insulto

  • Iniciar tópico pegasusdeouro
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Fui fortemente insultado por este um jogadorja reportei ao site como fico sabendo se o mesmo sera punido pois ta avacalhando varias pessoas a tempo e agora passou dos limite o que ele fez.
E este:
[village](555|625)[/village]
 

DeletedUser19351

Guest
Voçê será avisado por MP lá no jogo sobre o caso acho que aqui não é o lugar certo para discutir isso!!!!
E por acaso isso é as coordenadas do jogador??? Se for não acho certo publicar as coordenadas do jogador!!!
 

DeletedUser

Guest
po tem alguns que sao demais

teve 1 que me ameaçou de morte e o suporte nao fez nada cum ele
e eu recebi 1 aviso
pq dps eu xinguei ele :mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser19351

Guest
Principalmente os que são nobrados é demais,
O forum recebe muitas denuncia é presciso ter paciencia com isso!!!
 

DeletedUser22165

Guest
isso e mesmo..quando eu to noblando uns cara ae..du nada esses noob começa a chinga todo mundo....fica falano um monte de M****
 

DeletedUser

Guest
suporte

Pelo que vi o suporte nao fara nada entao ainda mais que vcs ja tiveram experiencias assim, ja passsaram por isto , mas nao vou mim baixar-me ao nivel deste jogador, pois se eu vir a xinga-lo mostrarei q ue sou igual o pior do que o mesmo, o site ja mim retornou a resposta , so nao sei se irao puni-lo, quem sabe sera diferente comigo , obrigado galera pela atençao ao meu topico
 

DeletedUser19351

Guest
O suporte faz muita coisa sim ,
mas é muitas coisa emagina receber mas de 1.000(mil) denuncias de Insulto por Dia/Semana isso é de mas e eles ainda tem que envestigar !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo