ING X RnEG

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
ING X RnEG



Lado 1:
Tribos: ING
Lado 2:
Tribos: RnEG


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 5,266
Lado 2: 69,839
Diferença: 64,573


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 16
Lado 2: 18
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 52,944,728
Lado 2: 667,657,084
Diferença: 614,712,356


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 161,572
Lado 2: 173,899
Diferença: 12,327


chart




Pelo visto nem da falida RnEG a ING consegue ganhar, cadê o todo poderoso Venox-x que se diz o tal?
 

DeletedUser15778

Guest
Falida Rneg?Leva mal não moderador..não sei o que se passa na Rneg mas provavelmente o pessoal não ta jogando..por que se estivesse a sua turminha não teria chances
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falida Rneg?Leva mal não moderador..não sei o que se passa na Rneg mas provavelmente o pessoal não ta jogando..por que se estivesse a sua turminha não teria chances


Se não esta jogando esta falida!

oque leva uma tribo aa vencer um mundo é a persistencia de seus membros em permanecer ativos, pois guerra nesse altura do mundo não acaba com tribo nenhuma.
 

DeletedUser72567

Guest
ING X RnEG



Lado 1:
Tribos: ING
Lado 2:
Tribos: RnEG


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas:


Lado 1: 5,266
Lado 2: 69,839
Diferença: 64,573


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 16
Lado 2: 18
Diferença: 2


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 52,944,728
Lado 2: 667,657,084
Diferença: 614,712,356


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 161,572
Lado 2: 173,899
Diferença: 12,327


chart




Pelo visto nem da falida RnEG a ING consegue ganhar, cadê o todo poderoso Venox-x que se diz o tal?

pois é,,,nao ganhamos mesmo..todo poderoso nao,pois esse adjetivo cabe adeus...so um mero jogador desse jogo chato,,que em vez de me divertir me enche o saco,,,,,

agora to no game ainda,,,,e se quizer descobrir se jogo bem é só tentar a sorte lol...se acha que nao tens capacidade reune mais alguns ai,,,esse convite já viz a tempos,,mais acho que ainda nao criaram coragem,,,,

entao cade o todo covarde ives???????
 

DeletedUser72567

Guest
aproveitando a deixa,,,
porque a karma ainda nao acabo com a falida renegado????
cuidado ein,,,
 

DeletedUser72567

Guest
moderador favor fechar esse topico pois quem abriu é membro de outra tribo,,essa guerra nao existe,,,
venox membro ing...
 

DeletedUser

Guest
só posso fechar com a autorização de quem abriu... criar topico de guerra, independe se a pessoa está ou não nas tribos participantes...
qt a guerra existir ou não, tem stats, deve ter guerra... não tenho como ter certeza, não estou jogando nesse mundo..

^^

*aguardando resposta do Ives...
 

DeletedUser46046

Guest
Mais uma chupeta dos bobalhões deste M23. Ôhhh duplinha mais gozada esses dois. Kkkkkkkkkkkkkkkkk'


Mesmo falida, ainda acredito na RnEG para vencer a piada deste M23: ING. uahuheuaueauhuea'
 

DeletedUser72567

Guest
É só se for a renegado mesmo,,pois vc e os bobalhoes do sul que tiveram que ingulir o orgulho e entrar na karma nao venceria eu e o caned,,,falam muito e jogam pouco....
fecha a boca claudio, pega a galera do sul e vem tirar os dois patetas do mundo 23 jogando,,,
 

DeletedUser

Guest
diante das alegações aqui feitas, fiquei em duvida qt posts de guerra, e após conversar com a administração, vi q a criação deste tópico está mesmo errada, pois não houve guerra declarada!
vou fechar o tópico, e deletar em 24h!

=*
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo