Isso me lembra algo...

  • Iniciar tópico DeletedUser41498
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Chora

Engraçado vejo o benzinato falar do nony, BENZI fala de mim truta. To louco para ouvir, Oque tu vai fala sendo que suas aldeia ssão baseadas em contas extintas ! Além de que seu ODA é baseado em inativo ? Parabens atacou alguem que não pode se defender !

Segundo amiguinho, fala menos e faz mais. a GPT era unida oque aconteceu ? Não soube defender a conta do nnan ? Se acostuma truta pq o proximo é você
 

DeletedUser49351

Guest
maninho esses cara da força so saber fala.....
eles so tem papo isso sim rsrsrsr


eh manoww dpois nos q somos comediaa !! kkkk qr falar de oda odd kkkk! vai lah poww
ri lahh Oo nem sou o melhorr i meu oda da uma surra no teuu anony! kkkkkk mais assim msmo velhoww smpre tem karas q temm bocaoo neh ! cuidado anony pra tua lingua ou teus dedos neh naoo ti complicarem na força pq qm fala de mais dah bom dia a cavalo velhoww i ti ligaahh o tw tahh on aindaa!! um dia smpre xega a vz de todoss!
 

DeletedUser41498

Guest
comé q eh?? a gente só tem papo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs tao desde o inicio do jogo falando que vao tirar eu e o guima do jogo..

Side 1:
Tribes:
Players: guima05 anonymity

Side 2:
Tribes: GPT|TE GPTTE²
Players:

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 49
Lado 2: 18
Diferença: 31


Voces nao conseguem fazer nem eu e o guima ficar quieto, e ainda acham q tao mandando em alguma coisa.. acorda pra vida.. se num tao conseguindo pegar eu e guima acham q vao conseguir pegar a FORÇA quando???

Side 1:
Tribes: FORÇA FORÇAB FORÇAC
Players:

Side 2:
Tribes: GPT|TE GPTTE²
Players:

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,028
Lado 2: 421
Diferença: 607
 

DeletedUser50894

Guest
tá bom, noblar qem parou de jogar é façil, aqui ningem expulsa qd ver que o pião tá se lascano perdeno aldeias ñ fi...
 
Topo