Invasão ao K65

  • Iniciar tópico DeletedUser34044
  • Data de início

DeletedUser34044

Guest
Bom a algum tempo foi dito e movido para o Arquivo:

Conto o objetivo mas não conto a estratégia !!!!


Classificação da tribo no continente 65
Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias
1 +TWL+ 25,16 Mio. 2.306
2 AVTNK1 4,47 Mio. 413
3 +TWL²+ 3,96 Mio. 371
4 N.I. 2,12 Mio. 175
5 +TWL³+ 538.137 52
6 AVTNK2 477.080 57


que vença a melhor tribo e a melhor estratégia.
 

DeletedUser34044

Guest
Então venho alguem e disse:

Conquistar???

O k65 ja tem dono, olhe a primeira postagem deste tópico!
Olhe a diferença absurda entre pontos, aldeias e jogadores...
O resto é apenas especulação!

ps: La vem os fãs do P.H denovo sonhando alto...
Acho que vcs deveriam ser mais humilides e continuarem tentando no 55!
 

DeletedUser34044

Guest
Isso tudo foi postado no dia 26/02/2011.

E não se passaram nem mesmo 3 meses e olhem o que aconteceu:



Classificação da tribo no continente 65

Classificação Nome da tribo Pontos Aldeias

1 AVTNK1 19,37 Mio. 1.774
2 +TWL+ 17,08 Mio. 1.576
3 +TWL²+ 1,28 Mio. 119
4 AVTNK2 613.758 68

Para ficar mais claro ainda.

A AVTNK hoje alem de ser TOP do K65 tem maior dominio dele, sendo:

49,29%; Dominido pela AVTNK
45,31%; Dominado pela TWL

Então Gilpontes, o que houve com a duferença absurda de pontos e aldeias?

Sumiu por magica?

Será que era um sonho alto? Ou era uma realidade até mesmo facil de se conquistar?!?!?
Se não sonhamos não conseguimos nada...

E humildade temos sim, mas com quem merece. Pois até mesmo a arrogância e sarcasmo e um atributo aos fortes e vencedores.

E por ultimo o K55 já esta limpinho para nós. ^o)
 

DeletedUser68875

Guest
SIDNEY24

O fato de vcs terem momentaneamente poucas aldeias a mais nao os tornam donos do k65!
Estamos noblando vcs tao facil....
Voce mesmo SIDNEY24, foi uns dos mais inofensivos avts!
Eder coitado, nem ataco mais...
Leite que pensei que ofereceria mais resistencia...se tivessemos mais nobres disponiveis iria sucumbir facil facil...

Faca-me o favor, pense antes de falar asneiras...

E o K 55 nao esta totalmente limpo, agora mesmo vi aldeias TWLs por lá...
 

DeletedUser46172

Guest
Realmente o k 65 ainda é um front,
mas não da pra não falar do eficiente trabalho que a AVT está fazendo por lá!!!

Gil se somos noblados facilmente, como se explica que agora somos top 1 de um k que era dominado por voces!!!


Sim no k 55 ainda restam uns pontinhos vermelhinhos, mas estamos cuidando disso!
 

DeletedUser34044

Guest
SIDNEY24

O fato de vcs terem momentaneamente poucas aldeias a mais nao os tornam donos do k65!
Estamos noblando vcs tao facil....
Voce mesmo SIDNEY24, foi uns dos mais inofensivos avts!
Eder coitado, nem ataco mais...
Leite que pensei que ofereceria mais resistencia...se tivessemos mais nobres disponiveis iria sucumbir facil facil...

Faca-me o favor, pense antes de falar asneiras...

E o K 55 nao esta totalmente limpo, agora mesmo vi aldeias TWLs por lá...


Sim não nego.

Noblaram minhas 2 aldeias no K65 por pura displicência minha.

Mais que em pouco tempo já tomamos mais territorio que vocês em 2 anos já fizemos isso.

Vocês se gabavam de ter conseguido pegar o K65 e ainda mais do modo que foi.

Agora nem isso podem dizer mais mais, estamos recuperando o K65 por completo e logo chegaremos no ninho de vocês.

E pobre Gil, também vejo pontos vermelhos no K55, vejo mais logo somem e nem aparencem mais, será o que acontecem com eles?

E olha que falamos aqui, apenas de um continente, porém vocês estam perdendo em mais de 4 fronts ao mesmo tempo.

Vergonhoso, bela liderança vocês tem...

Alias será que tem!?!?!? ^o)

Agora vou parar de falar porque se não fico igual o isaquej escrevendo biblias aqui...
 

DeletedUser70980

Guest
Isso vai leva tempo

Tenha calma, senhor sidnei vc estar muito precipitado, vcs estão com os numeros a favor, mais não é a realidade, a twl estar de parabens, pois recuperou das baixas de inativos que tiveram, pois como vcs sabem aconteceram muitos abandonos no jogo de ambos os lados, geramdo uma grande quantidade de aldeias barbaras, enquanto essas aldeias não acabarem não saberemos o real resultado da guerra

quero fala tambem que a n.i. Estar aqui pra o que dé é vier, twl conte com nós
 

missioneira

Guest
É... A sorte é que uma tribo tem muito mais ativos do que a outra pq senão...
Nem preciso citar nomes...
 

DeletedUser68875

Guest
Tenha calma, senhor sidnei vc estar muito precipitado, vcs estão com os numeros a favor, mais não é a realidade, a twl estar de parabens, pois recuperou das baixas de inativos que tiveram, pois como vcs sabem aconteceram muitos abandonos no jogo de ambos os lados, geramdo uma grande quantidade de aldeias barbaras, enquanto essas aldeias não acabarem não saberemos o real resultado da guerra

quero fala tambem que a n.i. Estar aqui pra o que dé é vier, twl conte com nós



Grande guerreiro

Pois é marcelo, sidney 24 é um fanfarrao assim como os outros avts...
Só tem falas, guerra que é bom mesmo...nada!!!

So tem stats pq noblam nossos inativos...

Em contra-partida nós os verdadeiros guerreiros deste jogo, noblamos a leite no 65, o proprio sidney 24 no 65...noblamos o huck no 65 (cuidado com o neto hein huck bhuga, o cara ta te noblando facil facil)...fora o 85 e outros ks que nao preciso nem citar né...

Sei que vcs NIs estao se saindo bem com os Sgs tambem...
Sabemos o potencial de vcs, nobres amigos...

Tambem sei que podemos sempre contar com voces, da mesma forma que voces sempre poderao contar conosco.

Bom jogo a nós, TWLs e NIs.
 

DeletedUser

Guest
Grande guerreiro

Pois é marcelo, sidney 24 é um fanfarrao assim como os outros avts...
Só tem falas, guerra que é bom mesmo...nada!!!

So tem stats pq noblam nossos inativos...

Em contra-partida nós os verdadeiros guerreiros deste jogo, noblamos a leite no 65, o proprio sidney 24 no 65...noblamos o huck no 65 (cuidado com o neto hein huck bhuga, o cara ta te noblando facil facil)...fora o 85 e outros ks que nao preciso nem citar né...

Sei que vcs NIs estao se saindo bem com os Sgs tambem...
Sabemos o potencial de vcs, nobres amigos...

Tambem sei que podemos sempre contar com voces, da mesma forma que voces sempre poderao contar conosco.

Bom jogo a nós, TWLs e NIs.




Gilpontes, nao sei se ja te falaram do wloliveira, e dos 1500 ataques que recebi da TWL e eu nao perdi nenhuma aldeia, pelo contrario ganhei umas par de aldeias :)

voces tinha otimos guerreiros ali no sudoeste para dominar o k74, mas nao conseguiram
bom trabalho ao Nah os Congela, Xeriff, Tiburcio88, e claro eu :) ( Giba2109 ) entre outros


nao sei como esta a guerra agora, nao sei quem esta ganhando, mas qndo eu sai a Avast estava com uma larga vantagem sobre voces.

Boa Sorte Avast
 

DeletedUser68875

Guest
Voce esta desatualizado japax...

Avast so noblam nossos inativos, em contra-partida noblamos os ativos deles como os que citei acima!
Em relação a questao territorial, eles ainda sao maioria...mais é só questao de tempo, pois do jeito que a coisa vai...
ta molezinha!
 

DeletedUser70980

Guest
parabens

é verdade meu amigo gilpontes, grande guerreiro da twl, a sg é uma tribo de muitos multicontas e vimos que vai ser rapido acabar com eles, pois temos que acabar com as barbaras para depois viramos os canhoes de vez para eles, ai eles vão ver o que é a N.I.
 

DeletedUser

Guest
pois temos que acabar com as barbaras para depois viramos os canhoes de vez para eles, ai eles vão ver o que é a N.I.

kkkkk' euri

cara sua tribo esta preocupada com as aldeias barbaras ?
puf --'

sem comentarios.

ta ganhando pelo menos ?!


eu posso estar desatualizado sim, mas estava me referindo desde qndo eu parei de foi um pouco depois do wloliveira.


mas deu vontade de jogar denovo :)
quem sabe semana que vem eu num volte a jogar, quem sabe risinho)^o)
 

DeletedUser68875

Guest
kkkkk' euri

mas deu vontade de jogar denovo :)
quem sabe semana que vem eu num volte a jogar, quem sabe risinho)^o)



Volte mesmo japax...
Terei um enorme prazer em fundir meus nobres a suas aldeias, como tenho feito no 65 e 75 com seus amigos eder e leite!!!
 

DeletedUser70980

Guest
esse cara quer fala o que se ele não ta mais jogando porque é logico ele é um perdedor que só asiste agora

sem comentarios seu peru
 

DeletedUser

Guest
esse cara quer fala o que se ele não ta mais jogando porque é logico ele é um perdedor que só asiste agora

sem comentarios seu peru

perdedor ? só parei de jogar pqe eu e uns amigos fizemos o wloliveira desistir do jogo, e ja que o sherek rs tava mto inativo decidi parar de jogar um tempo

qndo eu sai eu tava a todo vapor ;D
 

DeletedUser70980

Guest
para de caô

essa historia de quando, se, era, fui, é historia só isso, meu amigo viva o momento quando ele estar acontecendo, não fica de historinha, pois isso aqui é tribalwars e só os verdadeiros guerreiros ficaram e pé no fim
e para os perdedores só lembranças e historias para contarem.
 
Topo