Item do Paladino: Besta

DeletedUser

Guest
Olá,para quem não sabe besta ou balestra era uma arma bastante usada na idade media, ela é semelhante a um arco e quem usava esse tipo de arma era o besteiro (obviu).
Logo no nosso jogo que é de idade media não ter uma unidade que usa a besta é meio tenso...
A minha ideia é de que colocassem um novo item na Sala de armas do Paladino com nome de Besta (ou balestra é a mesma coisa) de Ricardo ...Vou explicar porque esse nome (nao e por causa do adm..kk)


Besta :A besta tem esse nome por causa da proibição papal de utilizá-la contra outro cristão. Em regiões onde essa ordem não foi ouvida, ela tem outros nomes (como o inglês crossbow, literalmente "arco em cruz").

Ricardo: Durante o Segundo Concílio de Latrão, foi emanado um dispositivo, mediante o qual ficou severamente proibido o uso da Besta entre adversários cristãos, ao passo que continuava permitido, de parte destes, contra os infiéis.
Tal proibição foi tranquilamente ignorada por Ricardo Coração de Leão, que dotou os seus exércitos de infantaria, em 1198, infringindo, também, o "breve" (ato pontifício) de Inocêncio III, que apoiava as precedentes providências, definindo como "micidial" (mortífera) a arma em questão.


Existem varias versoes da besta e varias historias de onde ela tenha surgido mas ha registros dessa arma em varias partes da europa e na china.


A minha ideia é que o Item do Paladino Balestra (ou Besta) de Ricardo anule o bonus do item do Paladino do inimigo,se eu atacar uma aldeia com o Paladino equipado por esse item o bonus do item do Paladino do defensor não funciona e vice-versa mas esse item só funciona pra anular o bonus do item do Paladino do defensor não do atacante.


Nao postei imagem da Besta porque to pelo iPhone não da pra copiar URL de imagem.
 

DeletedUser

Guest
Sim, mas que unidade iria beneficiar essa arma? :confused:



Ele e um item de anular o bonus do Paladino do defensor e é só uma ideia..para ele não ser um item muito apelão dava pra deixar ele como um item dificil do Paladino "Encontrar".
 

DeletedUser83060

Guest
nao achei boa ideia,
imagina vc com fogueira, e fez quase 4k de cata pra isso, e um simples item estraga tudo.
tenso neh
¬¬'
 

DeletedUser

Guest
Pensando por este lado, seria uma boa, usar um item para anular a fogueira e pala, mas mataria só um pala ou eliminaria só um deles, se tivesse dois com fogueira não adiantaria :p

Podia dar dinamica diferente e fazer com que em mundos mais avançados o paladino sirva para atacar e não apenas para carregar a fogueira.
 

DeletedUser

Guest
nao achei boa ideia,
imagina vc com fogueira, e fez quase 4k de cata pra isso, e um simples item estraga tudo.
tenso neh
¬¬'



Ai q ta o a função do item,anular o bonus do paladino do defensor e uma aldeia full em catas com pala equipado com a fogueira é muito apelona então se entrasse esse item in game iria equilibrar o jogo..
Mas se a ideia de anular totalmente o bonus do paladino do defensor não é boa o item poderia anular 50% então..
 

DeletedUser66020

Guest
Gostei da ideia, pra mim fogueira + moral é só pra proteger os noob no inicio, com esse item ia ser mt mais trankilo :)
 

DeletedUser83060

Guest
Ai q ta o a função do item,anular o bonus do paladino do defensor e uma aldeia full em catas com pala equipado com a fogueira é muito apelona então se entrasse esse item in game iria equilibrar o jogo..
Mas se a ideia de anular totalmente o bonus do paladino do defensor não é boa o item poderia anular 50% então..

a fogueira nao é apelona, ta loko '-'
mas a sua sim é.
imunizar tudo ,
so falta criar um paladino q será UM SEMI-DEUS
¬¬'
eu sei q é um jogo, mas vamos tentar deixar ele um pouco real, se for fictício demais estraga;
 

DeletedUser

Guest
Creio que pra implantar uma nova arma, teria que ser implantada uma unidade para usar essa arma, o que não é o caso aqui. De qualquer forma, não gostei...
 

DeletedUser66020

Guest
a fogueira nao é apelona, ta loko '-'
mas a sua sim é.
imunizar tudo ,
so falta criar um paladino q será UM SEMI-DEUS
¬¬'
eu sei q é um jogo, mas vamos tentar deixar ele um pouco real, se for fictício demais estraga;

Imaginaaaa, a fogueira não é apelona só multiplica em 10 a força de deff das catas, ou seja 4000 catas ficam com força de 40000 catas,ou seja uma aldeia invencivel praticamente, mas nãããão não é apelona imaginaaa;)
 

DeletedUser66020

Guest
Nem q anule, pod ser só diminuir pela metade, ja ia ser um grande avanço risinho)
 

DeletedUser71875

Guest
Eu já preferia que diminui-se junta moedas ou cunha pois demora muito para fazer o nobre kkkk! principalmente depois do 6° nobre.
 

DeletedUser

Guest
essa ideia de besta nao curti mto nao '-' só besta quer mudar isso '-'
 

DeletedUser83244

Guest
nao gostei da ideia
se o cara pego a foguera e ta la com tudo a defeza armada, vem esse item e acaba com a estrategia do cara
 

DeletedUser68709

Guest
Essa arma parece muito com um arco acho que os arqueiros já basta!
 

DeletedUser

Guest
Não gostei mt... criar uma nova arma mas todas as armas beneficiam unidades e esta não... de qualquer maneira não gostei...
 
Topo