Irmandade Viking - Família Intocáveis

DeletedUser

Guest
Eu vim aqui pra mostrar pq a vkg é a tribo mais ofensiva que o m20 já viu, e pq vamos levar isso aqui junto com a new. Eu to aqui pra mostrar que se voce nao é da família intocáveis, faça como seus líderes, apaguem suas contas e corram pra mundos secundários.


Essa é a vkg nas mãos de giujones, nabucodonossor e tnt - carioca.
Tribo com 97% de aproveitamento.
Contamos com os esquadrões mais ofensivos do 20. - cia m9, cia easy e cia mad dog.

34rvo7l.jpg


Esse aqui e o ranking de tribos que mais noblam aldeias por semana, que pode ser encontrado aqui >>http://br.twstats.com/br20/index.php
Nota-se que temos quase que o dobro de aldeias da morte e mafia, e noblamos somente 5x mais que a 300.
1zxtt3n.jpg




Esse mundo é da família intocáveis, e nao estamos interessados em "supertribos". Eu já faço parte de uma. New e vkg é a receita para o sucesso

família intocáveis, sucesso!
 

t.nuk

Guest
Olha neste Topico ,aparece uma Frase que muito me Chamou a Atenção foi como pode a VKG estar nas mãos de Jogadores que não existem mais no Mundo 20, ou seja eles permanecem em outras contas ????? ^o)


"Essa é a vkg nas mãos de giujones, nabucodonossor e tnt - carioca.
Tribo com 97% de aproveitamento.
Contamos com os esquadrões mais ofensivos do 20. - cia m9, cia easy e cia mad dog."

o~


^^-
 

DeletedUser36167

Guest
Estamos chegando...^^-

E o recado fica para os 300 espartanos tbm...
ssv.jpg
 

DeletedUser

Guest
Vira casaca :mad: coisa feia kkkkkkkkkkkk se bem que tem muito disso tbm na viking neh :p
 

DeletedUser54505

Guest
Ai, ai.. Noob é uma espécie que nao entra em extinção nunca mesmo nao é?
Contas podem ter sido banidas, mas nao jogadores, meu amores. Nada impede ninguem de voltar a jogar em mundo nenhum.

Mas vamo lá pessoal, vamo cria um debate bacana aqui. O tópico nao foi criado pra acusações pois isso deve ser feito via ticket e leva ao fechamento do tópico, o que é totalmente desnecessário.

Apareceu espartanos por aqui... Que tal falarmos sobre o assunto do tópico? Qual é a explicação pra 300 apanhar tanto da VKG?

Hmmmm, e temos Morte tbm? Diz aí, tentaram fundir com a Mafia, com a NEW.. Quem mais? Pode ser só impressão minha mas me pareceu um ato de desespero hehehe.

E como fica a Guerra com a 300? Ah nao, deixa eu adivinhar! A fusão com a Mafia foi pra forçar uma trégua com a 300? Voces nao tiveram coragem de procurá-los diretamente? Hmm... Faz sentido até.

Mas Liga das Marias? Dá próxima vez liga pra uma consultoria, te indicam nomes menos furados por um precinho bacana!

Bom jogo queridos!
 

DeletedUser36167

Guest
Vira casaca :mad: coisa feia kkkkkkkkkkkk se bem que tem muito disso tbm na viking neh :p

Não sou "vira casaca" assim como vc diz e como dizem...
Apenas retornei de uma longa viagem para minha casa.^o)

E uma coisinha para vc's adimirarem:


É o fim da 300!
Nobladores de bárbaras e inativos de academia.

Enquanto estamos dando o avanço sobre a 300, eles recuam e noblam as barbaras...
Enquanto a Irmandade Viking não tinha chego em seu territorio, eles eram "Os melhores do mundo, eram os espartanos" agora que a Viking chegou estão recuando, pq?
Não eram "Os tais espartanos"? Cade os 300 agora?
hehehe

Enquanto não estavão em front direto conosco era facil dizer que iriam acabar com a familia intocaveis(esqueceram que somos intocaveis?)... Mas agora cade esses que disseram?
Abaixaram a cabeça, abandonaram seus "companheiros" e correram pro mundo 40 para não sujar seus nomes...

A Viking chegou.
Se preparem, pois isso é só o começo.
^^-
 

DeletedUser36167

Guest
[Belas conquistas...]
[Mas as perdas são melhores...]
Essa é a nova tribo do mundo 20? Ou melhor dizendo, a nova LM|MM?

Grande tribo, e belo começo de uma nova era para os membros... Noblando inativos, barbaras... Colocando jogadores que estao sendo noblados em academia...
Esse é o terror do M20 como diziam? era isso que o que estavam planejando? a volta da falecida LM|MM...
Não é atoa que são aliados da 300... Fazem as mesmas coisas...

Parabens, conseguiram trazer a LM|MM de volta e novamente vão sujar seu nome.^o)

Não adianta fazer fusão com o norte, não adianta colocar membros na academia, o fim dos ex-mafiosos e marias está proximo...
300 já está abalada após tanta pressão que foi colocada em cima da familia Intocaveis, agora se calam e se sentem arrependidos por estarem ao lado de perdedores.


A viking chegou!
Se preparem, pois isso é só o começo.^^-

ssv.jpg
o~​
 

AnjoDeHades

Guest
O que me deixa confuso é o q essa Mafia recalchutada espera conseguir com isso.

O comando (ou falta dele) continua o mesmo. Cerolito continua mais perdido qu e flamenguista em final de campeonato

f1flet.jpg
 

DeletedUser36167

Guest
Pode mudar a tag, mas a incompetencia na liderança e a desorganização continua a mesma!
grande LM em...
huahuahuahua
da maneira que me falaram achei que desceria "todo o norte" para o sul e iriam acabar com tudo... Mas a unica coisa que vejo e o sul subindo em direção ao norte e indo na direção oeste como um tsunami.

lm, ajude sua "amiga", "parceira" 300, estão precisando de uma forcinha...
300, ajude sua "amiga", "parceira" lm, também estão precisando de uma forcinja...

o poder de ser da familia intocavel:

Segurem o Chucknobre! 1o~
Segurem o Chucknobre! 2o~
^o)

os vikings chegaram!
se prepare,
poi isso é só o começo!^^-
 

DeletedUser

Guest
a Equipe dos Intocaveis tomou conta do mundo, grande equipe, por mas que a New estejá mais bem colocada, creio que a VKG é a melhor da fámilia
 

DeletedUser36167

Guest
a Equipe dos Intocaveis tomou conta do mundo, grande equipe, por mas que a New estejá mais bem colocada, creio que a VKG é a melhor da fámilia

A familia intocaveis é sim a melhor do mundo 20.
Mas se não fosse a nossa grande irmã de guerra NEW, não estariamos onde estamos, uma é o complemento da outra, somos uma familia, a melhor do mundo.
Por mais que os inimigos neguem(é claro que eles tem de fazer isso, ao menos isso né hehe) eles sabem.
Não estão contendo o avanço intocavel, estão perdendo cada vez mais territorio...E os grandes lideres moitas estão sentindo o que é ser noblado...coisa que antes não sabiam o que era um front direto de guerra.


boa sorte aos espartanos e marias, a unica coisa que tenho para dizer a eles.^o)
 
Topo