Irmaos x Ares x *=BV=* + [BR]

  • Iniciar tópico DeletedUser57881
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser76877

Guest
Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]
Timeframe: Últimas 24 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 23
Lado 2: 14
Diferença: 9
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 226,450
Lado 2: 136,263
Diferença: 90,187
chart
 

DeletedUser

Guest
quer saber meu nick eu flo , meu nick la e NAO TE INTERESSA grave bem esse nick pq vai ser o ultimo que tu vai ver no br 27 isso e uma promessa...^o)
Putz fiquei com medo agora, acho que vou apagar minha conta depois desta,kkkkkkkkkkkkkkk,cada uma que eu tenho que ler,não precisa falar o nick todos nós já sabemos que é tu já já terá + visitas a sua porta.:D^o).
 

DeletedUser

Guest
opa pode vim vc entao o da roça kkkkkkkkkkkkkkkk esse clispin so o nome ja fla que e noob roceiro kkkkkkkkkkkkkkk viramos a guerra kde os bonzao agr ? hein kde a IRMAOS fodona ? kkkkkkkkkkkkk vcs sao uma piada msm...
 

DeletedUser79940

Guest
Putz fiquei com medo agora, acho que vou apagar minha conta depois desta,kkkkkkkkkkkkkkk,cada uma que eu tenho que ler,não precisa falar o nick todos nós já sabemos que é tu já já terá + visitas a sua porta..

Faça igual ao restante que está apagando as suas contas, se a irmandade continuar assim ela vai acabar rapidinho; Vianna77, EvilOfWar, Iguinhobatistinha28, IGodOfWarI, Tatugyn, SeYaRiU V, sk.zedy, osielloko, El-Gladiador, Aces, Yoham.

Estou só guardando nobres para o futuro, serei eu quem sairá da irmandade e noblarei as ultimas aldeias dos meus ex-amigos, não importa que essa guerra demore anos, quando mais demorado melhor.


Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 237
Lado 2: 240
Diferença: 3

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70
Lado 2: 64
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,907,604
Lado 2: 1,931,876
Diferença: 24,272

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 690,519
Lado 2: 592,048
Diferença: 98,471

chart
 

DeletedUser79940

Guest
Putz fiquei com medo agora, acho que vou apagar minha conta depois desta,kkkkkkkkkkkkkkk,cada uma que eu tenho que ler,não precisa falar o nick todos nós já sabemos que é tu já já terá + visitas a sua porta..

Faça igual ao restante que está apagando as suas contas, se a irmandade continuar assim ela vai acabar rapidinho; Vianna77, EvilOfWar, Iguinhobatistinha28, IGodOfWarI, Tatugyn, SeYaRiU V, sk.zedy, osielloko, El-Gladiador, Aces, Yoham.

Estou só guardando nobres para o futuro, serei eu quem sairá da irmandade e noblarei as ultimas aldeias dos meus ex-amigos, não importa que essa guerra demore anos, quando mais demorado melhor.


Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 237
Lado 2: 240
Diferença: 3

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 70
Lado 2: 64
Diferença: 6

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,907,604
Lado 2: 1,931,876
Diferença: 24,272

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 690,519
Lado 2: 592,048
Diferença: 98,471

chart
 

DeletedUser79940

Guest
Lado 1:
Tribos: IRMAOS, ARES
Lado 2:
Tribos: *=BV=*, [BR]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 114
Lado 2: 105
Diferença: 9

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 35
Lado 2: 31
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 873,365
Lado 2: 796,938
Diferença: 76,427

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 344,347
Lado 2: 269,936
Diferença: 74,411

chart
 

DeletedUser

Guest
SE *=BV=* AVANÇAR AVANCE COM ELA
SE *=BV=* MORRER ESTEJA COM ELA
SE *=BV=* SE RENDER , ACORDA A TONHAO POIS ELA TA SONHANDO XD: RSRS


viramos a guerra IRMAOSSSSSSSSSSSSSS aleluia isso estava intalado na garganta seus bando de noobs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agr quem ta na frente ? hein ? flem agr quem mt fla pouco faz e foi o que aconteceu com a IRMAOS e sua patetica lider...^o)
 

DeletedUser79940

Guest
SE *=BV=* AVANÇAR AVANCE COM ELA
SE *=BV=* MORRER ESTEJA COM ELA
SE *=BV=* SE RENDER , ACORDA A TONHAO POIS ELA TA SONHANDO XD: RSRS


viramos a guerra IRMAOSSSSSSSSSSSSSS aleluia isso estava intalado na garganta seus bando de noobs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e agr quem ta na frente ? hein ? flem agr quem mt fla pouco faz e foi o que aconteceu com a IRMAOS e sua patetica lider...^o)

Judas já basta, falar mal da irmandade tudo bem, mais falar mal da Tonhão eu não deixou, ela foi a unica pessoa neste jogo que demonstrou afeto a mim, e me ensinou a arte de Atacar e Defender. :)

Se eu fosse líder deles, eles iriam virar logo essa guerra :D
 

DeletedUser69464

Guest
Na minha época existia o Golpe de Estado, que as vez é para levantar o país cujo o Lider não consegue fazer por ser fraco, e alguém mais forte assume para o tal.


Debanda cria outra tribo e cai pra cima!
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKK precisam de 3 em mim bando de noob, irmãos nube kkkkkkkkkkk mandam 350 atq em 10 aldeias tenso atq de 45h acho que nem consigo apoiar :eek:
 

DeletedUser

Guest
Já podem alterar o título da tópico, agora sim é Irmãos x Resto do mundo (praticamente Bv, Br , resto da ares) ..

Agora o bicho pega *-*
 

DeletedUser

Guest
Bv = Noobs. pegunto pro shadow q me ataco quando eu tava OFF quantas defesa ele perdeu lá no k45.. kkk. meu ODA subir muito..

o cambas tbm ja ta caindo fora daki junto com toda a BV.. acho q ninguem vai desistir mais nao. a BR ta indo pro SAco, o norte sendo totalmente nosso ai vcs serão esmagados !!

Scoppia Che La Vittoria è Nostra
 

DeletedUser64835

Guest
ue depois de perderem o 54 e 44 correrao dos front's com a bv foi ? mas liga nao o norte é da br e isso nao muda nao ;)


vc fala q somos nobs sera q a guerra ainda nao mostro isso pra vc derrubamos o q se dizia ser o melhor do mundo :eek: ou melhor os 2 ne rsrs
 

DeletedUser

Guest
que engraçado vc flar que a BV e noob pq entao os fodoes da IRMAOS estao perdendo pros noobs kkkkkkkkkkk ilario isso nee afirmo que nunca vi isso acontecer fodoes apanhando dando vechame perante noobs rsrsrsrsrsrs vai jogar nisep pare de perder tempo aki a kda post seu a situaçao da IRMAOS fica mais vergonhosa do que ja esta hehehehehehe^o)
 

DeletedUser

Guest
até agora a BV não me fez algum mal e nem vai fazer cócegas, fora a DAni matando milhares de nobres de vcs ja mostra o qto sao noobs, hehe..

q aconteceu com cambass no K45 ? dizia ele q ninguem consiguiria tirar ele de lá, hehe eo so um dos pratagonista disso, ainda vai vim mais, a Irmaos está recuperando e ainda mantenho minha palavra q a BV é noob, é sim.. manda 3 full por aldeia de longe, q estratégia é essa ??

conseguiram o k44 e k54 pq os cara sairam correndo, vcs podem chegar no K68, kk, mas mesmo asim, eu nao vo sair correndo igual a esses caras, mto pelo contrario, acho q ninguem mais daki vai correr, so se virar casaca.
 

DeletedUser

Guest
Pardal nem joga mais neste mundo..

agora eu num to falando bestreira não, olha o q vc disse = matar milhares de nobres... se isso for uma grande competencia de vcs, parabéns, merecem medalhas, da tribo q mais perde nobres no mudno.
 

DeletedUser

Guest
ehh lgc que nao fizemos mal a vc tu ta no meio da IRMAOS correndo de fronts...o dia que os fronts perto de tu cair chega a tua hr nao pense que vai se esconder atras da IRMAOS pra sempre nao nisep...sua hr vai chegar so esperar dai qro ver se tu e tao bom quanto fla...ehhh estamos perdendo nobres na Dani mais pelomenos estamos atkando mostrando que queremos guerra e nao igual a IRMAOS que esta mais parada que difunto em cachao so leva atks e nao revida...pra vc ver a diferença nee uma tribo no atk e a outra na defesa vcs estao pior que futebol aqueles times retranqueiros que so joga na defesa esperando um contra ataque pra fazer gol , mas a diferença de vcs pra esses times e que vcs nao vao conseguir pegar um contra ataque hehehehehhe^o)

ate pq a IRMAOS so esta na frente dos stats de nos so em total de conquistas acho que vc estao noblando mts barbaras ou jogadores inativos pequenos sei nao , mas que a IRMAOS esta afundando na nubice ta...^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
olha os stats de hj, vem quem ta na frente ? retanqueiros ? o Cambas tava blindado no K45 e está desaparecendo de la graças a mim e meu IRMAOS a casa de vcs ja ta caindo, nao sei quem é vc, mas poe a cara ae, meu nick é o Pain19, sou conselheiro da IRMAOS. hehe to botando o povo na ativa por lá, agora chegou a vcs de vcs perderem, jaja vo chegar no K83, fica vendo...
 

DeletedUser

Guest
Boa noite

Já podem alterar o título da tópico, agora sim é Irmãos x Resto do mundo (praticamente Bv, Br , resto da ares) ..

Agora o bicho pega *-*

A Ares está em um estado lamentavel, Nunca vi uma tribo tentar fazer aliança com tribo A X B, É com a tribo B X A. Isso e praticamente uma coisa impossivel.

Bv = Noobs. pegunto pro shadow q me ataco quando eu tava OFF quantas defesa ele perdeu lá no k45.. kkk. meu ODA subir muito..

o cambas tbm ja ta caindo fora daki junto com toda a BV.. acho q ninguem vai desistir mais nao. a BR ta indo pro SAco, o norte sendo totalmente nosso ai vcs serão esmagados !!

Não precisa perguntar para ninguem, Basta olhar os stats, Se ele te atacou quando estava OFF e Porque ele tem acesso a sua lista de amigos.

Com a quantidade de barbaras que existia lá no K35,36,44 e 45 já se podia esperar que ele iria sofrer uma operação...

olha os stats de hj, vem quem ta na frente ? retanqueiros ? o Cambas tava blindado no K45 e está desaparecendo de la graças a mim e meu IRMAOS a casa de vcs ja ta caindo, nao sei quem é vc, mas poe a cara ae, meu nick é o Pain19, sou conselheiro da IRMAOS. hehe to botando o povo na ativa por lá, agora chegou a vcs de vcs perderem, jaja vo chegar no K83, fica vendo...

Stats de 48 horas.

Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 333
Lado 2: 218
Diferença: 115

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 38
Lado 2: 27
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,015,990
Lado 2: 1,341,239
Diferença: 1,674,751

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 361,935
Lado 2: 258,421
Diferença: 103,514

chart




 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
que engraçado vc dizer isso nisep fazia mt tempo que vcs estavam atras ai quando passam um dia ja se acham kkkkkkkkk vcs sao ----s...no k 83 ? kkkkkkkkkkkkkkkk tu pode ate chegar mais do que adianta chegar la e nao fazer nda que nem vc nao ta fazendo no 84 ? nao adianta nda pode ir la eu deixo tu ficar la de boa nao vou perder tropas atoa hehehehehe...^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo