Isso me lembra algo...

  • Iniciar tópico DeletedUser41498
  • Data de início

DeletedUser41498

Guest
Isso me lembra uma situação antiga, na epoca que a +CD+ era inimiga de um monte de tribo por ae, e chegavam pra mim com alguns stats e diziam que não aguentavamos guerra. É gozado ir olhar o twstats agora e perceber que os antigos que diziam isso, hj quando passam pela mesma situação se mostram mais frageis do que a +CD+.

Lado 1:
Tribes: OCN OCN² OCN³ FORÇA FORÇAB EFORÇA HFORÇA
Lado 2:
Tribes: GPT|TE GPTTE²

Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,086
Lado 2: 824
Diferença: 262

image.php




Última Semana

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 172
Lado 2: 87
Diferença: 85
image.php



Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 27
Lado 2: 7
Diferença: 20

image.php




Postei estatisticas com 3 tempos diferentes pra vocês perceberem o seguinte:
- No primeiro grafico, que representa conquistas desde o inicio, a relação de aldeias conquistadas do lado 1 contra o lado 2 era bem mais equilibrada, isso fica evidente no grafico.
- No segundo grafico, que representa as conquistas da ultima semana, a relação de aldeias conquistas do lado 1 sobre o lado 2 sobe de proporção, comparando o grafico 1 com o grafico 2, fica evidente uma notória queda das conquistas do lado 2 sobre o lado 1
- No terceiro grafico, o fato ocorrido no grafico 2 se repete, aumentando ainda mais as proporções de diferença entre as conquistas do lado 1 pro lado 2.

Vai ter gente que vai me falar que oq notei foi porcausa da quantidade de aldeias que tem nos graficos, pra esses que pensam assim basta usar a calculadora entao que vao perceber o mesmo...

Mas que fique claro, que as pessoas que chegaram pra mim e me chamaram de fraco um dia, tao ae passando aperto agora, falaram demais e encheram a bola de vcs, mas provar que eh bom vcs nao conseguem neh??
:cool:
 

DeletedUser35474

Guest
A diferença meu caro, é que a +CD+ ou NON como queiram, foi quem declarou guerra às tribos que enfrentou (GPT|TE e AI - OCN mais tarde), e não aguentou.

Isso sendo que a L=M tinha ainda uma aliança com a TE e PNA com a GPT, achou que se fundindo a +CD+ poderia trair os aliados e ganhar a guerra nos dois fronts. (verdade seja dita, pelo menos o Rafisbino falou que ia desfazer a aliança com antecipação)

Em contrapartida à isso, a GPT|TE nao desfez aliança nenhuma, pelo contrario, seus aliados que lhe declararam guerra.

Outra observação importante é que a NON era a 2ª colocada do mundo, sendo que a 1ª era a 300, ou seja, a NON brigava contra a GPT|TE (4ª), a AI (5ª) e a GPT-25 (9ª). A NON ainda tinha aliança com a -ID- que era a 10ª, que ajudava muito no front contra a AI e com quem mais tarde fez fusão.
Em contrapartida, vc tá fazendo a comparação agora de duas tribos (GPT|TE e GPTTE²) que são a 3ª e a 7ª do mundo e que sozinhas disputam contra as 1ª, 2ª, 4ª, 5ª, 6ª..............

DA PROXIMA VEZ NAO FALA ABOBRINHA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
A diferença meu caro, é que a +CD+ ou NON como queiram, foi quem declarou guerra às tribos que enfrentou (GPT|TE e AI - OCN mais tarde), e não aguentou.

Isso sendo que a L=M tinha ainda uma aliança com a TE e PNA com a GPT, achou que se fundindo a +CD+ poderia trair os aliados e ganhar a guerra nos dois fronts. (verdade seja dita, pelo menos o Rafisbino falou que ia desfazer a aliança com antecipação)

Em contrapartida à isso, a GPT|TE nao desfez aliança nenhuma, pelo contrario, seus aliados que lhe declararam guerra.

Outra observação importante é que a NON era a 2ª colocada do mundo, sendo que a 1ª era a 300, ou seja, a NON brigava contra a GPT|TE (4ª), a AI (5ª) e a GPT-25 (9ª). A NON ainda tinha aliança com a -ID- que era a 10ª, que ajudava muito no front contra a AI e com quem mais tarde fez fusão.
Em contrapartida, vc tá fazendo a comparação agora de duas tribos (GPT|TE e GPTTE²) que são a 3ª e a 7ª do mundo e que sozinhas disputam contra as 1ª, 2ª, 4ª, 5ª, 6ª..............

DA PROXIMA VEZ NAO FALA ABOBRINHA.


Vc que disse muita abobrinhaa meuu , vc nun que sabe de nada ''/

1° falam da TE e tals , TE existiu por 2 semanas e ninguem sabe como ela surgiu e como foi , isso que eu axo ridiculo por parte de vcs ¬¬
2° L=M nunca foi PNA com a GPT, e foi aliada da TE , pois tinha "amigos" lá =/
3° e outra eramos TOP 2 mais nunca passamos de 60 players e sendo contra 3 tribos fulls ( 240 players ), sendo que varios player sairam e trairam a gente ^^
4° e se vc acha facil disputar em 3 fronts , contra varias tribos , pelas minhas contas eram 7 (Ai,Ai²,Ai³,Heat,Gpt-25,Gpt|te,Gpt|te²), vc é o cara ^^
5° uaai agora que a guerra viro , eles são os coitadinhos ?! aff ridiculoo isso ''/
 

DeletedUser41498

Guest
huashuasuhsuhaasuh
cara vindo de jogadores da GPT eu nem espero muita coisa mesmo a nao ser mentiras e mais desculpas esfarrapadas..

vc quer comparar a posição no ranking das tribos.. se fosse um jogador ao menos competente saberia q isso nao vale de nada...
mas ja que quer comparar entao vamos la..

+CD+ era 4ª no ranking e L=M era a 3ª
quando formamos a NON ocupamos a 2ª posição, mas rapidinho a GPT e a TE se fundiram e ocuparam esse lugar... até porque convidaram 15 dos nossos jogadores, q covardemente abandonaram o Rafisbino.. sendo assim.. quando a guerra realmente começou.. GPT|TE era 2ª no Ranking e NON era a 3ª
e quanto à 300.. bom.. existia a HEAT, q como a propria GPT disse, servia de escudo pra vcs... entao nao invente desculpas..

e mais... vcs tao no cantinho do mundo.. só tinham 1 front muito extenso..
nós tinhamos 2 front's extensos e mais um pequeno com a HEAT..
estavamos literalmente cercados de inimigos.. e mesmo assim tudo q vcs conseguiram fazer foi convidar alguns covardes =)

Sinto muito mas a situação da GPT hoje ainda é muito mais confortavel do q a minha ja foi a tantas vezes..

e quanto a eu ser noblado...
cara eu to esperando isso desde abril do ano passado..
ja xinguei todo mundo e num teve um infeliz que me tirou desse jogo...
caia na real.. se eu for noblado antes do fim eu volto... e mais.. se eu for noblado vou dar muito trabalho.. mas nao fique sonhando.. vc nao eh jogador a altura para fazer ameaças...

pra dizer a verdade nem sei quem vc eh...
e se nao eh conhecido nao eh bom.. simples assim ;)


ah.. e ja fui inimigo de:
AI, AI², AI³, UN, SN, OCN, LUCK (algo assim), LCF (algo assim), GPT, TE, HEAT, HEATAC, GPT|TE, GPT|TE², GPT-25

affe fala serio..
eu passei por GK, TNT, +CD+, NON, mas sempre joguei com os mesmos jogadores... guima05, nalini, laercio e companhia...

agora vcs.. pqp.. peitavam um.. passavam aperto e trocavam de nome ou se fundiam...
agora q o mundo ta se fechando vcs nao tem mais com quem se juntar neh??

mas nao duvido nada que nao estejam tentando alguma negociação com a OCN a uma altura dessas.. trairas do jeito que sao.. capaz de se fingirem de coitadinhos até conseguir enganar um ou outro...
mas podem falar as mentiras e as baboseiras que quizerem...
e se quizer me calar vê se da uma resposta a altura ou melhor.. vai ficar lendo tuto no tribalwars e ficar jogando no speed pra ver se aprende a jogar pra tentar me noblar...
 

DeletedUser35474

Guest
ah, me deu preguiça de ler tudo isso ai, ja cansei de sua cabecinha pequena, deve ter muita baboseira e desculpas...


MAS, só pra me expressar melhor sobre o que vc é

POSIÇÃO
38 anonymity OCN 2.805.321
ODA
167 anonymity 3,72 Mio.






OU SEJA, UM ............ DEIXA PRA LÁ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
eu tenho uma miseria de 3,7kk de ODA e 8,4kk em ODD
meu ODG totaliza pouco mais de 12kk de pontos
e mesmo eu sendo um bosta ainda nao conseguiram me tirar do jogo
ou seja.. bosta por bosta... até nisso vcs conseguem ficar abaixo de mim :cool:
 

DeletedUser41498

Guest
Ah...
melhor ter cuidade com a boquinha.. ou melhor.. com a lingua...
pq tua lingua eh afiada e tu pode acabar sentado nela ;)

TRES JOGADORES DA GPT|TE MAIS PONTUADOS QUE EU E QUE POSSUEM OD'S RIDICULOS

Em 3º lugar:
CAPITÃ ROSE = Oponentes derrotados:10.414.112 (107.)


Em 2º lugar:
edson luis nafin = Oponentes derrotados:6.253.783 (173.)

Em Primeirissimo lugar!!!
ivsondantas = Oponentes derrotados:1.813.095 (408.)

Ops.. pera ae.. um jogador top 20 no servidor.. e com OD de 1 milhao???
Affe.. fala serio...
meu OD geral pelo menos ainda ta no top 100
mas e o desses 3 jogadores, q estao bem mais pontuados que eu... ??

engraçado neh...
aki kra.. se eu fosse vc nem aparecia mais no forum.. de boa..
1º pq tu nao faz a minima falta aki..
2º pq tu só vai passar vergonha vey...
 

DeletedUser

Guest
Engraçado

Seguinte galera, acho muita hipocrisia os posts de alguns jogadores da GPT ou em defesa da mesma.

São manipulados e ignorantes, é completamente visível. Cerca de 80% Não sabe o que aconteceu e o que acontece.

Não os culpo mais em plenos séculos 21, mera ignorância é normal e é manipulada por seres inteligentes.

Desde o inicio do servidor NONY e eu destruimos lideres negativos e dessa vez não será diferente, só será acrescentado alguns traidores nessa lista.

GPT o guima voltou =/.

"nova era começou
Agora senta e chora"
 

DeletedUser

Guest
Seguinte galera, acho muita hipocrisia os posts de alguns jogadores da GPT ou em defesa da mesma.

São manipulados e ignorantes, é completamente visível. Cerca de 80% Não sabe o que aconteceu e o que acontece.

Não os culpo mais em plenos séculos 21, mera ignorância é normal e é manipulada por seres inteligentes.

Desde o inicio do servidor NONY e eu destruimos lideres negativos e dessa vez não será diferente, só será acrescentado alguns traidores nessa lista.

GPT o guima voltou =/.

"nova era começou
Agora senta e chora"

sou o segundo player mais velho da GPT , so não vale a pena ficar comentando ou argumentando e sujando nossa brava e linda historia com vocês (da força e claro, nada contra a OCN)... ^^
 

DeletedUser41498

Guest
sou o segundo player mais velho da GPT , so não vale a pena ficar comentando ou argumentando e sujando nossa brava e linda historia com vocês (da força e claro, nada contra a OCN)... ^^

como você é o segundo player mais velho da GPT??
GPT foi fruto de uma fusao entre GPT e a tribo TE
oq significa que jogadores de duas tribos inteiras entraram para a GPT|TE ao mesmo tempo..

entre o player mais velho da GPT e o 40º mais velho só tem diferença de algumas horas ^^

e a historia da GPT eh tao linda que me da nojo..
eu nao preciso repetir ela aki pq nao quero desagradar a tarde de ninguem.. mas prova disso eh OCN e HEAT suas entao aliadas serem hoje suas inimigas...
 

DeletedUser

Guest
xD

Que coisa né NONY sempre falam e nunca fazem =/, to esperando para sair do mundo o0 me prometeram isso faz 6 meses. Um tá no mue perfil e hoje nem mais no tw está dedeot (já foi tarde) E por ae vai =p.

Nona acho engraçado o seguinte os kras do k32 43 n se teleportaram para os fronts da guerra o0, ou seja continuamos lá e batendo neles
 

DeletedUser

Guest
os dois sempre juntos como sempre.
estão guima ja estas bom do braço?
preciso de falar contigo e com o anonymiti.
mando-te o meu email:filinto.1972@hotmail.com
urgente se alguem ler isto que avise algum dos 2
 

DeletedUser41498

Guest
pow filinto era um q dava trabalho xD
pena ter deixado o jogo... era maneiro jogar contra tu..
anonytw@yahoo.com
me add ae q to de saida agora..
 

DeletedUser41498

Guest
Ja perdi a conta de quantas vezes falaram que iam me tirar do jogo....
nao importa oq eu faço.. vcs nao cumprem com oq dizem e eu to descepcionado com isso..
brunobala
Salazarr
dedeot
phantom2008

a GPT|TE ta ficando sem jogadores assim..
nos ultimos 7 dias a GPT|TE e GPTTE² perderam juntas 239 aldeias...
enquanto OCN, OCN² e OCN³ perderam juntas 178 aldeias..

ao mesmo tempo em que...
OCN, OCN² e OCN³ conquistaram juntas 567 aldeias.. enquanto GPT|TE e GPTTE²conquistaram juntas 360 aldeias...

isso em comparação com a OCN que vcs mesmo enquanto aliados abriam a boca pra chamarem de noobs..
se for juntar com a FORÇA eles conquistaram 881 aldeias e perderam 197 aldeias apenas...

sinceramente.. acham mesmo que vai ser alguem da GPT|TE a me tirar do jogo? ¬¬"
poupem-me :cool:
 

DeletedUser

Guest
Seguinte

Nona veja oque o filinto quer e repasse a informação to em semana de provas, e sobre os jogadores mais velhos da GPT, não importa, porque não se pronunciam sobre oque aconteceu ?

Seguinte... 5 cabeças da GPT comandam 100 cabeças. 5 cabeças pensantes dominando as 100 lindo isso xD, alias agora são 4 ou 3 não sei a postura do dedeot, bom vai diminuindo.

E GPT senta e chora rafisbino voltou
 

DeletedUser50894

Guest
lol

como você é o segundo player mais velho da GPT??
GPT foi fruto de uma fusao entre GPT e a tribo TE
oq significa que jogadores de duas tribos inteiras entraram para a GPT|TE ao mesmo tempo..

entre o player mais velho da GPT e o 40º mais velho só tem diferença de algumas horas ^^

e a historia da GPT eh tao linda que me da nojo..
eu nao preciso repetir ela aki pq nao quero desagradar a tarde de ninguem.. mas prova disso eh OCN e HEAT suas entao aliadas serem hoje suas inimigas...


Quando a GPT foi criada existia a AI(OCN), GHK( algo assim), Lucky(1,2,3,4,5,6 e até teve a 7), JT ( depois da jt fizeram a TE),rolava uma aliança com as tag LD-GPT , LD-FCN, LD-JT (EU AXO) depois rolou fusão GPT.TE....
 

DeletedUser41498

Guest
Quando a GPT foi criada existia a AI(OCN), GHK( algo assim), Lucky(1,2,3,4,5,6 e até teve a 7), JT ( depois da jt fizeram a TE),rolava uma aliança com as tag LD-GPT , LD-FCN, LD-JT (EU AXO) depois rolou fusão GPT.TE....

E dae?? que diabos isso tem haver comigo, e onde que isso explica que você é o segundo player mais velho da GPT? se foram tantas tribos e tantas tag's assim, é porque tinha mais gente ainda e tu mais provavelmente ainda nao é o segundo mais velho ¬¬"
sabe fazer as contas nao?? tinha que ser portugues mesmo...

ah.. e só pra constar... sao tantas tag's ae que eu nem sabia que existia.. depois falam que meu passado é que é lixo.. todas as tribos que passei geral se lembra muito bem.. agora essas tag'sinhas ae de tribalfamilly ninguem conhece e ninguem se importa :cool:
 

DeletedUser41498

Guest
E sobre meu OD..
to em:
71 anonymity 14,40 Mio.

Pow, sou top 100 no ranking, top 100 no OD, por mim ta otimo..
vergonhoso é a GPT como sempre..

ivsondantas

Pontos:3.974.709 Classificação:13 Oponentes derrotados:2.363.960 (362.) Tribo: GPT|TE
Isso sim é humilhante ¬¬"
 

DeletedUser50894

Guest
Od

E sobre meu OD..
to em:
71 anonymity 14,40 Mio.

Pow, sou top 100 no ranking, top 100 no OD, por mim ta otimo..
vergonhoso é a GPT como sempre..

ivsondantas

Pontos:3.974.709 Classificação:13 Oponentes derrotados:2.363.960 (362.) Tribo: GPT|TE
Isso sim é humilhante ¬¬"
Aew fala tanta abobrinha que não sabe tudo sobre o m18!
Vai ralar muito pra me alcançar meu ''chápa''
29;) benzinato 13,22 Mio.
Oponentes derrotados:27.104.092 (23.)

vc ganhou ums ODD que eu te ataquei na conta do snaikerz no mdf

e sem planejar os horarios que me foi indicado (pelo snaikerz)

essa semana,tú só n foi noblado pq é contra as regras...

E vc não se envergonha disso não?:

Classificação Nome Derrotou 148:eek: anonymity 4,50 Mio.


ieca, isso tudo foi de aldeias barbaras e conta doadas...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41498

Guest
hahahahah
benzinato tu eh comedia...

Pega uma conta de um kra que parou de jogar, lança os ataques todos em mim, e acha que isso é jogo de verdade??? Isso é covardia, e to nem ae pra isso pq a aldeia que ficou limpinha de tropas e muralha no chao agora ta com 70k de cada tropa novamente e a capita perdeu mais de 8 nobres tentando noblar ela...

nao fui noblado porque é contra as regras?? hahahaha, nao fui noblado pq a capita é uma incopetente.. e se tu me atacasse seria sim contra as regras, na verdade pegar uma conta doada e usar ela em beneficio proprio ja é contra as regras, mas pena que a equipe do tw nao tem como pegar isso a nao ser quando o cara eh imbecil o bastante para atacar com a conta verdadeira tmb.. Pena que tu ta ficando esperto.. realmente pra jogar na covardia tu eh muito esperto...

e nao me envergonho do meu ODA nao..
meu ODA é o dobro do ODG de muita gente na GPT, inclusive do player mais bem pontuado da GPT...
e meu ODG nem ta tao ruim assim.. subiu pra 15kk agora, pulei de 83 pra 69 no ranking =)
 
Topo