IP e a Templários e LUCY

  • Iniciar tópico DeletedUser34584
  • Data de início

DeletedUser34584

Guest
Bom pessoal desde 2009 desisti de jogar no mundo 3, na época tinha 300k de pontos a templários era a 3 e a IP a 1 e não me lembro exatamente da LUCY
fiquei com duvida sobre o que houve com a templários ORIGINAL e a IP e a LUCY
Minha maior curiosidade e sobre a templários porque eu era de lá :X e também sobre a LUCY que era a grande inimiga dos templários

abraços a todos e se puderem me responder agradeço.
 

Schifter

Guest
IP = Perdeu a guerra contra o resto do br3 e se juntou a UTE
T = Virou UTE e se fundiu a IP
LUCY = perdeu a guerra contra IP e T e desapareceu :)

pronto
 

DeletedUser

Guest
É isso aí que o Schifter falou, das tribos grandes da época nada restou, ou fundiram ou mudaram de nome. Pode até ter a mesma TAG, mas certamente não a mesma força de outrora.

Hoje temos a IT, a BS e TWL como forças exponenciais.



=========


Espero que a moderação do fórum do BR 3 não feche esse tópico como fez com o tópico da Bravo.

Deixe o pessoal contar as histórias e conversar sobre o mundo 3, fatos passados e projeções do futuro, pois se o fórum não for para o pessoal conversar para que serve então?

O fórum já tá morto a muito tempo, espero que não interfiram mais fechando tópicos, salvo casos de chingamentos e afins.
O mundo já é antigo não precisa mais tantas interrupções, pois muitas vezes não entendem o contexto de uma frase ou piadinha referente ao jogo, coisa que só quem tá a mais tempo por aqui e no jogo sabe.

Respeitosamente

Seefeld
 

DeletedUser65438

Guest
É isso aí que o Schifter falou, das tribos grandes da época nada restou, ou fundiram ou mudaram de nome. Pode até ter a mesma TAG, mas certamente não a mesma força de outrora.

Hoje temos a IT, a BS e TWL como forças exponenciais.



=========


Espero que a moderação do fórum do BR 3 não feche esse tópico como fez com o tópico da Bravo.

Deixe o pessoal contar as histórias e conversar sobre o mundo 3, fatos passados e projeções do futuro, pois se o fórum não for para o pessoal conversar para que serve então?

O fórum já tá morto a muito tempo, espero que não interfiram mais fechando tópicos, salvo casos de chingamentos e afins.
O mundo já é antigo não precisa mais tantas interrupções, pois muitas vezes não entendem o contexto de uma frase ou piadinha referente ao jogo, coisa que só quem tá a mais tempo por aqui e no jogo sabe.

Respeitosamente

Seefeld

É isso ai Sifildão!! :D

Saudades dessa época... IP, LUCY, n00bs, BRAVO...
 

DeletedUser38109

Guest
a T eu n sei direito, nnc participei direito das mudanças dela.

Mas em relação à LUCY foi engraçado.
Meses e meses acreditando fielmente em um PNA com a IP...qdo abriu os olhos tava toda a IP apoiada no front sul e a LUCY lascada :S

no fim começaram pegando pelo K86 e seus arredores... outras 'equipes' da IP iam penetrando a parte do k75...
ai com o passar do tempo dps de mta surra e nenhuma retaliação... os ícones da LUCY desistiram e sumiram do mundo (sumiram em termos, pq pelo o q eu sei a ridalva pegou conta na n00bs... não sei se foi logo em sequência ou se levou um tempo...)
O brunão tb no fim foi pra N00bs...

O mais tenso da LUCY eh q o povinho da 'nata' não sentiu a guerra com tanta força no começo, pois foram migrando pro meião da LUCY e deu as outras tribos da família de presente pra IP. Vergonha o/

depois o traidor sou eu de ter saído da LUCY e ido pra IP :S

e pra corrigir o q foi falado aqui.

LUCY = perdeu a guerra até contra as bárbaras e desapareceu (as contas, pq os jogadores migraram... uns pra N00bs, uns pra IP... mas tudo por debaixo do pano)
IP = arregou por falta de modéstia
T = praticamente virou UTE e comprou todas as ações da IP... levando de boi até o brasão q o ered levou trocentos anos pra desenhar (à mão, diga-se de passagem... em papel vegetal... camada por camada... colorido vagarosamente no photoshop...uma obra de arte [q assim q o ered morrer valerá milhões e será comprado por um velho rico e será posto ao lado do Abaporu para mostrar a evolução da pintura brasileira \o/)

e aproveitando pra ressaltar oq o seufild flw...
Eh issae, a gnt joga junto faz 4 anos... e n pode ter uma troca de ideias mais aprofundada?

Se eu criar um tópico 'O que aconteceu com a CABARE?'
e responderem 'Venceu e conquistou seu lugar no Valhala!'
ae pronto, questão respondida...sem mais explicações...apaga todo o resto e BOOM, fechado :S
q coisa mais tensa o_O
 

DeletedUser34584

Guest
Honra

Uma das tribos grandes também que agr estava lembrando era a Honra, vocês se lembram ???
se alguém tiver alguma ideia do que aconteceu me falem :)
 

DeletedUser

Guest
Uma das tribos grandes também que agr estava lembrando era a Honra, vocês se lembram ???
se alguém tiver alguma ideia do que aconteceu me falem :)

hsashauashasuhasuashsausa

Honra era tribo grande? :eek:

Só dos grandes fazendeiros mesmo :D
 

DeletedUser38109

Guest
Uma das tribos grandes também que agr estava lembrando era a Honra, vocês se lembram ???
se alguém tiver alguma ideia do que aconteceu me falem :)

Virou purpurina tb...

dividiu a tribo em ações e todo mundo comprou um pouco o/
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
kkkkkkk
Bom era a FT mas o nico fez o favor de estragar.
Sim nico.
Sua hora ta chegando espera ae...
 

DeletedUser38109

Guest
kkkkkkk
Bom era a FT mas o nico fez o favor de estragar.
Sim nico.
Sua hora ta chegando espera ae...

só o nico?
kkkkkkkkkk

qm perdia vila a rodo no front n era ele o/

vcs deviam ter um bom general de front q nem era o heindal na finada TN

'vamos fazer muitos aríetes! o máximo que puderem!!!'

ae vinha aqueles ataques no k58 com 1000 arietes o_O, meia dúzia de barbaros, uns cl, umas cp e uns arqueiros (q era pra pegar os inimigos que iam fugindo da batalha acho o_O UAHDSUSAHDH)

Farinhada o/ tudo loko

a FT ficou legalzinha na época da FT² com quinho, flavio, alex e suas 1000 mdf... ae sim
tanto que tentei firmar uns acordos com eles eqto era CABARE o/

mas SFT e toda a farinhada antes, vish :S
arregaram pra DL :S

nnc vi uma guerra grande começar tão rápido e acabar mais rápido ainda :S e com fusão(ou confusão...LOL)
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
só o nico?
kkkkkkkkkk

qm perdia vila a rodo no front n era ele o/

vcs deviam ter um bom general de front q nem era o heindal na finada TN

'vamos fazer muitos aríetes! o máximo que puderem!!!'

ae vinha aqueles ataques no k58 com 1000 arietes o_O, meia dúzia de barbaros, uns cl, umas cp e uns arqueiros (q era pra pegar os inimigos que iam fugindo da batalha acho o_O UAHDSUSAHDH)

Farinhada o/ tudo loko

a FT ficou legalzinha na época da FT² com quinho, flavio, alex e suas 1000 mdf... ae sim
tanto que tentei firmar uns acordos com eles eqto era CABARE o/

mas SFT e toda a farinhada antes, vish :S
arregaram pra DL :S

nnc vi uma guerra grande começar tão rápido e acabar mais rápido ainda :S e com fusão(ou confusão...LOL)

Se hoje a BS tomou espaço no k29 e no k39 foi graças ao papi aqui!
Que segurei a nanda,o mauricio,o MCGL,o Robson(Malditos).
Quase que só.
Pois o nico expulsou leonidas e quinho.
Ai ficou camisola inativo,tony inativo.
O fronte todo parado.
A única que me ajudava era a Macms e olha lá.
O xxrerexx era tão noob que nem ataque tinha.
AI é tenso de jogar.
Depois que segurei e limparam o k29 foram tão ingratos que quando precisei de mdf o nico simplesmente deixou o fazendeiro do jbosco noblar 50 aldeias minhas.
Eu fiquei tão puto deletei a conta e prometi vingança.
Aqui estou.
 

DeletedUser38109

Guest
Se hoje a BS tomou espaço no k29 e no k39 foi graças ao papi aqui!
Que segurei a nanda,o mauricio,o MCGL,o Robson(Malditos).
Quase que só.
Pois o nico expulsou leonidas e quinho.
Ai ficou camisola inativo,tony inativo.
O fronte todo parado.
A única que me ajudava era a Macms e olha lá.
O xxrerexx era tão noob que nem ataque tinha.
AI é tenso de jogar.
Depois que segurei e limparam o k29 foram tão ingratos que quando precisei de mdf o nico simplesmente deixou o fazendeiro do jbosco noblar 50 aldeias minhas.
Eu fiquei tão puto deletei a conta e prometi vingança.
Aqui estou.

larga as drogas rapaz...

segurou o k29/39 aonde?
foi convidar o Mr.Thiago e o mullets q a gnt avançou feito cavalo lá pro norte (28/38/29/39), isso q eu não tou contando as 'provocações' em noblagens no k18 o/ (HAHA o/ orgulho xD)

Se querem dar mérito ao 'avanço' da farinhada no K29/39... que dê ao flávio(tonyman) e ao quinho(jbosco).
Eles que foram o terror da região...

Tudo bem que deram sorte de muitos ficarem super inativos na área (olivertrance, Mr.Thiago, mauriciorossato, e outros q nem lembro oO mas os principais foram esses...). Nesses que estavam inativos eles comeram até se fartarem...
E qdo iam em quem tava ativo, também dava show.

E na hora de defender, era sempre o alex nas contas...

Como vc pode falar do avanço da FT² no k29/39... se vc nem tava lá qdo isso começou a acontecer? Só se vc tava ajudando com apoio moral, mandando boas energias, rezando missa pra eles...

Tu tá eh mto loko fi...
não desmerecendo vc... pode ser que vc fez muito pela farinhada. Mas eu como inimigo nunca senti as 'consequências dos teus atos'. Muito pelo contrário, naquela época que vc vivia serelepe e que o povo aparecia mais no fórum...foi a época q a gnt mais noblou. (Tá que a maioria do avanço não foi as noblagens em si, e sim os convites...)

Queria ver vc segurar o firestruck qdo ele tava no Mr.Thiago...
Queria ver vc segurar a nanda...
Queria ver vc segurar o mulleta(o ultimo lah q foi pra cabare)
Queria ver vc segurar o Metal kings (lince)

Eu que sou eu, q nem atacava ngm por ser amigo de todo mundo, era super inativão em relação a noblagens... fui me enfiando lá

OBS: se o jbosco eh fazendeiro o Ministro1 eh o q? A inércia personificada?
 
Última edição:

DeletedUser50224

Guest
lembro quando jogava no br3 eu não atacava porque pensava que quando atacava minha fazenda ia continuar com 24k de população \õ

era da GSA õ/
 

DeletedUser

Guest
Lol, eu parei no fim do ano passado + ou -
Mundo deve tar ficando chato, nao acaba nunca ¬¬
 

Barbarella

Membro Notável
Pontuação de reações
88
Lucy foi boa no começo mais os administradores se aproveitavam muito dos membros e na hora da guerra foi por agua abaixo ...

Dai o K83 viro da 300 comandada pelo Lord Marcos acho
 

DeletedUser

Guest
só o nico?
kkkkkkkkkk

qm perdia vila a rodo no front n era ele o/

vcs deviam ter um bom general de front q nem era o heindal na finada TN

'vamos fazer muitos aríetes! o máximo que puderem!!!'

ae vinha aqueles ataques no k58 com 1000 arietes o_O, meia dúzia de barbaros, uns cl, umas cp e uns arqueiros (q era pra pegar os inimigos que iam fugindo da batalha acho o_O UAHDSUSAHDH)

Farinhada o/ tudo loko

a FT ficou legalzinha na época da FT² com quinho, flavio, alex e suas 1000 mdf... ae sim
tanto que tentei firmar uns acordos com eles eqto era CABARE o/

mas SFT e toda a farinhada antes, vish :S
arregaram pra DL :S

nnc vi uma guerra grande começar tão rápido e acabar mais rápido ainda :S e com fusão(ou confusão...LOL)
Pode falar, o unico da farinhada que jogava direito era eu. :D

E o Nico tá no fundo do poço por ter me expulsado e acusado de spy, se nao estaria dando uma lavada no Jãowolgirtemo :p
 

DeletedUser10348

Guest
Ta nessa Ainda Cris???

Continua no mundo histórico do TW.
 
Topo