IRMAOS vs *=BV=*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Venho comunicar à comunidade TW que a partir de hoje IRMAOS e *=BV=* estão em guerra pelo domínio do M27.

Tivemos uma bonita amizade até aqui, mas com as duas tribos tão cheias e ativas não é possível prosseguirmos. BV e Irmaos juntas se mostraram imbatíveis, sendo que hoje ambas são merecedoras de vencer o mundo.
 

DeletedUser77621

Guest
Venho comunicar à comunidade TW que a partir de hoje IRMAOS e *=BV=* estão em guerra pelo domínio do M27.

Tivemos uma bonita amizade até aqui, mas com as duas tribos tão cheias e ativas não é possível prosseguirmos. BV e Irmaos juntas se mostraram imbatíveis, sendo que hoje ambas são merecedoras de vencer o mundo.


Eu não sei pq eu ainda me surpreendo com mensagens assim,como eh que uma pessoa tem o descaramento de falar em amizade depois de agir com tanta deslealdade.Realmente,concordo que a aliança entre as duas tribos foi algo positivo e que contribuiu muito para chegarem onde chegaram.
Mas me responda uma coisa "pessoa":

Quem respeita uma aliança como a da *BV* X IRMÃOS, defende conta que a aliada está atacando?
Mata os nobres da aliada?
Fica se preparando pra atacar a aliada ,blinda o front, para de atacar inimigos pra guardar os nobres pra nobrar o aliado?
Eu sempre falei pro KING que isso aconteceria,ele me disse que não seria assim,que vcs tinham um acordo e que só depois de nobrarem os kas de cada um e ambos estarem preparados a guerra seria declarada, eu avisei que a IRMÃOS não faria isso,não deu outra.
E o motivo que vc usou pra declarar essa guerra foi hilário querida, assuma sua verdadeira face,pra que esconder?Posso não jogar mais nesse mundo,por opção eh claro,mas estou sempre a par de tudo, então estarei no fórum sempre que eu tiver um tempo disponível, e só pra que vc saiba,quem vencerá essa guerra eh a *BV*,quer apostar?KKKKKKKKK Mesmo que vcs saiam na frente pelo que fizeram,logo logo a coisa muda,eh uma promessa,e olha que eu nem vou jogar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
JÁ VI ESSE FILME.EU SEI O FINAL DA HISTÓRIA.risinho)risinho)risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
È ridiculo as suas palavras, nao sabe nem o pq as coisas acontece, e fica a falar ladainha sem sentido, pior q nao falar nada, é falar bobagem, vergonhoso ler isso de quem nao tem nada haver com a guerra, KING nao esta a falar nada aqui, esta?? Pois.... Ele nao deve pensar como você !!

Que bom que torce pela BV, isso nao é errado, cada um torce para um lado, mais entra vc la, e vem ajudar a decidir essa guerra, e para de tanta ladainha, que chega da nojo ler isso de quem nao ta nem na tribo inimiga !!

Sem mais....
 

DeletedUser77621

Guest
È ridiculo as suas palavras, nao sabe nem o pq as coisas acontece, e fica a falar ladainha sem sentido, pior q nao falar nada, é falar bobagem, vergonhoso ler isso de quem nao tem nada haver com a guerra, KING nao esta a falar nada aqui, esta?? Pois.... Ele nao deve pensar como você !!

Que bom que torce pela BV, isso nao é errado, cada um torce para um lado, mais entra vc la, e vem ajudar a decidir essa guerra, e para de tanta ladainha, que chega da nojo ler isso de quem nao ta nem na tribo inimiga !!

Sem mais....


Essa eh a maneira que encontrou pra defender a atitude desleal de sua tribo ?
Só isso?
Acho que quem não sabe das coisas eh vc,lindinho.
kkkkkkkkkkkkkkkkkrisinho)
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Tópico reaberto.
O anterior era uma declaração de guerra não oficial este como o oficial é o que fica aberto.
bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
Tópico reaberto.
O anterior era uma declaração de guerra não oficial este como o oficial é o que fica aberto.
bom jogo.

Queria agradecer também, por ouvir nossos apelos, não só a você mais a Equipe do suporte BR,

Por fazer a enquete sobre a redução do preço do nobre,

Apesar de ter demorado um pouco mais o importante foi que vocês avaliaram,

Voltando ao tópico,

Ambas tribos, agora terão total liberdade de noblar aonde quiser pois com essa redução, se já era possível ficar em 2 ou mais front de guerra,


Bom jogo a todos,
 

Deleted User - 1717402

Guest
Coitada dessa kalenah, além de não ser metade da jogadora/lider que a Nany é, deve ser muito mais feia e nada sexy :S

deve ser o motivo de tanto rancor e inveja :(...............




tava falando com o clispin um dia desses sobre o m27, BV, IRMAOs eram 2 das 3 famílias mais criticadas no inicio do mundo 2, e cá hj estão, resultaram nas 2 tribos que estão decidindo o mundo....

Parabéns a ambos os jogadores, de ambas as tribos, boa sorte na guerra e que se divirtam muito sem se esquecer na bela história construíram juntas no br27 \:D/
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: 21/01/2012 00:00:00para21/01/2012 18:13:48

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 86
Lado 2: 19
Diferença: 67

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 884,382
Lado 2: 186,438
Diferença: 697,944

chart
 

Deleted User - 1717402

Guest
Como eu esperava, já que desde que retornei ao TW, e como de costume a acompanhar o br27, a IRMAOs vinha noblando praticamente o dobro de aldeias diariamente, oq sugere uma maior atividade da IRMAOs....



Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: 21/01/2012 00:00:00para22/01/2012 04:03:46

Total de conquistas:

Lado 1: 271
Lado 2: 85
Diferença: 186

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 136
Lado 2: 34
Diferença: 102

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,750,175
Lado 2: 813,719
Diferença: 1,936,456

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,383,930
Lado 2: 339,614
Diferença: 1,044,316

chart




Enfim, resta a IRMAOs, fazer dessa superioridade uma constante de vender o mundo, embora eu ache que seja cedo pra tais confirmações, e pelo lado da *=BV=* , resta somente, reagir e aguentar o tranco inicial, para num segundo plano, virar o jogo em seu favor......

Embora, como eu já disse antes, é muito cedo pra fazer qualquer resenha conclusiva, porém, a situação da *=BV=* é um pouco mais urgente que a da IRMAOs, pq antes da guerra a IRMAOs já tinha uma superioridade numérica considerável, em termos de aldeias, oq sugere maior capacidade de produção de tropas, e com o início dos conflitos tendo saido a IRMAOs em vantagem, a diferença fica cada vez maior....


Por fim, bom jogo a todos, e aproveitem esse momento ao máximo, vc´s merecem.



P.S.: esse pessoal que veio aqui dizer que 'demorou', 'finalmente', 'eu sabia' e blablabla, são os mesmo que chamavam as respectivas famílias de mass recruit e noob, só pra observar mesmo *-*
 

DeletedUser57881

Guest
stats correto !!



Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: 21/01/2012 01:14:40para22/01/2012 11:15:07

Total de conquistas:

Lado 1: 304
Lado 2: 104
Diferença: 200

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 159
Lado 2: 46
Diferença: 113

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,069,286
Lado 2: 989,531
Diferença: 2,079,755

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,606,898
Lado 2: 457,775
Diferença: 1,149,123

chart
 

DeletedUser57881

Guest
Só para deixar minha opinião, estou todos falando que irmãos saiu na frente de programação.

Para deixar claro a tempos acompanhamos tudo que acontece no mundo, e bv vinha se programando para essa guerra bem antes da Irmaos, quer exemplos ??

k64 ... king trocando aldeias para se fortalecer nesse k
k54 ... 5 raich trocando aldeias para se fortalecer nesse k

Esse são da liderança da bv .. posso citar outros ks se quiserem, então por favor parem de falar que Irmaos tava se programando para algo, ninguém é bobo aqui e tenho certeza disso, se fazer de inocente agora não irá ganhar jogo nenhum.

Irmaos estava sofrendo com inatividade, ficamos certa de um mês atras da bv em noblagens gerais ... a tribo vinha desanimada ao extremo com essa fase de noblar inativos e noblar a FX desculpe as palavras mas morta .. nao havia que revidasse, um ou outro tentava algo mais inutil. Tudo isso acarretou em um desanimo geral, porém a irmãos é uma tribo treinada para guerra, nossa excelente lider que muitos criticam treinou todos com tanta garra e vontade, que mesmo sem perceber todos aqui hj nao vivem ser aquela emoção de guerra.

E isso tudo prova, quando as coisas no mundo começaram a se movimentar para a guerra onde estava mais que claro, ex jogadores apareceram implorando para voltar, os inativos estão mais ativos do que nunca, e a irmãos volta aos poucos a ser aquela tribo que foi desde o começo do mundo. Viciada em atacar .. viciada em guerra .. viciada em vencer !!!

Parabens a todos os guerreiros da Irmaos .. que continuem assim ...

Parabens a BV por ser uma das tribos mais criticadas do mundo e hj estar de cabeça em pé por ser finalista e ter feito muitos engolir o que falaram !!

agora chega de palavras e vamos ao jogo lutar e mostrar o do pq estamos aqui !!

abraços
 

DeletedUser49942

Guest
Cade a BV? é incopetência mesmo ou um grande surpresa?So vi a BV noblar em maioria inativo da irmaos,enquanto a irmaos esta noblando em maioria os ativos da Bv...Alguem da BV tem alguma explicaçao para isto:

Lado 1:
Tribos: *=BV=*
Lado 2:
Tribos: IRMAOS

Timeframe: 21/01/2012 01:14:40para22/01/2012 16:23:16

Total de conquistas:

Lado 1: 122
Lado 2: 331
Diferença: 209

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51
Lado 2: 176
Diferença: 125

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,180,824
Lado 2: 3,333,492
Diferença: 2,152,668

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 512,828
Lado 2: 1,771,613
Diferença: 1,258,785

chart
 

Deleted User - 1717402

Guest
Cade a BV? é incopetência mesmo ou um grande surpresa?So vi a BV noblar em maioria inativo da irmaos,enquanto a irmaos esta noblando em maioria os ativos da Bv...Alguem da BV tem alguma explicaçao para isto:


cuidado com a arrogância manolo, tu tem que lembrar que ainda é o primeiro impacto da guerra =P
logo as tropas que vc´s estão usando acabam, e aeh sim veremos qual tribo terá melhor êxito, essa é uma guerra pra 18 meses no mínimo, ainda estamos no primeiro dia....


a propósito:

Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: 21/01/2012 00:00:00para22/01/2012 19:02:16

Total de conquistas:

Lado 1: 374
Lado 2: 137
Diferença: 237

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 200
Lado 2: 54
Diferença: 146

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,759,909
Lado 2: 1,324,370
Diferença: 2,435,539

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,006,446
Lado 2: 541,787
Diferença: 1,464,659

chart



a diferença , naturalmente só aumenta...
parabéns a IRMAOS pelos bons ataques \O/
 

DeletedUser

Guest
sera mesmo q estavamos nos preparando?
por q o pardall ta blindado?tem a base de 8 a 10 full em todas aldeia do k54,
se isso nao é sinal de preparaçao eu nao sei mais oq é.
se mesmo eu meu apoio ainda nao chegaram qndo sua lider decidiu q sabado acabaria a aliança.
somos uma tribo honrada,estavamos focadas na fenix em limpar nosso territorio,
ja a irmao estava tudo pronto.
mas no final os honrados vencerao.o~
 

DeletedUser

Guest
sera mesmo q estavamos nos preparando?
por q o pardall ta blindado?tem a base de 8 a 10 full em todas aldeia do k54,
se isso nao é sinal de preparaçao eu nao sei mais oq é.
se mesmo eu meu apoio ainda nao chegaram qndo sua lider decidiu q sabado acabaria a aliança.
somos uma tribo honrada,estavamos focadas na fenix em limpar nosso territorio,
ja a irmao estava tudo pronto.
mas no final os honrados vencerao.o~


pardal está blindado pq eu preparei a blindagem depois de ler a mp da estrela, só se eu fosse mto bunda mole pra continuar levando em banho maria até vcs recrutarem a FX, coisa que vcs estavam pra fazer, como mostrado acima na MP.

Não julgo a BV sinceramente, estava com seu lado do mapa qse conquistado e já previam a guerra, mas chega de choro né criançada!
 

DeletedUser49942

Guest
stats:

Lado 1:
Tribos: *=BV=*
Lado 2:
Tribos: IRMAOS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 526
Lado 2: 1,159
Diferença: 633

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 68
Lado 2: 250
Diferença: 182

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,824,871
Lado 2: 11,299,938
Diferença: 6,475,067

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 686,293
Lado 2: 2,497,399
Diferença: 1,811,106

chart
 

DeletedUser61773

Guest
Bom não sei se fico feliz ou triste:
Estou, feliz por todo que construí ao lado de meus verdadeiros amigos aqui no tw no mundo 27. como muitos sabem nós somos a tribo mais criticada do mundo uma a qual ninguém acreditava que faria historia e mesmo assim superamos todas as adversidades e vencemos uma a uma as guerras, sempre lutando com honra e respeito mesmo com nossos inimigos nunca deixei de ser cordeal aqui dentro do game e fora dele.
Essa semana foi uma grande surpresa para mim. realmente me pegaram de surpresa com o rompimento precoce da aliança e logo após a declaração da guerra contra a BV!
Muitos estão a falar de recrutamento de um lado de recrutamento de outro, isso é fato. Muitos de nós estávamos preparando sim os recrutamentos para nos fortalecermos . O nosso critério era recrutar os que se mostravam ser proveitáveis dentro do nosso território, quando se mostravam ativos. Sempre respeitando os pactos territoriais. Recrutávamos sim como a nossa aliada também o fazia. Esse fato ambas as tribos não pode negar!
Quanto à guerra ela realmente iria acontecer o que foi esquecido fui o trato o qual fizemos recentemente . no nosso acordo combinamos que se um dia acontecesse tal guerra seria quando os territórios de ambas as tribos estivessem totalmente dominados, depois , decidiríamos o que seria feito: Uma fusão para fechamento do mundo e a outra opção seria a guerra. Infelizmente nada do que fora combinado foi feito, pois enquanto nos estávamos conquistando aldeias da inimiga FX, limpando nosso território, a nossa aliada estava defendendo contas da FX e blindando seu fronte, se preparando antecipadamente para uma guerra contra a BV, guerra essa que não esperávamos que acontecesse agora . Quanto ao recrutamento da SUSIMEIRE01 isso e perfeitamente aceitável tendo em vista que ela era nosso alvo e estávamos a conquistá-la como também estavam atacando e conquistando a conta do AFILGUEIRAS, conta essa que enquanto atacávamos a irmãos que diziam ser aliadas estava a defender e assim matar nossos nobres isso sim é sacanagem .
Nada disso pode ser mudado, pois escolhas são feitas e com elas as conseqüências, no entanto isso me fez acordar para realidade. Quero pedir desculpas para meus jogadores, por que por, muitas vezes eles tentaram abrir meus olhos para esse tipo de coisa, porém pela historia que tínhamos desde o principio do mundo pensei que essa guerra fosse acontecer de outra forma.
A principio não estou a reclamar da guerra, pois ela iria acontecer. Mais sim pela forma como foi declarada. como os gráficos mostram parabéns, a irmãos , sua liderança, pela falta de caráter( não pensei que estava tão enganado em relação a vocês) ,podem dizer o que quiserem, mais me sinto honrado em chegar onde cheguei de forma correta sempre sendo transparente falando o que penso!
Hoje vejo jogadores como MR. Tiago ai na irmãos que sempre se comportou de maneira reprovada por nos tanto da BV quanto da irmãos sinceramente me sinto honrado por tal recrutamento, isso só mostra a quei nível a liderança da irmãos precisou descer para nos enfrentar. Gostaria muito de parabenizar a irmãos pela surra que estão dando na BV mais infelizmente não posso todos os embates que tivemos ate hoje fizemos de maneira limpa ate contra a BIRLIK que também era nossa aliada que depois de algumas advertências fui concordado entre nos um fim dessa diplomacia, lembro me bem que foi dado um prazo de 30 dias após a quebra da diplomacia para a preparação de ambas tribos para a guerra não entendo como a líder da irmãos tem a coragem de postar uma msg como essas no FTW depois de agir da forma que Agiu. “(Tivemos uma bonita amizade até aqui, mas com as duas tribos tão cheias e ativas não é possível prosseguirmos. BV e Irmãos juntas se mostraram imbatíveis, sendo que hoje ambas são merecedoras de vencer o mundo.)”

O resultado dessa guerra ate agora, e motivo de orgulho para nos da BV e motivo de vergonha para a irmãos uma tribo que segundo o próprio Murilo estava praticamente inativa e que precisou recrutar antigos inimigos que foram dizimados pela nossa aliança para nos enfrentar.
Desde já sou grato a ESTRELA E A KALENA e também a todos os meus jogadores que tentaram me prevenir, mais eu cego pela confiança que tinha na irmãos não acreditei.
Vamos La, tentando superar ate onde pudermos com aquele espírito de família amizade lealdade e honra que nos da família BV sempre tivemos com todos os obstáculos que venham a existir unidos tentaremos superar como sempre fizemos desde já agradeço a todos mais uma vez .


Aqui e BV na veia
 

DeletedUser

Guest
atualizando:



Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: 21/01/2012 00:00:00para24/01/2012 00:14:05

Total de conquistas:

Lado 1: 611
Lado 2: 280
Diferença: 331

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 338
Lado 2: 106
Diferença: 232

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,013,321
Lado 2: 2,755,478
Diferença: 3,257,843

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,323,217
Lado 2: 1,066,792
Diferença: 2,256,425

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: IRMAOS
Lado 2:
Tribos: *=BV=*

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 376
Lado 2: 204
Diferença: 172

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 225
Lado 2: 76
Diferença: 149

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 3,625,847
Lado 2: 2,023,355
Diferença: 1,602,492

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 2,170,708
Lado 2: 770,052
Diferença: 1,400,656

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo