Sugestão Isso tem que terminar!

  • Iniciar tópico DeletedUser95081
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95081

Guest
Cansa falar falar e falar,dar sugestões e nada.Mas para o fim das multis(esse assunto já está chato,mas precisa mudar!)..


Minhas sugestões são:

1-Para criar uma conta nova precisasse de e-mail,então para criar 50+ multis precisasse de 50 e-mails,o ideal seria proibir alguns e-mails(temporários),no caso só poderia criar contas com e-mails conhecidos e que não sejam temporários como: gmail,hotmail entre outros,sendo assim os que fazem isto,iriam ter trabalho para criar estes e-mails e multis.

2-Proibir o uso do mercado nas primeiras 24hrs,é injusto? não,atrasa a evolução? um pouco,mas iria melhor e muito nesse ponto de envio de recursos,e esta sugestão junto com a (3) seriam uteis.

3-Uma coisa leva a outra,antes as bbs eram farmadas no inicio de mundo,as 24hrs do inicio do mundo,23hrs eram farmadas isso por cada jogador ativo,hoje creio que nem metade desse tempo é farmado,porque? poucas bbs,com péssima evolução de recursos(sempre foi assim,mas agora tudo mudou).
Ou seja,isso gera as multis tbm,pois elas trazem mais recursos do que as bbs e muito mais fácil,claro.Minha sugestão é que somente as aldeias bbs sejam aldeias com recursos muito elevados,tipo como num clássico,para assim ser justo a todos,sendo assim para que iriam ser criadas as multis?


4-Recursos em todos mundos como num clássico.Como num speed,mas somente os recursos iriam ser mais evoluídos,o restante da aldeia seria normalmente,batendo com a velocidade do mundo.


Por fim das multis,para termos um jogo limpo,apesar dos pps,hoje nem se dá mas para disputar o inicio,pois é pps+multis.

Lembrando para aqueles que usam isto,a partir das noblagens,multis e pps não te ajudaram a defender a aldeia,nem criar estratégias e outras coisas do jogo.


Peço para que nenhum moderador apague isto,e se eu estiver errado me corrijam.
 

Minato-Sama

Guest
Concordo, algo deve ser feito para evitar as multis...
Essas contas com e-mails temporários deveriam ser apagadas do servidor...
Eu tinha uma conta que só usava de vez em quando, e o e-mail era real e do hotmail, mas deixei ela inativa e acabou sendo apagada do servidor... com as multis poderiam fazer a mesma coisa...
 

DeletedUser

Guest
Lá está!
A conta fica apagada, mas para você criar nova conta com o mesmo e-mail que tinha a conta apagada, já não dá.
E mesmo assim continuam haver multis, alguns ate metem graça com o nome praticamente igual que põem nas contas.
 

DeletedUser94205

Guest
Nada impedira as mults '-'

É a mesma coisa que a Dilma falar que vai conseguir conter o tráfico de drogas :O
 

DeletedUser96119

Guest
Criar uma conta no Gmail é extremamente fácil. Não chega a levar 3 minutos.
E eles não tem nenhum tipo de bloqueio para quantas contas de email você pode ter lá.

Na minha opinião, nenhuma das opções que você ofereceu me parecem que ajudariam em algo.

Falar sobre conter as multis é algo bastante complexo, porquê como o Minato disse, é impossível extinguir a existência de multis.
Entretanto, poderiam ser tomadas algumas medidas indiretas para diminuir a necessidade de existência delas e um melhor sistema de segurança no jogo também seria útil.

Multis são criadas por diversos motivos além de simplesmente conseguir um benefício extra.
Tem gente que cria multi só para se divertir, pois gosta de ficar fazendo algo no meio-tempo em que as coisas são construídas em sua conta principal (isso é muito comum entre iniciantes, vejo disso em todo mundo que passo).

É necessário maior debate para pensar em soluções eficazes para contê-las (pois erradicá-las é simplesmente impossível).
 

DeletedUser

Guest
A unica coisa que poderia acabar com as multis seria ter mais bárbaras
 

DeletedUser

Guest
Encher com barbaras era melhor opção, mas, mesmo assim, não acabavam com as multis.
Talvez o mais que poderiam fazer era só pré escrissões para o mundo, como no speed por exemplo... ou algo do genero... sei lá, só ideia minha.
 

DeletedUser102829

Guest
sites de email temporario surgi 1 a cada uma semana ... nao adianta tw tenta bani os email temporario
e tw nao pode obrigar susar deteminado email ... assim existe muito email oficial a ser usado e tambem estao sendo criado isso e praticamente injusto so aceita ...
 

DeletedUser48741

Guest
A unica coisa que pode contar as multis são os jogadores parar de as fazerem, de outra forma não existe como, se eu entrar e crirar 100 contas no gmail e entrar no mundo não tem como barrar, email temporário tu poderia estar barrando jogadores reais tambem e deixando as multis do gmail, então o problema das multis não é do suporte e sim os jogadores que reclamam da corrupção do pais mas abre um mundo e fazem 40 contas para se beneficiar.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
A unica coisa que pode contar as multis são os jogadores parar de as fazerem, de outra forma não existe como, se eu entrar e crirar 100 contas no gmail e entrar no mundo não tem como barrar, email temporário tu poderia estar barrando jogadores reais tambem e deixando as multis do gmail, então o problema das multis não é do suporte e sim os jogadores que reclamam da corrupção do pais mas abre um mundo e fazem 40 contas para se beneficiar.

Como o problema não é do suporte duete
o suporte não foi feito para pegar os usuários que infringem as regras?
*.*

Acredito que adicionar um link de jogadores banidos nas estatíscas de cada mundo ajudaria bastante
colocava o Usuário - Data - Motivo - Tempo(talvez)
 

DeletedUser103791

Guest
A unica coisa que pode contar as multis são os jogadores parar de as fazerem, de outra forma não existe como, se eu entrar e crirar 100 contas no gmail e entrar no mundo não tem como barrar, email temporário tu poderia estar barrando jogadores reais tambem e deixando as multis do gmail, então o problema das multis não é do suporte e sim os jogadores que reclamam da corrupção do pais mas abre um mundo e fazem 40 contas para se beneficiar.

Disse tudo.
Infelizmente uns pagam pela gula de outros.
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
A gula esta em todos os lugares.Nao eh por isso que os responsaveis nao devam trabalhar contra isso.Um mundo com mais barbaras,sem milicia,soh permitindo apenas apoio vindo de dentro da tribo no primeiro mes,e a publicaçao das contas banidas mais o atual sistema de mercado de pps iriam restringir uns 85 por cento o uso das multis.O suporte ta ai para trabalhar contra isso,mas o trabalho deles deve ser bastante limitado por razoes obvias,o que eh necessario eh que uma mao maior ajeite as configuraçoes do jogo.Mas sabemos que as maos maiores geralmente sao calculistas e estao mais focadas no lucro do que o resto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo