IP x -OD- + = ! =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A Maior não derrotou sozinha, nós a ajudamos a derrotar, nós Noblamos mais do que a "maior"
 

DeletedUser74970

Guest
minha opinião e o seguinte...
vocês era aliados de nós viu que a BC estava proxima de vocês
resolveram virar a casaca e ir para o lado de BC. (tinha duvida acabei vendo em um post que vocês estava
em guerra com a ( BC x = x =)
e ainda fez fusão com o resto da |BiW| até agora não estou entendendo isso.
acho que era medo da BC!?.
mais isso não e problema meu... vou ficar cuidado das minhas aldeias no front.

cara agora uma coisa te peço
muda o nome da tribo ae por favor
vocês estão usado o nome de umas das melhores tribos do M3 ou do TW...
apesar de descorda um pouco porque desfizeram a tribo por causa de jogadores
medrosos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se aliar com a maior para detonar a menor huuummm... que estratégia estranha a próxima vitima pode ser você depois dela ou no final do jogo:confused:

Vai trabalhar de graça!:eek:
O que tem nos aliarmos à BC? É uma excelente tribo, e estamos indo mto bem com a ally... Não houve intriga alguma, está sendo seguida à risca... e se houver algum problema, garanto que com a boa amizade que os líderes tem, a coisa se resolve fácilmente! :)

E quanto à sermos alvos deles (ou o contrario) agora ou no final do jogo.. Isso é óbvio que acontecerá... Mas enquanto isso vamos indo todos mto bem, obrigado.... E quem sabe até o final, vai que não estejamos todos numa só? :p
 

DeletedUser

Guest
O que tem nos aliarmos à BC? É uma excelente tribo, e estamos indo mto bem com a ally... Não houve intriga alguma, está sendo seguida à risca... e se houver algum problema, garanto que com a boa amizade que os líderes tem, a coisa se resolve fácilmente! :)

E quanto à sermos alvos deles (ou o contrario) agora ou no final do jogo.. Isso é óbvio que acontecerá... Mas enquanto isso vamos indo todos mto bem, obrigado.... E quem sabe até o final, vai que não estejamos todos numa só? :p

Aliança grande essa em???

bem, depende, to achando que essa guerra SUL vs NORTE já já vai acontecer...

so que algumas tribos do NORTE ainda não perceberam o avanço do SUL...
mas fazer o que né???
quem não abre o olho, e o que mais sofre :p
 

DeletedUser

Guest
Se não sabes sou o Fundador da mesma Tribo do Mundo 03.
;)


Se a IP que falas for aquela que transitou do M1 para o M3 és mesmo o seu fundador?

É que sempre pensei que o fundador e líder da IP fosse outro jogador!
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Se não sabes sou o Fundador da mesma Tribo do Mundo 03.
;)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Rapaz fica quieto quem funcou foi xina jperafita e seterosas!!
e os lideres foram!

Nano81
rubysacx's
ricardo31
juniorcriciuma
eduardo86
xifter
(acho que esqueci alguém)o_O

Esses foram os lideres com cargo de fundador da Ip br3 agora pare de mentir,vc foi retirado da Ip por suspeita de ser espião,nem lider de front vc era muito menos fundador!
 

kamuflado

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Rapaz fica quieto quem funcou foi xina jperafita e seterosas!!
e os lideres foram!

Nano81
rubysacx's
ricardo31
juniorcriciuma
eduardo86
xifter
(acho que esqueci alguém)o_O

Esses foram os lideres com cargo de fundador da Ip br3 agora pare de mentir,vc foi retirado da Ip por suspeita de ser espião,nem lider de front vc era muito menos fundador!


Johny5, foi qem esqueceste xD
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Se a IP que falas for aquela que transitou do M1 para o M3 és mesmo o seu fundador?

É que sempre pensei que o fundador e líder da IP fosse outro jogador!


Ele nunca foi lider!
Somente jogou por 2 meses na acc do jperafita!
Depois foi retirado por suspeito de ser spy!
Ele nunca foi nada na tribo,no maximo moderador de forum!
Ele foi uma das recrutagens da Ip ele era da tribo inimiga!
 

DeletedUser

Guest
Ora bem vamos la acabar com esta especulação a volta do que aqui vai sobre a IP e seus fundadores.

Ora bem quem nao me conhece sou o rubysac jogador da IP no br1 e rubysacx no br3, para quem nao sabe este que se auto intitula fundador da IP é uma farsa os reais fundadores da IP sao:

Seterosas(rui)
schnapi (elvio)
jperafita(joel)

Como antigo membro do concelho da IP afirmo que esse VFP13 jogou sim na IP no br3 onde só fez borrada pelas contas por onde passou.

E aviso desde ja que usar o nome da IP em outros mundos é uma tremenda estupidez visto a IP nao ser uma tribo qualquer em que cada um pega no nome e brasão e ja se diz ser IP, o verdadeiro IP está dentro de cada um dos jogadores que viveram a IP desde o br1 esses sim sao legitimos de se afirmarem como IPs.

A unica coisa que peço é que nao comparem esta e outra IP a original a original so tem significado com os membros originais a fundar, o que nao é nem será o caso porque verdadeiros IPs sao poucos e estes que se escondem atraz de um nome como o da IP esses nunca seram IPs.

Posto isto apenas digo a IP so existe neste momento no Br3 todas as restantes sao falsas IPs.

Atentamente
RubysacX
 

kamuflado

Guest
kamuflado, foi vc quem jogou na WBAD no inicio do mundo 34 com o nick de Jperafita?

Sim, fui


Ele nunca foi lider!
Somente jogou por 2 meses na acc do jperafita!
Depois foi retirado por suspeito de ser spy!
Ele nunca foi nada na tribo,no maximo moderador de forum!
Ele foi uma das recrutagens da Ip ele era da tribo inimiga!


Ele não chegou a 2 meses lol
Acho que nem 1 mes ele fez
 

DeletedUser49

Guest
Ora bem vamos la acabar com esta especulação a volta do que aqui vai sobre a IP e seus fundadores.

Ora bem quem nao me conhece sou o rubysac jogador da IP no br1 e rubysacx no br3, para quem nao sabe este que se auto intitula fundador da IP é uma farsa os reais fundadores da IP sao:

Seterosas(rui)
schnapi (elvio)
jperafita(joel)

Como antigo membro do concelho da IP afirmo que esse VFP13 jogou sim na IP no br3 onde só fez borrada pelas contas por onde passou.

E aviso desde ja que usar o nome da IP em outros mundos é uma tremenda estupidez visto a IP nao ser uma tribo qualquer em que cada um pega no nome e brasão e ja se diz ser IP, o verdadeiro IP está dentro de cada um dos jogadores que viveram a IP desde o br1 esses sim sao legitimos de se afirmarem como IPs.

A unica coisa que peço é que nao comparem esta e outra IP a original a original so tem significado com os membros originais a fundar, o que nao é nem será o caso porque verdadeiros IPs sao poucos e estes que se escondem atraz de um nome como o da IP esses nunca seram IPs.

Posto isto apenas digo a IP so existe neste momento no Br3 todas as restantes sao falsas IPs.

Atentamente
RubysacX

Nem mais maior. Um dia voltamos à activa. Um dia.. :p

PS: Em Setembro vou viver para os teus lados em princípio.

Abraço
schnapi
 

DeletedUser

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Rapaz fica quieto quem funcou foi xina jperafita e seterosas!!
e os lideres foram!

Nano81
rubysacx's
ricardo31
juniorcriciuma
eduardo86
xifter
(acho que esqueci alguém)o_O

Esses foram os lideres com cargo de fundador da Ip br3 agora pare de mentir,vc foi retirado da Ip por suspeita de ser espião,nem lider de front vc era muito menos fundador!

até me admira o jr. esquecer-se de mim... ele que gosta tanto de mim... risinho) huahuahuha

mas já agora, quando é que tu foste lider da IP c cargo de fundador jr.? nao me lembro disso... õ.O
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
pois, foi exactamente o que eu fiz antes de postar aqui. ele nao se lembra disso... :eek:

risinho)

Eu me lembro foi nomeado eu e nano 81 eu me lembro mt bem disso!
Mais,logo eu vejo gosta de fazer mentiras nos ultimos tempos es o que tem fazendo de melhor:O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo