Item fortificação (Paladino)

  • Iniciar tópico Deleted User - 919559911
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919559911

Guest
Boa tarde!

Fiquei na dúvida se o item fortificação (paladino) tem efeito sobre a muralha. Podem me ajudar nesta dúvida?

Pergunto isso porque o item óleo fervente tem efeito sobre a muralha.

Então, fiquei na dúvida se seriam os 2 itens fazendo efeito sobre a muralha.

Obrigado!
 

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
96
óleo fervente tem sim os 2 efeitos aplicando na muralha. Já que a muralha tem defesa básica e bônus defensivo o óleo fervente da porcentagem em ambos.
 

Deleted User - 919559911

Guest
Obrigado pela resposta, mas a minha dúvida maior é sobre o item fortificação. Se este item também fornece bônus à muralha.
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Obrigado pela resposta, mas a minha dúvida maior é sobre o item fortificação. Se este item também fornece bônus à muralha.

Fortificação: O paladino na aldeia torna os edifícios menos vulneráveis a armas de cerco em (10/20/30/50%)

Óleo fervente: O paladino na aldeia melhorar a eficácia do Muro em (3/6/9/15%)

A fortificação é para o caso das catapultas, acho impossível aplicar esses bônus (10/20/30/50) a muralha + os bônus do óleo.

Apesar do muro também ser um edifício.

Realmente falta deixarem isso mais claro no jogo, colocar algo como "exceto muralha".

Porém, vou fazer alguns testes para ver se estou errado em achar que isso seria pouco provável, ou não.
 

Deleted User - 919559911

Guest
Eu tb achei estranho aplicar os bônus do item fortificação para a muralha, pois ficaria bastante elevado, mas não tenho como saber...
Perguntei ao suporte e eles mandaram perguntar aqui. Kkk
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Eu acho realmente que tem efeito sobre a muralha, pois tal como o @Absolut Vodka disse, Muralha também é um edíficio, monte de pedra, mas é edificio...
Portanto, resta o meu amigo @Johnny Tapia ajudar ai :)

Então, é sim um edifício, e diz o seguinte:

Fortificação - Edifícios são menos vulneráveis à armas de cerco na aldeia onde o paladino estiver parado.

Se formos levar ao pé da letra como está descrito é pra aplicar sim!

O X da questão aqui provavelmente, é a falta de um detalhamento maior, a inclusão de um "exceto muralha" no item de fortificação ou não.

Entretanto, uma muralha no nível 20 aplica 107% de bônus de defesa.

Vamos fazer uma simulação simples.

Muro nível 20 - +107%
Fortificação +50%
Óleo fervente +15%

172% de bônus de defesa.

Não é algo tão absurdo para quem já jogou com a Fogueira de Aletheia.

Infelizmente nem no simulador é possível aplicar esses bônus, dei a sugestão da inclusão do XP do paladino na simulação e já complemento com a inclusão das habilidades de fortificação e óleo, de nada adianta simular que precisa de 5 fulls, colocam o paladino full deff e já contamos com +30% dos lanceiros e espadas, mas não tem a possibilidade de adicionar os bônus extras a muralha e no fim dos ataques vemos que precisaria de +2/3 fulls somente pelo óleo na aldeia.

Inclusive, se conseguirmos comprovar se a fortificação aplica bônus ao muro é importante adicionar ao simulador.
E mesmo que afete todos exceto muralha, deve haver uma opção de adicionar sim a habilidade pois catapultas necessárias para destruir um edifício nível 30 normalmente deixaria o edifício nível 6 se não me engano, se houver fortificação 50% na aldeia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo