Informativo a toda a comunidade do FTW do M24.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Apartir de hoje nenhum membro da Dux BelloruM vai participar do Ftw....

Me desculpem mas nao vamos aceitar incompetencia, aliada com falta de respeito e jogo de cintura (Chegando a ser prepotencia.) da Moderacao do M24.

Voltaremos apenas quando a Moderacao do M24 for trocada.
Ateh la.... Boa estadia aos que ficam.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Olá,

Por favor se têm uma critica contra a moderação iremos resolver o seu problema ou tentar explicar os actos de moderação para que você intenda os motivos das punições aplicadas etc.

Apenas o peço, faça isso pela ouvidoria ou então directamente para mim por mensagem privada (Preferível a ouvidoria) e é lhe pedido para que apresente todos os ocorridos detalhadamente e ainda informar de quais cartões esta reclamando.

Todos os utilizadores são importantes para nós então se têm algo a nós dizer por favor use os meios informados, ouvidoria de preferência.

Estou fechando este tópico pois estarei analisando o seu caso, não sendo mais preciso deixar o tópico aberto pois como sabe deixando ele aberto vai resultar em discussão de punições e outras quebras de regras, não estamos querendo censurar ninguém apenas queremos que tal seja feito pelos meios já informados.

Sem mais,
Bret.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo