz vou pergunta pra ele como tá a tribo de vcs e oque ta rolando lá :D
 

DeletedUser

Guest
kkkkk, vcs não sabem oque falam, caimos por que expulsei os noob´s
agora a spammer, oque ta pegando num era só membro da lista?
to vendo que vcs tão recrutando membros e mandando mp, kkkkkkkkkkkkk
ainda tão atraz de alidos pra ir a guerra contra a agente

Se fosse expulsar os noob ia ter que desabar a tribo .-.
 
Topo