Insultos

  • Iniciar tópico kiler worm
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Se me estiverem sempre a me chamar de pato conta como insulto?
 

DeletedUser

Guest
se vc se sentir insultado ou ofendido vc pode declarar q foi um insuto!!!
 

DeletedUser5294

Guest
O que irá acontecer com o jogador que o insultou???

OBS: Não fui eu.
 

DeletedUser5294

Guest
Tem um amigo meu que um cara chamou ele de "um baita chato", meu amigo ficou chateado e o cara que ofendeu ele é um PNA.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Uma mensagem que recebi...

Este Jogo e uma merdaaaaa Es um filho da **** metes nojo filho de um corno a tua mae cagote ~? ou teve pena dee ti filho da ****... o admin desta ***** um filho de uma grande ******....
Sinto me insultado? Não porque até me ri :D
E alem disso prefiro poupar o suporte destas coisas...eles já têm tanto trabalho...:rolleyes:
PS: Sei que meter insultos no forum publico é proibido, mas é só para mostrar um exemplo...desde já as minhas desculpas caso necessário!
 

DeletedUser

Guest
Já fui insultado em vários jogos e vezes no TW,o que eu fiz?Abri um ticket de suporte e foi tudo resolvido,o insultador com 198 mil e poucos pontos foi banido e conquistei as aldeias dele,sorte que tava tudo com academia e recursos para fazer o nobre,!!!
 

DeletedUser

Guest
por acaso nunca fui insultado mas à vezes em k o desprezo é o melhor remédio... e mts vezes à insultos k so sao feitos pk as pessoas estao de cabeça kente... eu sei k nao é razao pa isso mas tmb tem de haver um pouco de "compreensao"
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo