Ingratidao

  • Iniciar tópico DeletedUser103646
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103646

Guest
Nao existe palavra melhor para comecar este topico. Antes de tudo.

IILsPG2.png


Existiram quantas tribos no norte ? K.O - Rise - Sheep - [H], Sei la, realmente nao lembro todas.

Alguma deu certo? Deu o rolo que deu, eu vim com a !DuX!, o plantel era diferente? Apenas um jogador. E vem S4NI gato me chamar de moita? E ofender? complicado, uma palavra, igrato.

Pergunto, quem era S4NIgato ? Um cara top 200-300, eu alimentei esse cara, eu fui ele crescer, em conjunto com o Slave nomiei o cara General, para que ? Para depois que ele tiver maiorzinho (de tanto alimento que a tribo deu), o cara vir falar que eu nao posso dar "pitaco" em lugar X ou Y ??? (Foi de uma maneira muito mais ofensiva e baixa), eu nomiei o cara a general, e nao posso nomear o K52 e K53? Porque ? hahaha deixa para la.

Ingratidao, tudo se resume a isso.

O que era o norte ? Qual era a prospeccao do norte ? Eu digo, o destino do norte era cair e ser zuado. Fiz essa historia a mudar, se falar que nao foi eu, porque as 5 outras tribos nao deram certo ? O S4NI estava presente em todas. Enfim.

Resumindo, agora todos cresceram e acham que nao precisam mais de mim.

Sendo assim, nao vou brigar, nao vou me matar de perder cabelo por um jogo. Muita crianca unida da isso, e crianca nao e' so a data que esta no R.G. ou nao.

Tribal, o cara que eu dei a conta e arrumou briga com metade da tribo no primeiro mes, primeira vez que nao defendi ele, foi quando ele resolveu que ia fuder a tribo, ai achou o S4NI, um inconsequente explosivo, tudo que o tribal queria. Ingrato 2 vezes.

Jogo para me divertir e para mim quando a diversao acaba o jogo acaba. Simples assim, ou alguem joga por algo alem da diversao ?

Obrigado a todos os amigos que fiz, e peco desculpa por nao poder conduzi-los ao fechamento do mundo.
Parabens a 4Fun, que souberam usar os cabecas fracas daqui ao seu favor, ponto para voces.

Dessa vez eu realmente espero nao voltar mais kkkk vicio complicado.

Ja doei meus PP,
Ja retirei todas as blindagens que eu tinha,

4Fun e' so' me noblar e aos meus amigos que ficam, digo o mesmo.


Desejo sorte a nova tribo que se formara, e o tempo vai dizer, se eu era realmente moita e dispensavel, como alguns (ingratos) alegam.


Finalizando,

Ingratos,
Ingratos,
Ingratos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo