Já não jogo tw á algum tempo

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Não sei se estou a fazer spam a postar aqui ou não, mas caso esteja peço a um moderador que me ponha na aba correcta.

Boas para quem não me conhece sou o Bruno e sou Português, jogo tw desde 2008 ( meu primeiro mundo solo foi o br2) bem passando á frente, sou um sprinter relativamente bom depende do tempo que tenha no caso do endurace não há muito a dizer isso qualquer um pode ser, basta ter tempo e um bom lider que saiba aquilo que está a fazer...


Bem vamos ao que interessa, entrei neste br59 in game sou o Don Manollo... entrei no sudoeste e calhei no k53 mas estou perto da fronteira no do k54 quem quiser stats para saber se percebo alguma coisa disto pode entrar em contacto comigo.
 

DeletedUser

Guest
hm legal fera , quer o trofeu joinha agora ou depois ? ^o)
 

DeletedUser95287

Guest
e qual seu objetivo ?

Pegar mulheres ? Fazer novas amizades ? um bom contato para emprego ? fala ai po a gente te ajuda no que puder ¬¬

Isso é puro SPAM, voce deveria postar isso no Central do Off.
 

DeletedUser

Guest
e qual seu objetivo ?

Pegar mulheres ? Fazer novas amizades ? um bom contato para emprego ? fala ai po a gente te ajuda no que puder ¬¬

Isso é puro SPAM, voce deveria postar isso no Central do Off.


Encontrar antigos jogadores do servidor que tenham jogado comigo
 

DeletedUser

Guest
e qual seu objetivo ?

Pegar mulheres ? Fazer novas amizades ? um bom contato para emprego ? fala ai po a gente te ajuda no que puder ¬¬

Isso é puro SPAM, voce deveria postar isso no Central do Off.

Cara tu e soda '-' S2
 

DeletedUser95287

Guest
Cara tu e soda '-' S2

Isso também é SPAM, qual é seu objetivo roubar meu coraçãozinho ? me possuir ? ou apenas upar no ftw ?

hahahaha zoa s2

agora sem brincadeira por que odeio tomar aviso por conversa improdutiva ¢

bruno, agora sério, vai no fórum nesse mesmo do TW, só que bota esse seu comentários ou na discussão geral do mundo, ou senão na Central do Off, aqui o moderador vai apagar logo logo.
 

DeletedUser35433

Guest
Já tivestes um mapa pior e fizeste um ótimo trabalho

Se tive, confesso que não me lembro. O teu pareceu-me bem horrível xD

E não percebo porque está tudo a tripar com ele... o rapaz só criou um tópico no fórum externo pra saber se tinha algum amigo do tempo que ele jogava a jogar no m59...

eu já fiz isso quando voltei no m47 e ninguém reclamou assim lol
 

DeletedUser

Guest
Se tive, confesso que não me lembro. O teu pareceu-me bem horrível xD

E não percebo porque está tudo a tripar com ele... o rapaz só criou um tópico no fórum externo pra saber se tinha algum amigo do tempo que ele jogava a jogar no m59...

eu já fiz isso quando voltei no m47 e ninguém reclamou assim lol


Podem "tripar" á vontade para mim pessoas que só criticam e não demonstram nada no jogo só servem para manter o ftw activo por isso ignoro a maior parte das mensagens de pessoas que não conheço.
 

DeletedUser95287

Guest
Podem "tripar" á vontade para mim pessoas que só criticam e não demonstram nada no jogo só servem para manter o ftw activo por isso ignoro a maior parte das mensagens de pessoas que não conheço.

quem ve falando assim até parece que é um "Pró gamer" me poupe kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo