Infrações em SPEEDS

  • Iniciar tópico DeletedUser35137
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser35137

Guest
Hoje peguei um jogador com pelo menos duas contas no speed e um outro jogador aqui sabia disso. Só puni a multi porque de toda maneira o speed está para acabar, porém, quero deixar bem claro:

Quaisquer infrações que vierem a ocorrer em speeds da natureza de multi contas ou de facilitação de jogo em troca de pontos premium eu irei banir a conta de speeds por 1 mês, bloquear o IP e zerar todos os pontos premium transferidos. Não adianta transferir pro jogador pro x > y > z > a > b. Irei rastrear e punirei todos que estiverem no caminho. Também será punido quem souber que um jogador está infringindo as regras e não o denuncia.

Bom jogo a todos :)
 

DeletedUser7658

Guest
Esse speed 109# vi varios jogadores que meiavam conta. Isso é infração?
 

DeletedUser

Guest
Eu sou assim se eu não trapaçeio,mas se eu ver alguem trapaçeando eu denunçio na hora.
 

DeletedUser30831

Guest
eu sabia que o TW tinha um serviço secreto de rastreamento de contas banidas rsrsrsrs
 

DeletedUser

Guest
E tá certo mesmo!!
ficar criano multi ou roubar pra ganhar e errado
 

pedroluiz28

Guest
eu ja denunciei uma vez mas nao deu nada porque eu vi as 3 multis no speed seguinte... se vcs deixarem eu posto os nomes dos 3 aqui

*ps: com certeza era multi, os ataques chegavam em mim muito bem coordenados entre os 3:(
 

DeletedUser7658

Guest
Meia que eu digo é dividir a conta com um amigo para nao ficar offline.
 

DeletedUser

Guest
2 pessoas ne uma conta? não vejo infração nisso :)

Cassianno, isso quer dizer que agora doações de aldeias entre jogadores está proibida?
 

DeletedUser

Guest
Assim, está melhor.
Ganhar limpo, e não dar as aldeias e depois no final ganharem o round speed e transferir pontos premium para um jogador na paga das aldeias.
Assim muito bom, boa Cassianno
 

DeletedUser

Guest
Muito boa inciativa Cassianno parabéns agora os speeds vão fica melhores , melhores do que já são. ;);)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo