Crítica InnoGames

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pessoal da administração, eu to cansando já de ver o pessoal da uma sugestão e vocês ficarem no Crtl+V, tem várias sugestões boas de ser implementadas e até agora não vim nenhuma ser feita, sempre vem e escreve "A InnoGames agradece a sua sugestão.", isso perde a animação do pessoal e faz parar, ja que falar com vocês é a mesma coisa falar com a parede.

Atenciosamente,
Ayrton Carlos.
 

Deleted User - 919532832

Guest
Sim, postei sobre o GC de contas há quase dois dias e sobre as adesões de aliadas em guerras mais facilmente. Ninguém veio dizer nada sobre o que foi dito. :/
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
concordo com Tek dlç... isso é verdade mesmo, tem muitas coisas que são sugeridos que podem colocar em prática
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente não conheço nem um sugestão que foi aprovada,e se existem alguma foi um caso isolado,mais do tipo "a gente ja pretendia fazer isso"

Em resumo,essa aba é apenas para "bonito"
 

DeletedUser

Guest
geralmente parece q vc esta falando com uma maquina q não pensa!
apenas faz aquilo q foi programado e pronto....

e isso infelizmente não vai mudar isso....
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A melhor maneira de evitar o CTRL V é não tendo assunto repetido.

Aqui vai um CTRL V:

A aba é para os usuários postarem críticas, sugestões e discutirem assuntos. Membros da InnoGames não precisam participar desses tópicos, nós geralmente apenas acompanhamos.

Muita gente não entende o que é uma sugestão, e porque 20~50 jogadores de um servidor apoiam, não quer dizer que nós concordamos em aplicar em um jogo global.
 

DeletedUser

Guest
se dificilmente irão aderir a sugestões feitas pra q existe essa parte do forum?
 

DeletedUser81888

Guest
Eu entendo que esta aba não é especialmente voltada para sugestão PARA A ADMINISTRAÇÃO, pode ser sugestões para outros jogadores.

Porém a Inno acredito eu tem o problema de precisar da aprovação da SEDE, e nós aqui do BR não podemos fazer nada sem antes consultar eles.

Acredito eu que seja isto.
 

DeletedUser90427

Guest
A melhor maneira de evitar o CTRL V é não tendo assunto repetido.

Aqui vai um CTRL V:

20~50 jogadores apoiam porque o resto não frequenta o ftw, quando for assim que boa parte da comunidade do ftw apoiar, coloca enquente no jogo igual faziam no tempo de paz
 

DeletedUser42231

Guest
Triste realidade que o ftw chegou. Ja dei inumeras sugestões e nada foi implementado. Pelo menos em outro jogo da INNO GAMES eu tinha o email do presidente daquele jogo
 

DeletedUser90508

Guest
Eles não são obrigados a colocar, mesmo que os admins do BR queiram, tem que passar por uma administração maior do que a deles,
se não for aprovada, não há o que fazer.
Há um tempo, uma sugestão dada aqui no FTW BR foi adquirida por tds as versões globalmente.
 

DeletedUser101070

Guest
Porque não faz assim... Obviamente os jogadores que procuram implementar, melhorar o TW e que se preocupam com o desenvolvimento do mesmo são os que frequentam esta aba do fórum, os que leem, os que comentam e os que dão as sugestões mas como são poucos, e geralmente minoria(20~50) não consegue mudar nada sem divulgação da ideia e superexposição da ideia assim sendo passada para os próximos, porque esta aba não pode funcionar sendo uma votação?.. para as melhores ideias( obviamente não serão avaliadas ideias que mudam o minimo no TW para não ser extremamente trabalhoso com ideias pouco diferenciadas do que o TW ja fornece, aqui seriam avaliadas ideias de implementação extrema de algo, (acréscimos nas medalhas, maneira do simulador, criticas em relação a interface e jogabilidade) ou até criar um novo artifício que possa ser adaptado pela Inno, assim da votação feita nesta aba, as melhores ideias ou a melhor ideia iria para uma nova aba criada somente para expor as melhores ideias votadas aqui e "serem criticadas, argumentadas ou apenas votadas" nesta nova aba de votação assim tendo 2 opções Aprovada ou Reprovada.. sucessivamente por ser uma aba voltada apenas a voto, reforçando "comentarios e criticas" se quiserem( pra mim só voto ta bom as criticas e argumentos ja foram feitos aqui) após uma grande numeração possivelmente imposta por uma meta que a ideia precisa chegar para ser passada para algum superior e ser divulgada nos fóruns de outros servidores para serem avaliadas por todo o público que o TW possui assim se aprovada pela maioria seria passada para os superiores extremos sendo votada e avaliada pelos próprios superiores extremos da Inno....

é uma sugestão minha, perdão se ficou confuso é que estou com dificuldade para digitar no momento, caso necessário digam e eu refaço o texto explicando melhor e simplificando... eu não sei como funciona na inno por isso dei uma sugestão pessoal que quis abrir para o público acho que assim seria justo de ser levado em conta pela inno e acho que eles não teriam o que perder pelo contrário, ganhariam proximidade com seu público, e satisfação do mesmo, e não daria muito trabalho se eu fosse algo a mais que um mero jogador do TW eu mesmo faria sahuhassau e lembrando galera, os moderadores do fórum não podem fazer muito quanto a isso então não vamos critica-los ok?

Obrigado pela atenção isso significa muito e perdão tomar o tempo de vocês :3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70492

Guest
Todo mundo sempre reclama disso, mas nunca ve o lado da Administração. Tenho certeza que eles passam o feedback para a parte de desenvolvimento, e por vezes acredito que são tidos como tolos de aceitarem cada sugestão ruim que dão aqui. Pode ver que muitas coisas que sugerimos hoje tem no jogo. Claro que alguma parte delas saiu de algum feedback.
 

DeletedUser

Guest
Aposto que a administração,tenta,mas como um aqui disse,existe gente acima deles,e estes podem noa concordar,lembrando que Tribal Wars,é um jogo internacional,cada um com seu servidor, onde cada um tem seu adm.Porem existe um acima de todos,que é o da Alemanha,onde foi criado o Tribal Wars.


Este se não concordar ,nada pode ser feito
 

DeletedUser45339

Guest
Apenas 20~50 apenas frequentam o FTW exatamente pelo velho motivo da tolerância zero que fez muito se afastarem do FTW!!!
 

DeletedUser63955

Guest
Sim, concordo que o jogo poderia fikar melhor, mas se analisarem, o que seria o "jogo ideal" para uns não é o mesmo para outros, com isso creio que a ADM do jogo faz certo em não aceitar todas (ou nenhuma) das sugestões dadas, aqui é uma aba para sugerir, nunca foi dito que iria ser colocada no jogo oq for sugerido, então mesmo o jogo não sendo oq cada um gostaria que fosse, é um jogo que já houve enormes mudanças, muitas deles aplicadas por sugestões aki postadas, então axo injusto falarem que a ADM do TW não dá valor as opiniões do usuários...
Se tiverem dúvidas, só pegar um jogador que não joga a uns 2 a 3 anos e pedir para jogar hj, ele vai ficar completamente perdido, pois nesse período de tempo foram implementadas diversas atualizações que facilitam o jogo, sendo que algumas dessas atualizações foram opiniões daki expostas!
 

DeletedUser

Guest
Culpa nao e dos admins

Simplesmente existem mais servers para alem do br, com opinioes diferentes...

Se querem mesmo dar uma sugestao, tem que postar no forum do net e mesmo ai nada é garantido...
 

DeletedUser75655

Guest
Pessoal da administração, eu to cansando já de ver o pessoal da uma sugestão e vocês ficarem no Crtl+V, tem várias sugestões boas de ser implementadas e até agora não vim nenhuma ser feita, sempre vem e escreve "A InnoGames agradece a sua sugestão.", isso perde a animação do pessoal e faz parar, ja que falar com vocês é a mesma coisa falar com a parede.

Atenciosamente,
Ayrton Carlos.

Isso não é novidade... desde 2010 conheço este game e sempre foi a mesma coisa, tickets abertos com sugestões ou reclamações e o suporte sempre no control+V!

A rede social que o tw forma e nos tempos de hoje o consumidor(pois somos isto, CONSUMIDORES!) não é bobalhão que aceita qualquer coisa, tem que ser padrão, mas no minimo sem respostas prontas, mostrem que tem uma pessoa ai do outro lado ouvindo e não apenas uma maquina.

Trabalhar com jogos requer pessoas que amem o que fazem e não alguém que precise de trabalho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo