Intrigado... _M_

  • Iniciar tópico DeletedUser14526
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser14526

Guest
A Monsters é feita por alguns jogadores que conheço, outros que apenas joguei junto e não sabem quem sou eu, outros que só conheço por ver Stats. Nenhum desses jogadores tem o perfil de jogar em tribos com Academias. E porque logo no clássico a _M_ já tem 3 academias?

PS: Será que as academias não vêem que elas serão engolidas pela principal se ela prosperar?
 

DeletedUser

Guest
A Monsters é feita por alguns jogadores que conheço, outros que apenas joguei junto e não sabem quem sou eu, outros que só conheço por ver Stats. Nenhum desses jogadores tem o perfil de jogar em tribos com Academias. E porque logo no clássico a _M_ já tem 3 academias?

PS: Será que as academias não vêem que elas serão engolidas pela principal se ela prosperar?

Tem 2 motivos.

1º Ninguem esperava o limite de apenas 20 membros por tribo. (oque fez varias tribos terem extensões).

2º A proibição do coplay, fez com que aumentasse muito o numero de membros das pré-mades.


^o)
 

DeletedUser14526

Guest
Tem 2 motivos.

1º Ninguem esperava o limite de apenas 20 membros por tribo. (oque fez varias tribos terem extensões).

2º A proibição do coplay, fez com que aumentasse muito o numero de membros das pré-mades.


^o)
Coplay está sendo utilizado por meio da substituição de férias. =x

Se nós formos contar todos os membros da pre-made original, acho que não precisaria de uma 4ª _M_...
 

DeletedUser

Guest
Tem 2 motivos.

1º Ninguem esperava o limite de apenas 20 membros por tribo. (oque fez varias tribos terem extensões).

2º A proibição do coplay, fez com que aumentasse muito o numero de membros das pré-mades.


^o)

ninguem esperava, pqp sai dessa.

avisaram quanto tempo antes?

não foi no mesmo dia néh, queriam oq 80 membros?

vamo faze extensões pelo mundo inteiro o/
 

DeletedUser

Guest
Coplay está sendo utilizado por meio da substituição de férias. =x

Se nós formos contar todos os membros da pre-made original, acho que não precisaria de uma 4ª _M_...

Sim, coplay está sendo feito por mdf. (co-sitter). porem aumenta as contas na tribo.

Pela quantia de membros "originais" da pré-made, contando que muitos tem 3 players na conta (coplays) da +- essa quantia de 4 tribos, porém certamente teve alguns recrutamentos in-game da _MONSTERS_.
 

DeletedUser14526

Guest
Sim, coplay está sendo feito por mdf. (co-sitter). porem aumenta as contas na tribo.

Pela quantia de membros "originais" da pré-made, contando que muitos tem 3 players na conta (coplays) da +- essa quantia de 4 tribos, porém certamente teve alguns recrutamentos in-game da _MONSTERS_.
As contas co-sitters não estão na tribo. :D
Geralmente são aldeias com 26 pontos ainda. =)
 

DeletedUser

Guest
Uma monster ja era dificil segurar agora 4 fica uma missão impossivel para os inimigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' xoraaa !

E outra coisa, nao vemos como Academia, vemos como extensão! vcs nao devem saber nosso jogo pq nunca participaram da melhor tribo do clássico, uma pena mesmo ^^

Quando um ganha, ganha todo o conjunto... simples assim! pena que tem alguns líderes e tribos que nao agem desse jeito!

AVANTE MONSTRENGOS GANHAR MAIS UMA VEZ!

PapA ClássicoS ...
 

DeletedUser71716

Guest
Tu so esta falando isso pra tentar colocar tua conversa de Mer-- na cabeça da galera da Mosters. Cada jogador que esta la sabe muito bem que isso que vc falou é uma idiotice e sabem como é nosso esquema de tribos...
 

DeletedUser14870

Guest
As contas co-sitters não estão na tribo. :D
Geralmente são aldeias com 26 pontos ainda. =)

Voce deve ter uma bola de cristal das boas.
se foca no teu jogo parceiro,a _M_ até podia ter 20 tribos,ainda assim tu não tem nada a ver com isso,se tiver problemas por termos 4 tribos,cria tu uma tribo com 8 e fica resolvidos os teus problemas
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk plantinha da discórdia!
Só falta os regadores!
 

DeletedUser14526

Guest
Voce deve ter uma bola de cristal das boas.
se foca no teu jogo parceiro,a _M_ até podia ter 20 tribos,ainda assim tu não tem nada a ver com isso,se tiver problemas por termos 4 tribos,cria tu uma tribo com 8 e fica resolvidos os teus problemas
Se estressa não, to na paz. :D
To focado no meu jogo, tanto que mesmo com "inicio tardio" eu to conseguindo acompanhar, coisa que não sei se vc consegue fazer. xD
Só quis saber o porque de 4 _M_, agora o Almeirim respondeu (meio convencido, mas respondeu) ali que funciona como extensão, e não como academia.
Simples assim, não precisa estressar. ^^
Mods já podem fechar aqui se quiserem. =*
 

DeletedUser14870

Guest
Quem esta stressado!
Não acompanho ninguém ,sou noob
 

DeletedUser

Guest
Se estressa não, to na paz. :D
To focado no meu jogo, tanto que mesmo com "inicio tardio" eu to conseguindo acompanhar, coisa que não sei se vc consegue fazer. xD
Só quis saber o porque de 4 _M_, agora o Almeirim respondeu (meio convencido, mas respondeu) ali que funciona como extensão, e não como academia.
Simples assim, não precisa estressar. ^^
Mods já podem fechar aqui se quiserem. =*

Convencido nao pow... eu sou msm! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Faz o teste, tou só brincando no Classico, mas ainda dou trabalho, comecei agora... me procura lá, agente pode se divertir!~

C tivesse co-player ativado eu iria jogar pra valer.
 

DeletedUser14870

Guest
Essa parte do emo e escusada,até porque emo emo é o Bynhu --´
 

DeletedUser

Guest
A Monsters é feita por alguns jogadores que conheço, outros que apenas joguei junto e não sabem quem sou eu, outros que só conheço por ver Stats. Nenhum desses jogadores tem o perfil de jogar em tribos com Academias. E porque logo no clássico a _M_ já tem 3 academias?

PS: Será que as academias não vêem que elas serão engolidas pela principal se ela prosperar?

omg

q noob
 

DeletedUser

Guest
A Monsters é feita por alguns jogadores que conheço, outros que apenas joguei junto e não sabem quem sou eu, outros que só conheço por ver Stats. Nenhum desses jogadores tem o perfil de jogar em tribos com Academias. E porque logo no clássico a _M_ já tem 3 academias?

PS: Será que as academias não vêem que elas serão engolidas pela principal se ela prosperar?

Maninho pq tu foi falar que as academias vão ser engolidas? Era segredo mano, chateou e decepcionou os players de lá agora. :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo