Injustiça

  • Iniciar tópico Sgt.Bruno Braga
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Antes de mais Bom Dia á equipa de Tribal Wars..é assim..eu jogo isto é 2 semanas e alguns dias e todos os dias sou atacado pelo mesmo sujeito de nome fabianoshow03..eu so tenho cerca de 625 pontos e ele tem 1.867..inda eu tou a fazer somente 20 soldados ele atacame logo cm mais de 800...mas isto é todos os dias..eu acho isto uma injustiça e o jogo assim n tem piada nenhuma...ele tem kuase o triplo dos meus pontos...axo isto inadmissivel..ele pode atacar pessoas mt mais fracas k ele..é cobardice..vejam se conseguem fazer algo em relaçao a isso..porque assim este jogo perde a piada que tem.
 

DeletedUser

Guest
Tens a moral a seu favo e tinhas 5 dias de proteção.Em dias dá para ter 1.600 pontos.Os administradores não podem ajudar uma pessoa porque essa tem menos experiência que a outra.Tente arranjar uma tribo para te proteger.
 

DeletedUser

Guest
Pois

é mt facil falar ..mas é k voces vivem disto..e eu tenho a mha propria vida...agora se quem criou o jogo n soube definir bem as regras ..ja é burrice deles..nao mha..este jogo ta a ser injusto mas prontos..tou a ver k aki..ninguem é justo..é so nabos e alias..ja tenho tribo e ja lhes pedi ajuda..mas ate oje...n tive ajda nenhuma..
 

DeletedUser

Guest
Então o jogo não é do seu tipo.Se não jogas todo o dia,sugiro um jogo estilo Ragnarok,um MMORPG.
 

DeletedUser

Guest
ou entao e melhor recomeçar pq quase nenhuma tribo aceita refugiados :p
e o jogo e assim msm :)
e guerra o que queria :confused:
 

DeletedUser

Guest
intaum é melhor vc mudar de tribo ou falar com o cara para parar de te atacar!

ou recomeça!quanto antes melhor!:cool:
 

DeletedUser

Guest
A Melhor Coisa A Fazer E Recomeça E Depois Procura Uma TRIBO
Por Que No TW Os Mais Fortes Sobrevivem :cool:
 

DeletedUser

Guest
Para mim o jogo é de guerra se estão lhe atacando e ele é muito mais forte que você a moral está do seu lado, fazendo ele perde muito mais tropa do que o normal.
 

DeletedUser11874

Guest
Eu recomendo recomeçar, criar bastante recursos, tropas de defesa (espadas e lanças) e muralha.

(Eu aprendi isso da pior forma, zeraram minhas tropas duas vezes)
 
Topo