- IRMANDADE DA MORTE - | BR100

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
205561_large.png
Como já era esperado, previsto e anunciado aqui estamos para oficialmente apresentar a comunidade nosso projeto do BR100.

O objetivo aqui no fórum é apenas de chamar a todos camaradas, que por ventura ainda não saibam do projeto, a me procurar ou procurar a um membro para manifestar seu desejo de novamente vestir o manto do Ceifeiro.

Não faremos recrutamento, não entramos com diplomacia pronta, a quem quiser declarar guerra ou apoio no primeiro dia sinta-se a vontade.

Jamais por ego inflamado ou por um grupo de pessoas, vamos condenar a tribo um jogo programado e estipulado, costumamos dizer internamente que o Ceifador chega pra todos e a todos vem buscar, sendo assim vamos jogar nosso jogo junto e contra a quem escolher.

Nossos objetivos jamais serão vingança, ego individual ou prova de algo, mas sim amizade, camaradagem e IRMANDADE!

Não iremos apresentar lista de membros, só o que posso dizer é que o Ceifador vem cheio de vontade e com muita gente cascuda, nos deleitamos sobre nossas histórias de triunfo e sem pedidos de desculpas aceitamos qualquer desafio!
 

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
158
Boa Sorte!
Estaremos em lados opostos, mas fiz grandes amizades no 92.
Que vença o melhor!
 

DeletedUser107056

Guest
Boa sorte no projeto, mas espero que jogue até o final.
 

DeletedUser109296

Guest
Ganhar mais um br? Dalee, faladores do clássico vão pagar com a língua
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
se eu acabar jogando, assim que o sprint da punks acabar espero poder ajudar de alguma forma!

sempre boa sorte a vocês!
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
E aí querido quando vai confiar em tois?

Grande abraço

Fala rapa, blza?
tche desse vez n, mas fica aqui minha admiração pela tribo já que tenho vários amigos ai e sei do potencial dela.
Que seja um baita mundo...

Abração Bueno
 
Topo