Discussão Ip ?

  • Iniciar tópico DeletedUser82258
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser82258

Guest
Estava conversando com uns amigos de jogo e aí falando das histórias mais marcantes do tw br chegamos a famosa IP do mundo 3.
Para muitos foi esta a melhor tribo que ja existiu no servidor br, apesar de não ter ganho nenhum mundo é constantemente lembrada e aí me bateu uma certa curiosidade a respeito da mesma.
Me recordo de varias tribos "tradicionais" que voltaram em vários mundos e até hoje ainda aparecem: -IM-, TP-F, ELITE, KT,birlik,SW SNob, Planc(essa até esteve em um bom intervalo sem aparecer mas recentemente estiveram no m53 e m67 estao ate hoje), e etc.

Mas não me recordo da IP em nenhum mundo que não fosse o m3 e nunca vi falarem dela em outro mundo que não fosse o m3, sendo uma tribo tao "lendária" por que nunca voltaram ? Sei que a resposta obvia é que seus liderem devem ter parado, no entanto onde estão seus membros ? nenhum desejou dar continuidade a historia da mesma ?

Gosto de historias classicas de guerras ^^
 

DeletedUser92820

Guest
a IP jogou o 36, e o 55, mas com outra tag. O plantel era da IP a tag era BE (blue elves).

Mas falaste de tribos tradicionais que volta e meia aparecem.. Mas a TP-F e a ELITE (lê-se Elixo) só apareceram no br11 e depois de algumas fusões.. Não são tribos tradicionais na forma que você falou, mas que se deve respeitar.

ah e outra, existem alguns membros da IP que jogam atualmente na SPAM que foram campeões no 49, alguns no 61 e alguns estão também no 67.
 

DeletedUser82258

Guest
a IP jogou o 36, e o 55, mas com outra tag. O plantel era da IP a tag era BE (blue elves).

Mas falaste de tribos tradicionais que volta e meia aparecem.. Mas a TP-F e a ELITE (lê-se Elixo) só apareceram no br11 e depois de algumas fusões.. Não são tribos tradicionais na forma que você falou, mas que se deve respeitar.

ah e outra, existem alguns membros da IP que jogam atualmente na SPAM que foram campeões no 49, alguns no 61 e alguns estão também no 67.

Pelo que vi a TP-F está voltando no m72, imagino que fará o mesmo que a -IM- fez recentemente tbm ao fechar seu mundo começou a reaparecer.
Espero que voltem pois acho a TAG criativa como é raro de se encontrar kkkk

e valeu pela explicação, nao sabia que a blue elvis tinha relação com a IP, depois que você falou realmente fez bastante sentido pois conheço uns da BE e ja os vi falarem da IP
 

DeletedUser92820

Guest
Pelo que vi a TP-F está voltando no m72, imagino que fará o mesmo que a -IM- fez recentemente tbm ao fechar seu mundo começou a reaparecer.
Espero que voltem pois acho a TAG criativa como é raro de se encontrar kkkk

e valeu pela explicação, nao sabia que a blue elvis tinha relação com a IP, depois que você falou realmente fez bastante sentido pois conheço uns da BE e ja os vi falarem da IP

Bom, não sabia dessa informação da TP-F.. mas vendo seus membros, não reconheço nenhum de lá, muito menos que fossem da staff.
Acho bem provável que seja fake, assim como a ELITE (lê-se Elixo) também. além do quê, quando alguns deles entram em mundos novos, sempre vem com o mesmo nick.. por isso minha suspeita que seja fake.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo